Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FZ...

Membro
  • Total de itens

    234
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Community Answers

  1. FZ...'s post in NOVO PROTOCOLO (corrigindo sono e ereção) was marked as the answer   
    Fala meu brother,
    libido estava bacana, mas o sono zuado. Ja tem algum tempo que estou em cruise, qse uma trt. Somente com testo, 1ml de sustanon a cada 8 dias. Vale de concentração está entre 700 e 800.
     
    Dessa forma o meu sono regularizou totalmente, estou dormindo igual um bebe, é até difícil acordar de manhã kkkkkk
    Ereção e libido estão ótimos, ereção noturno igual quando eu tinha 15 anos, duro que nem um poste kkkkk
     
    To fazendo uso de anastrozol junto, não vou falar as dosagens pois isso é muito pessoal, e acredito que vai mais atrapalhar do que ajudar a galera. Tem que ir medindo  a dosagem de acordo com seu bem estar e depois fazer exames pra ver se ta batendo ok.
     
    O shape não regrediu em nada, mesmo com a dosagem bem menor e ainda comsegui dar uma secada boa, mas pq resolvi fazer uma dietinha kkkk não tem nada a ver com os esteróides. Somente o desempenho na academia que deu uma caída, não faço mais aqueles treinos de biset pesados, parecendo um monstro sem limites kkkk agora eu to treinando normal, como antes de eu usar as paradas só que com um volume maior.
     
    Mas resumindo, depois de testar muita coisa, muita mesmo, e com anotaçãoes de cada dosagem e tal..... realmente não tem nada melhor que somente testo em low doses, para qualidade de vida. (pau duro, libido e sono)
     
  2. FZ...'s post in TPC Pós Cruise de 2 anos was marked as the answer   
    Fala CAPIXABA, saudade de dar um mergulho ai em Guarapari!
     
    HCG e CLOMIFENO, meu brother!
     
    O mais complicado na recuperação dos eixo é o nível de atrofia dos testículos, pelas doses relatadas e por ter usado somente testo, acredito não ter tido uma atrofia muito severa. Da pra voltar ao eixo produzir normalmente, os estudos relatam que 98% dos usuários de esteróides conseguem retornar ao funcionamento normal do eixo HPT.
     
     
  3. FZ...'s post in sobre aplicação de testosterona was marked as the answer   
    Mano não é ideal aplicar sempre no mesmo local, pois a aplicaçãoi vai causar uma inflamação e se vc ficar inflamando sempre o mesmo lugar vai começar a dar fibrose.
    Mas esse problema é fácil de resolver, aplica no vasto lateral (mto mais confortável que os glúteos) ou nos deltóides.... agr se vc não liga de ficar com um carço de fibrose na bunda continua assim.
     
×
×
  • Criar Novo...