Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PROTOCOLO (corrigindo sono e ereção)


Ir para solução Solucionado por FZ... ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/04/2022 em 11:12, FZouain disse:

Testo Total: 772,35

 

Em 20/04/2022 em 11:12, FZouain disse:

Durateston (BEL) - 125mg/sem

 

Sua testo deu 772,35 com 125mg/sem? Fez exames após quantos dias da última aplicação?

 

Como você fracionou o enantato e a durateston durante os blasts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 12:59, joaoofr disse:

Bel Pharma irmão?

Isso, uso os produtos deles há bastante tempo e sempre bateu nos exames, sem falar no atendimento deles que é top e chega muit rápido

 

Em 24/04/2022 em 13:03, joaoofr disse:

Sua testo deu 772,35 com 125mg/sem? Fez exames após quantos dias da última aplicação?

Estava tomando 125mg a cada 04 dias. exames no dia da aplicação. 

 

Em 24/04/2022 em 13:03, joaoofr disse:

Como você fracionou o enantato e a durateston durante os blasts?

Durante o blast eu prefiro aplicar a cada 04 dias. Sou plantonista e jogo no dia que chego do plantão, para aproveitar melhor a liberação da droga. Em cruise gosto de aplicar o enantato 1x por semana, já o durateston mesmo em cruise gosto de fracionar, o pico dele é muito forte por causa dos esters curtos e bate um rage mais forte no segundo dia com a dose inteira.

 

Editado por FZouain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 13:16, FZouain disse:

Isso, uso os produtos deles há bastante tempo e sempre bateu nos exames, sem falar no atendimento deles que é top e chega muit rápido

Comprei com eles anteontem, primeira vez, ouço falar bem mesmo.

 

Em 24/04/2022 em 13:16, FZouain disse:

já o durateston mesmo em cruise gosto de fracionar, o pico dele é muito forte por causa dos esters curtos e bate um rage mais forte no segundo dia com a dose inteira.

realmente, vejo alguns coach falando que a durateston é bom tsd, enantato a cada 2/3 dias.

 

mas enfim, estranho essa fita do estradiol subir muito, seu bf está até controlado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 13:32, joaoofr disse:

mas enfim, estranho essa fita do estradiol subir muito, seu bf está até controlado

Aromatização também é genético, tem vários relatos com BF baixo que aromatiza bastante.

 

A testo exógena também tende a aromatizar bem mais do que a natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 11:12, FZouain disse:

Fala ai marombada,

Este é meu primeiro tópico de relato, então já peço desculpas por qualquer vacilo.

O intuito desse relato é ajudar os companheiros que passam pelo problema de ereção fraca, pois vi que tem bastante gente passando por essa situação aqui no forúm. E também relatar meu novo protocolo visando evolução do shape e qualidade de vida (bom sono e ereção). Já aviso que tudo que fiz foi bem fora do padrão. Vamos ao relato:

 

Treino desde os 15 anos, hoje tenho 30. Não foram 15 anos de treino contínuo pois preceisei parar em alguns períodos por questões de vida (trabalho, família). Apesar de ter muito resultado nesse período só fui entender de como fazer uma dieta bem feita (contar macros e calorias) a uns 03 anos, quando me estabilizei financeiramente. Após acertar a dieta, mesmo natural, o shape respondeu muito. Só que ao ir progredindo carga e volume de treino eu percebi que estava muito sobrecarregado com a rotina. Resolvi então começar a hormonizar pra dar conta de treinar, estudar, trabalhar e transar tudo em alto nível. Já que o treino e a dieta já faziam parte do meu estilo de vida de forma concistente.

 

Comecei com os hormônios em julho de 2020 (quase 02 anos) nesse período fiquei a maior parte em cruise (200mg enantato). Condições físicas:

Estava com uns 14~15% BF

Pesando 85kg

Com 02 meses de testo consegui subir para 92kg, claro fazendo um bulk e o percentual de gordura subiu também, mas de forma bem tranquila, bem diferente de quando era natural que chegava a ficar barrigudo.

 

Fiz um blast (após uns 02 meses hormonizado), drogas e dosagens:

Enantato - 350mg/ semana

Nandrolona - 350mg/semana

aplicações fracionadas a cada 04 dias (sou plantonista então gosto de fazer as aplicações no dia que chego do plantão pra se adequar melhor a minha rotina)

 

Nesse primeiro Blast tudo foi muito bom, líbido e ereção ficaram animal, eu percebi que o bagulho tava loco quando tava olhando a velhinha da portaria do prédio e achando gostosa kkkk. Acrescentar a nandrolona melhorou muito meus treinos, a resistência e a recuperação intra séries melhoraram muito, aguentava fazer bisets pesados, não percebi mudança relevante na força (cargas não progrediram tanto). Comecei a treinar agonista e antagonista o treino ficou muito intenso. Consegui subir o peso pra 96kg com boa qualidade. Tinha programado pra fazer 12 semanas esse protocolo, porém tava me sentindo tão bem que não parei e fui continuando. Devo ter ficado uns 6 meses nessas dosagens e começaram a surgir os colaterais:

1) Líbido continuou alta, porém a ereção começou a ficar meia bomba, tipo uns 60~70%

2) Acordava umas 3 a 5 vezes durante a noite para ir mijar. Antes sempre tive um sono de bebe, podia acabar o mundo do meu lado que e não acordava.

 

Quando a madeira ficou fraca me bateu um desespero fudido e voltei para o cruise (200mg/semana de enantato) mas isso não resolveu. Minha BF estava em torno dos 18% então comecei um cutting, após uns dois meses as ereções começaram a melhorar, ficava uns dois dias boa (100%) e depois caia novamente, nessa epóca meu BF já estava bem menor, abaixo de 15% - meço BF pelos 04 pecks de cima do abdomen quando eles começam a aparecer sem forçar eu acredito estar com uns 15% bf.

 

Então fiz a seguinte relação: se minha ereção está melhorando porque abaixei o BF deve ser o estradiol que está alto. Nos últimos exames meu estradiol estava 130, mas como estava tomando a nadrolona junto e ela bate umas 2,5x a testo no exame não consegui fazer a correlação TT/E². Então resolvi jogar o anastrozol 0,5 mg e percebi uma melhora tanto na ereção como no sono. Passei mais uns meses dessas forma tomando o anastrozol só quando os sintomas apareciam. Fiquei relativamente bem nesse período, como a madeira já estava firme e o medo passou resolvi tentar um segundo Blast pra fazer o shape dar aquele upgrade. Drogas e dosagens do segundo Blast:

 

Segundo Blast:

Enantato - 200mg/semana 

Nandrolona - 200mg/semana

Boldenona - 200mg/semana

 

No início desse blast estava com 88kg, estava bem seco, comecei a subir calorias até umas 4mil e mesmo assim o peso na balança não evoluia, o que era novidade, pois nesse peso sempre consegui subir com umas 3,500kcal. Então fui forçando incluindo shakes de banana, aveia e whey para aumentar as calorias. Já não estava mais contanto certinho, porém estava acima de 4000kcal. Fui forçando até bater 90kg shape estava o melhor de toda a vida. Mas quando a boldenona bateu me deu um rage insano, cheguei a ter problemas no trabalho, sou policial e com um pequeno estresse já estava explodindo, coisa que antes eu tolerava de boa. No meio do protocolo peguei uma gripe muito forte com tosse e não dava pra ir pra academia, pois estava ainda nos protocolos do coronavírus e não dava pra ir tossindo. Interrompi o blast e algumas semanas depois a caceta ficou mole denovo 😭. Dessa vez como já tinha uma experiência com essa situação esperei uns 3 meses pra bold e deca irem saindo (sou casado então nesse período fui bancando com tadalafil) e após comecei o uso do anstrozol, ja joguei um comprimido de 1mg pra ver se resolvia rápido. No segundo dia já melhorou porém continuei com o uso do comprimido de 1g e aí que as coisas ficaram bem piores, a caceta ficou mais morta do que nunca kkk e o sono muito ruim, cheguei a acordar 3h da manhã e não conseguir dormir denovo. Eu parei completamente o uso de anastrozol e deixei o E² subir, as coisa melhoraram um pouco, mas ainda estava meia bomba e com sono ruim.

 

Marquei uma consulta com o urologista que faz o acompanhamento somente da minha saúde (o protocolo é por minha conta) e ele mandou manipular um anastrozol de 0,15mg para eu fazer uso diário. Na segunda semana de uso as coisas voltaram ao normal, tanto ereção quanto sono. Isso em cruise (+ ou - 200mg/semana de durateston). Tirei o tadalafil por completo e a madeira ficou firme. Fui no retorno da consulta ele pediu novos exames de testo, estradiol e estrona, mas para fazer os exames tinha que ficar pelo menos uma semana sem o anastrozol. Na segunda semana sem o anastrozol 0,15mg o sono já piorou e a ereção piorou também (da pra transar de boa sem tadalafil mas ela fica ali uns 70~80%). Resultados:

 

Testo Total: 772,35

Estradiol: 54,7

Estrona: ??? (somente dia 05/05)

Testo livre: 0,69484 nmol/L

 

Conclusões:

1) Tanto o E² alto quanto baixo afetaram significativamente minha ereção e o meu sono. Sendo que o E² baixo foi muito pior, afetando inclusive minha libido (quase zerou).

2) O uso de anastrozol 0,15mg nas dosagens que eu estava utilizando e para os meus níveis de estradiol foram extremamente benéficos para o retorno de uma boa ereção e de um bom sono.

3) A confirmação da afirmação "2" se deu quando eu tirei o anastrozol para fazer os exames e os problemas voltaram.

 

Novo Protocolo:

Estou começando hoje um novo protocolo visando:

1) Deixar meu estradiol abaixo de 50 com doses suprafisiológicas e sem uso de anstrozol;

2) Ter uma boa proporção Androgênio/Estrogênio;

3) Evoluir o Shape começando com um leve superávit na dieta;

4) Boa ereção e sono durante o protocolo (qualidade de vida).

 

Drogas e dosagens:

Durateston (BEL) - 125mg/sem

Nandrolona - 300mg/sem

 

Condições Físicas:

+ ou - 15% BF

90kg

1,80 altura

 

Durante o período de BLAST vou relatando pra vocês, sei que é bem fora do padrão, mas quero tentar dessa forma pra ver no que dá. Afinal o único jeito de saber se vai ser bom ou ruim é testando.

 

Shape atual:

https://www.imagemhost.com.br/image/2efNoa

 

 

 

 

 

Bom relato, realmente o estradiol na questão de líbido ereção é algo que chega a ser mais essencial que a própria testo , principalmente se tu tá usando dose supra fisiológica .

Outra coisa que foi o divisor de águas no meu caso e experiência com testo ,notei que a longo prazo nessa questão , altas doses não garante uma boa líbido e ereção , tanto que com 150mg pra mim de testo semana é o que me deixa melhor nesse quesito .

Outra coisa fracionar a dose , tive uma melhora absurda usando enantato dsdn via subcutânea ,se comparar com as aplicações padrões intra muscular 2x por semana .

Também tem a questão de proporção androgenica/estrogenica se tu acha que as ereções e líbido estão ruins , dá pra adicionar uma droga mais androgenica que não aromatisa em low doses exemplo provirom,masterom, até mesmo uma oxan ou estano , claro que isso nos casos que o líbido está ruim por causa da proporção testo estradiol .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando sobre o relato:

 

Hoje é o dia da segunda aplicação, a deca ainda nem empilhou e acredito que o estradiol ainda irá abaixar um pouco mais, mas ja senti algumas mudanças:

 

Protocolo:

Durateston (BEL) - 125mg/sem

Nandrolona (Muscle)- 300mg/sem

 

Ereção: Ok - já tirei o tadalafil e o anastrozol e continua bem firme.

Libido: Ok

Sono: melhorando (as duas últimas noites já consegui dormir bem melhor, espero que nessa próxima semana melhore mais)

Treino: aumento de disposição, acredito que ainda irá melhorar mais com o empilhamento da deca.

Peso: o que eu achei que seria um leve superávit (3100kcal) acabou sendo um défict, perdi 500g (89,5kg), mas irei seguir com a mesma quantidade de calorias, meu objeto com esse protocolo é melhora de qualidade e não ganho de peso.

Editado por FZouain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando relato:

 

 

Shape evoluindo bem com o protocolo

 

O peso na balança ficou estável essa semana, vou aumentar para 3500kcal, pois acredito que não haverá muito ganho de gordura com essa quantidade de calorias. O principal ponto do protocolo está sendo o treino que melhorou muito e sinto que meu corpo está respondendo. De negativo meu sono está ruim e sinto que esta afetando na recuperação, não achei que essa dose de nandrolona fosse afetar meu sono, vi alguns estudos sobre o tema, mas nada conclusivo. Espero conseguir melhorar o sono, senão ao finalizar esse viral de deca irei retornar para o cruise.

 

Estudo sobre Nandrolona e o Sistema Serotoninérgico:

https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28012009-144148/publico/guilhermeambar.pdf

  

Protocolo:

Durateston (BEL) - 125mg/sem

Nandrolona (Muscle)- 300mg/sem

 

Ereção: Ok 

Libido: Ok

Sono: Ruim

Treino: senti uma melhora muito boa tanto na força quanto resistência.

 

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...