Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PROTOCOLO (corrigindo sono e ereção)


Ir para solução Solucionado por FZ... ,

Posts Recomendados

Em 06/05/2022 em 10:24, adaounder disse:

Não tentou buscar algo pro sono, como melatonina, gaba, 5htp etc?

Li que deca pode mexer com receptores de serotonina 

Mano, tentei sim, ja utilizei a melatonina e o 5HTP no ultimo blast que eu fiz. Pareceu ajudar no começo, mas depois ficou na mesma, então parei de usar, até tenho aqui ainda melatonina, vou usar hoje a noite pra ver no que dá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Salve!

 

Então rapazeada, faz duas semanas desde minha última postagem, faço as aplicações toda quarta, então foram a sétima (01/06) e oitava (08/06) aplicação do protocolo, segue o relato:

 

01/06 - Como havia dito iria começar o desmame, e como o bujão de deca estava acabando iria subir um pouco a dose da testo, para testar também a subida do estradiol, ficou dessa forma:

 

200mg durateston +210mg nandrolona.

 

No dia seguinte já tive problemas, a ereção não ficou mais a mesma, e piorou durante a semana, também senti muito mais irritação, a patroa chegou a reclamar, estava de TPM masculina kkkkk. Como eu tava curtindo muito a qualidade de vida antes de mexer nas dosagens, então, tirei o escorpião do bolso rsrsrs e comprei outra deca, pra voltar ao protocolo antigo e fazer o desmame correto abaixando as dosagens somente da deca de pouco em pouco. Resolvi não mexer em nada durante a semana, fiquei tentado a jogar um anastrozol pra ver se melhorava, mas fui de tadala mesmo kkkk. Deixei pra ver como reagiria a dose antiga.

 

08/06 - No dia de fazer a aplicação eu resolvi abaixar um pouco a dose de testo, como percebi que o estradiol alto realmente é o viláo pra mim. Então ficou dessa forma: 

 

100mg de enantato + 300mg de decanoato de nandrolona. (no início estava jogando 125mg de durateston + a deca, conforme o começo do relato)

 

Apliquei de manhã e de noite ja estava bem melhor, madeira firme, passei a semana toda muito bem, inclusive estou escrevendo esse relato logo depois de uma boa trepada sem precisar de tadala e duro como a rocha kkkkkkk. O meu sono também está bom, não está perfeito, mas também não posso colocar a culpa só na droga, sou plantonista, tenho uma profissão estressante e tenhos vários colegas de trabalho que nunca usaram anabols e relatam problemas para dormir, mas desde o começo dessa nova dosagem com estradiol mais baixo meu sono melhorou muito. Com a mudança de 125mg para 100mg de testo senti que bateu melhor ainda, em todos os quesitos, principalmente na irritabilidade. Nessas 08 semanas de protocolo tive uma boa evolução do shape, como a hipertrofia é um processo crônico acredito que se me mantivesse nessas dosagens por um ano teria uma ótima evolução. Claro, fazendo todo o resto da forma correta: treino, dieta, sono.....

 

Finalizando, acredito que o objetivo do protocolo foi atingido e os resultados foram os melhores possíveis. Como desde o começo o objetivo do relato era ajudar os amigos que estavam ou estão passando pelos problemas de sono ruim e ereção fraca, irei terminar o relato por aqui. Não quero ficar falando sobre desmame a prolongar demais o relato e tirar o foco da questão inicial. Tem muito tópico aqui no forúm de galera que ta há mais de anos sem ereção, na minha visão, isso é inconcebível para um homem, ereção é vida, ficar sheipado sem pinto é a mesma coisa que uma ferrari sem rodas kkkk então galera, se tiver "ONFIRE" e com a borracha fraca vale a pena testar essa dosagem, se resolver seu problema faz um PIX aqui pro amigo kkkkk brincadeira. Fuiiii!

 

TÓPICO ENCERRADO

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 11:26, Sanches1993 disse:

Salver irmão, como tem sido os resultados com a Bel Pharma? to pensando em pegar o enantato deles, mas é 200mg apenas ao invés de 250 dos concorrentes..

 

Fala irmão!

Pra mim sempre bateu muito bem, uso o produto deles a bastante tempo, sem falar no atendimento que é top demais!

Essa questão da concentração ser um pouco menor, pra mim não é tão importante como a qualidade.

O único ressalve dos produtos deles é a nova embalagem, que para passar na fiscalização, trocaram o bujãozinho pelo frasco de essência. Não ficou muito bom. 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Salve marombada!

Vim aqui falar sobre os produtos da Black Eagle, não estou mais utilizando eles, por dois motivos:

 

1) A nova embalagem não tem vedação, o que aumenta muito a chance de contaminação. Acredito não ser uma embalagem adequada para um droga injetável;

 

2) Eles trocaram o veículo por óleo de oliva, um produto mais barato, o que além de diminuir a qualidade da droga, também me deixou com a pulga atrás da orelha sobre que outra economia eles fizeram na produção.

 

Então senhores, só estou usando Landerlan e Muscle que são drogas de alta qualidade e sendo de um bom fornecedor, não tem erro. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...