Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FZ...

Membro
  • Total de itens

    234
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que FZ... postou

  1. puts mano... eu nunca tive problema com ginecomastia, mas eu aromatizo muito, mesmo com BF baixo. Mesmo assim 2x de 0,5mg na semana derruba bem meu E². Eu medi quando tava jogando 0,5mg duas vezes na semana meu E² caiu pra baixo de 10. Com 250mg de Susta.
  2. Eu vejo aqui no fórun várias indicações de 0,5mg de anastrozol ds2dn, pra rapazeada em cruise. Se eu tomar dois comprimidos de 0,5mg de anastrozol na semana eu fico sem libído e desanimado de tudo rsrsrsrs... 0,25mg no dia da aplicação é uma possibilidade boa, talvez mais um de 0,25 no meio da semana se tiver aromatizando muito. Mais que isso, vai te deixar em uma condição pior do que com E² alto.
  3. Ta tudo OK mano, não estou taradão, mas tudo funcionando 100%... To tão bem que ja até comprei uma dequinha denovo, to me preparando pra fazer uma fase de ganho, vamos bagunçar essa porra denovo rsrsrsrs
  4. fala meu camarada, Primeiro não posso deixar de comentar suas dosagens, acredito que vc tenha mais de 100kg com BF baixo. Se não ta abusando, vai disperdiçar dorga, dinheiro e saúde. mas sobre sua dúvida... Não espere ter tudo funcionando perfeitamente com essas doses exageradas. Espinhas se vc tiver genética pra isso não da pra fugir. Mas a ereção pode melhorar diminuindo esse E². Precisa fazer exames, mas E² indepente da proporção vai causar ereção fraca, pode diminuir a dose testo ou usar IA. Cara, procura alguém pra te passar um protocolo, doses altas vc usa por um período de tempo e depois faz um cruise. Deixa teu corpo voltar ao equilibrio por um tempo, senão mano vai ficar todo zuado.
  5. Carai mano tu com cabelo igual o do Beiçola da grande família kkkkkk Ta feio pra carai, corta essa porra kkk Mano esquece cutting e bullking agora, faça a ingestão de 2g/kg de proteína e evite besteiras na dieta, dê preferência a carboidratos mais complexos (batata, mandioca, macarrão, arroz). Se estiver com a dieta limpa como o quanto conseguir, pois nessa idade o metabolismo é muito acelerado ainda mais praticando musculação, aproveite os benefícios da sua idade.
  6. Mano, depende do seu objetivo de superávit semanal. Ja calcule o gasto/superávit da semana incluindo os days on e off.
  7. Irmão obrigado por ler o relatado e pela consideração. Hoje, graças a Deus, consegui resolver todos esses problemas. Estou com 250mg/semana de sustanon. Depois de muito estudo e vários testes, percebi que a minha questão de libido e ereção era o controle do estradiol. A deca base, é ótima pra desempenho e achando a proporção correta é animal pra libido. Mas a longo prazo ela é mto complicada, não é algo natural no nosso corpo, mexe muito com a questao de neurotransmissores e acaba atrabalhando o sono, te deixando mais agressivo... ainda demora a sair do corpo e vc tem que carregar os colaterais por algum tempo. Vejo que melhor pra qualidade de vida a melhor modulação hormonal é a testo com o controle do E2. O anastrozol tá sendo minha ferramenta nessa questão. Outra coisa, pra quem tem problemas com aromatização o melhor ester é o sustanon(durateston) ou proprionato, por causa dos esters curtos e mais fácil o controle do E2. Já antiosioliticos nunca usei, não gosto de nada que mexa com a cabeça até por isso larguei a deca base. Qualquer coisa só chamar que a gnt troca uma ideia melhor. Vlw!
  8. Meu amigo! Não é hora boa pra ciclar, com todo respeito 55kg é peso de criança. Se qser mesmo ser grande tem que insistir na alimentação, compre hipercaloricos pra ajudar, mas não exagere neles. Tente ingerir mais alimentos, principalmente carboidratos e proteínas: arroz, macarrão, batata, frango, ovo..... "uma mente fraca não constrói um corpo forte!"
  9. Faz assim, ache uma guria bonita. Convida ela pra tomar um choop. Fala que seu apto é bonito e chama ela pra ver. Chegando la mete rola nela kkkkk mas só se le deixar é claro kkkkk pronto resolvido filho!!! Vai transar!!!!
  10. Parece ser de procedência sim, resultado ok. Eu tô usando 200mg/semana no 7 dia bate 700~800. Vc usa algum inibidor de aromatase?
  11. Mano com a nandrolona é bom vc começar devagar, até 300mg/sem, pq senão vai ferrar seu sono e vc vai acordar todo suado no meio da noite. É até um bom jeitode saber se ela é legítima rsrs nandrolona em doses altas da sudorese noturna. Se a intenção for faser um bulk, se tiver tomando 250mg de testo, joga 250 de deca junto e sobe as calorias. Vai sentir uma grande diferença na recuperação intraséries. Quando faço esse protocolo, gosto de treinar biset, tipo tríceps/bíceps. Sinto uma boa evolução. O mais importante é subir as calorias pra aproveitar o efeito da droga, pq ela precisa de substrato pra trabalhar. Mas tenha em mente um tempo limite para o uso, pq as vezes vc se sente tão bem nos treinos e resposta muscular que vc não quer parar o protocolo. Mas o uso prolongado bagunça muita coisa, pelo menos é a minha experiência. Principalmente no que tem a ver com neurotransmissores.
  12. Mano se tu faz o trabalho dos outros todo mundo vai te empurrar serviço, deixe de ser besta. O pensamento do esperto é o seguinte: "se todo mundo fizer um pouquinho, eu não preciso fazer nada." kkkk
  13. Pra mim só o que importa é libido kkkk o resto eu qro que se lasque kkkk Zueira mano, eu inclusive falei aí no comentário que faço exame pra ver se tá mto baixo, pq me sinto bem com ele baixo.
  14. Eu não vejo dessa forma, tenho libido alta com E² em "13"; faço exame até pra não deixar abaixar demais. Ereção e líbido dependem de todo o conjunto.
  15. Mano não funciona assim, não é tão simples. Estradiol alto zoa libido. Faça o seguinte volte para um cruise, 200mg/semana, vai diminuindo as dosagens devagar, controle teu estradiol que está muito alto. É um processo tem que ter paciência. Mas resolve. Enquanto isso toma um tadalafila que vai conseguir uma boa ereção. Vc ta muitos meses com uma dosagem alta, vc desregulou teu eixo hormonal, deixa teu corpo se reorganizar, só ajude ele retirando o que vc colocou demais. Confia que vai dar certo!
  16. Então quer dizer que vc se sente desconfortável qdo treina de calcinha!? kkkk meio estrano irmão
  17. Fala meu brother, libido estava bacana, mas o sono zuado. Ja tem algum tempo que estou em cruise, qse uma trt. Somente com testo, 1ml de sustanon a cada 8 dias. Vale de concentração está entre 700 e 800. Dessa forma o meu sono regularizou totalmente, estou dormindo igual um bebe, é até difícil acordar de manhã kkkkkk Ereção e libido estão ótimos, ereção noturno igual quando eu tinha 15 anos, duro que nem um poste kkkkk To fazendo uso de anastrozol junto, não vou falar as dosagens pois isso é muito pessoal, e acredito que vai mais atrapalhar do que ajudar a galera. Tem que ir medindo a dosagem de acordo com seu bem estar e depois fazer exames pra ver se ta batendo ok. O shape não regrediu em nada, mesmo com a dosagem bem menor e ainda comsegui dar uma secada boa, mas pq resolvi fazer uma dietinha kkkk não tem nada a ver com os esteróides. Somente o desempenho na academia que deu uma caída, não faço mais aqueles treinos de biset pesados, parecendo um monstro sem limites kkkk agora eu to treinando normal, como antes de eu usar as paradas só que com um volume maior. Mas resumindo, depois de testar muita coisa, muita mesmo, e com anotaçãoes de cada dosagem e tal..... realmente não tem nada melhor que somente testo em low doses, para qualidade de vida. (pau duro, libido e sono)
  18. Fala CAPIXABA, saudade de dar um mergulho ai em Guarapari! HCG e CLOMIFENO, meu brother! O mais complicado na recuperação dos eixo é o nível de atrofia dos testículos, pelas doses relatadas e por ter usado somente testo, acredito não ter tido uma atrofia muito severa. Da pra voltar ao eixo produzir normalmente, os estudos relatam que 98% dos usuários de esteróides conseguem retornar ao funcionamento normal do eixo HPT.
  19. kkkkkkk não meu brother, pode fazer seu dopping ai tranquilo não ira ter problemas com hematócrito.
  20. Aceita essa gordurinha aí e cresce seu braço. Mulher gosta de homem grande, esse negócio de ficar todo trincadinho deixa pra ginástica olimpica kkkk
  21. Fala meu querido! A HBP é um problema muito comum em homens acima dos 40, 01 a cada 03 homens vão ter esse problema nessa faixa etária, os fatores de risco aumentado para incidência são justamente o DHT e E² elevado, pesquisa mais recentes demonstram que o E² tem inclusive mais influência nesse quesito. Porém vc fez uma medição dos seus hormônios no pico da aplicação, os números vão dar altos mesmo, na próxima vez colha o sangue no 7º dia da aplicação, antes de aplicar é claro, e vc verá que esses números vão estar bem menores e então vc faz uma média. O uso de esteróides em níveis suprafisiológicos sempre tera um desbalanço em algo, mesmo que pequeno, então não fique tão preocupado. Eu não usaria dudasterida nem finatesrida em um quadro como o seu. Esse pequeno desbalanço ja está na conta que vc resolveu pagar, quando decidiu abrir mão de um pouco de saúde por estética e desempenho. Não existe almoço grátis. Mas pra mim, hoje essa conta vale muito a pena, vamos ver se na velhice a gnt mantém a mesma opinião kkkkk
×
×
  • Criar Novo...