Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA ONLY - Nandrolona 300mg/Semana (INICIANTE)


Posts Recomendados

O que a rapaziada tá querendo te dizer é que é impossível tu ganhar 13kg em apenas 5 semanas, isso seria quase 3kg por semana brother, tem boi na linha aí.

Sem entrar no mérito de falar que não ganhava peso com qualquer dieta, se tu realmente comesse o que fosse necessário e estivesse em superávit calórico seu peso ia subir querendo ou não, só não pode usar isso se muleta pra usar droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2023 em 16:29, somedieyoung_ disse:

O que a rapaziada tá querendo te dizer é que é impossível tu ganhar 13kg em apenas 5 semanas, isso seria quase 3kg por semana brother, tem boi na linha aí.

Sem entrar no mérito de falar que não ganhava peso com qualquer dieta, se tu realmente comesse o que fosse necessário e estivesse em superávit calórico seu peso ia subir querendo ou não, só não pode usar isso se muleta pra usar droga.

Cara, acredito que o fato de ter receptores virgens e ser muito magro foi determinante.  Eu tenho um amigo de treino e ele fica “encabulado” pq toda semana que a gente sobe na balança da academia ou da farmácia da rua meu peso aumentou e o dele nada kkkkkkkkkk (ele não sabe que tou usando).
 

Em relação a dieta não fiz nenhuma alteração de quando tava treinando natural, são basicamente 5 refeições de carne, arroz e vegetais, às vezes mando frutas tbm. Eu ouvia muito o pessoal dizer que anabols “são apenas a cereja do bolo”, mas essa porra é o bolo todo. Estou gostando muito e não pretendo parar tão cedo. O que mais fode é a acne, mas vou tentar entrar com um Roacutan.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 16:40, Kid_Buu disse:

Cara, acredito que o fato de ter receptores virgens e ser muito magro foi determinante.  Eu tenho um amigo de treino e ele fica “encabulado” pq toda semana que a gente sobe na balança da academia ou da farmácia da rua meu peso aumentou e o dele nada kkkkkkkkkk (ele não sabe que tou usando).
 

Em relação a dieta não fiz nenhuma alteração de quando tava treinando natural, são basicamente 5 refeições de carne, arroz e vegetais, às vezes mando frutas tbm. Eu ouvia muito o pessoal dizer que anabols “são apenas a cereja do bolo”, mas essa porra é o bolo todo. Estou gostando muito e não pretendo parar tão cedo. O que mais fode é a acne, mas vou tentar entrar com um Roacutan.  

Já parou pra pensar que a acne pode ser um colateral pra alguém que não tem receptores androgênicos suficientes pra essa quantidade de hormônio?

Outra coisa 5 refeições sem saber a quantidade calórica e os macronutrientes não quer dizer absolutamente nada, se tu não pesa sua comida religiosamente todos os dias não espere muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em 5 semanas, no máximo 3 dos 13kg foram de massa muscular. E não foi pela droga, foi porque tu tava "devendo" massa muscular. Não queira reinventar a fisiologia.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 16:46, somedieyoung_ disse:

Já parou pra pensar que a acne pode ser um colateral pra alguém que não tem receptores androgênicos suficientes pra essa quantidade de hormônio?

Outra coisa 5 refeições sem saber a quantidade calórica e os macronutrientes não quer dizer absolutamente nada, se tu não pesa sua comida religiosamente todos os dias não espere muita coisa não.

Então mano, acho que não é o caso pq eu sempre tive tendência a ter acne. Na adolescência tive muita, aos 24 fiz tratamento com roacutan pelo SUS pq tinha muita acne (sem tomar ae’s nenhum). Quando terminei o tratamento com roacutan elas vinham pouco e voltavam e agora com os ergogenicos voltaram pra valer. Acho que vou voltar a tomar Roacutan em low doses, fazendo exames mensais pra ver como está a função hepática, o HDL e o LDL. Acho que dá pra ir levando de boa com Roacutan até o final do ciclo.

Em 05/04/2023 em 16:46, somedieyoung_ disse:

Já parou pra pensar que a acne pode ser um colateral pra alguém que não tem receptores androgênicos suficientes pra essa quantidade de hormônio?

Outra coisa 5 refeições sem saber a quantidade calórica e os macronutrientes não quer dizer absolutamente nada, se tu não pesa sua comida religiosamente todos os dias não espere muita coisa não.

Eu peso comida, carne e arroz, só não peso vegetais e frutas, vai mais no olhômetro. Vou te mostrar como está a dieta.

 

250g de Lombo de porco grelhado + 400g de arroz + algum vegetal (couve, alface, cenoura, beterraba) 
 

Isso 5x por dia. 
 

As vezes como bananas ou maçãs entre as refeições.

 

OBS: Honestamente, na última refeição estou diminuindo a quantidade de arroz pela metade, tanto pq tava dando insônia e refluxo gástrico, tanto pq meu estômago “não aguenta mais”, mas mantenho a quantidade de proteína. Outras vezes nem faço a 5 refeição, porque estou cansado. 

OBS2: Faço periodização de fontes de proteína, exemplo: uma semana carne de boi, na outra peito de frango, por duas semanas lombo de porco (nas mesmas 250g por refeição). Não me dou muito bem com peixe pq não deixa meu corpo “cheio”, como a carne de porco e a carne vermelha deixam.

Editado por Kid_Buu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 16:52, Kid_Buu disse:

250g de Lombo de porco grelhado + 400g de arroz + algum vegetal (couve, alface, cenoura, beterraba) 
 

Isso 5x por dia. 

 

1250g de carne grelhada, dá uns 2kg cru 

400g de arroz dá uns 150g cru.

 

Tu vem me dizer que consome 2kg de carne e 750g de arroz cru por dia? 

 

Se por um milagre vc estiver dizendo a verdade, tá aí o teu segredo pra tanto peso em pouco tempo.

N tem nada a ver com a droga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 17:12, carlosfelipe.bas disse:

 

1250g de carne grelhada, dá uns 2kg cru 

400g de arroz dá uns 150g cru.

 

Tu vem me dizer que consome 2kg de carne e 750g de arroz cru por dia? 

 

Se por um milagre vc estiver dizendo a verdade, tá aí o teu segredo pra tanto peso em pouco tempo.

N tem nada a ver com a droga.

 

 

Tu vem me dizer que consome 2kg de carne e 750g de arroz cru por dia? 

 

Sim, isso mesmo. Basicamente é assim que é o meu freezer

spacer.png

 

spacer.png

 

Carne principalmente tou comendo pra caralho, sou a alegria do açougueiro.

 

O que estou querendo dizer é que eu sempre comi pra caralho natural, mas nunca obtive o peso que peso agora, com a Nandrolona. E sim, certamente a Nandrolona é responsável pelo meu ganho de peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 12:54, Kid_Buu disse:

Olá,

 

    Eu tenho 27 anos, tenho 1,85m de altura e quando comecei o ciclo 5 semanas atrás pesava 66 kilos. Sempre fui muito magro desde adolescente até agora na fase adulta nunca ganhei peso, não importando a dieta que fizesse ou os treinos implementados. Em dezembro do ano passado decidi testar a utilização de ergogênicos. Inicialmente testei pequenas doses de enantato de testosterona para ver como meu corpo responderia, e respondeu da pior forma possível: muita acne, libido exacerbada e queda de cabelo. Então decidi suspender o uso da testosterona, esperei alguns meses para o organismo entrar em homeostase e iniciei um protocolo de Nandrolona apenas. Por ela não se converter em DHT ou em estrogênio achei que seria uma boa opção.

Esse era meu peso quando comecei (Semana 1) Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

Ord4aqo.png

 

 

Esse é meu peso agora (Semana  5). Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

spacer.png

 

Agora eu estou tendo bons ganhos finalmente, depois de muito tempo. Noto que estou mais "cheio" e que o pump pós treino dura muito mais. Minha queda de cabelo parou totalmente, porém acne que permanece nos braços, ombros e peito e tenho tido insônia (sono quebrado). Alguém sabe por que estou tendo acne, já que a nandrolona não se converte em DHT?

Começou a aumentar o peso em qual semana? Apliquei a quarta semana segunda feira e não vi diferença na balança, só na força. A não ser que eu esteja perdendo gordura e ganhando massa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...