Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA ONLY - Nandrolona 300mg/Semana (INICIANTE)


Posts Recomendados

Olá,

 

    Eu tenho 27 anos, tenho 1,85m de altura e quando comecei o ciclo 5 semanas atrás pesava 66 kilos. Sempre fui muito magro desde adolescente até agora na fase adulta nunca ganhei peso, não importando a dieta que fizesse ou os treinos implementados. Em dezembro do ano passado decidi testar a utilização de ergogênicos. Inicialmente testei pequenas doses de enantato de testosterona para ver como meu corpo responderia, e respondeu da pior forma possível: muita acne, libido exacerbada e queda de cabelo. Então decidi suspender o uso da testosterona, esperei alguns meses para o organismo entrar em homeostase e iniciei um protocolo de Nandrolona apenas. Por ela não se converter em DHT ou em estrogênio achei que seria uma boa opção.

Esse era meu peso quando comecei (Semana 1) Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

Ord4aqo.png

 

 

Esse é meu peso agora (Semana  5). Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

spacer.png

 

Agora eu estou tendo bons ganhos finalmente, depois de muito tempo. Noto que estou mais "cheio" e que o pump pós treino dura muito mais. Minha queda de cabelo parou totalmente, porém acne que permanece nos braços, ombros e peito e tenho tido insônia (sono quebrado). Alguém sabe por que estou tendo acne, já que a nandrolona não se converte em DHT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2023 em 12:54, Kid_Buu disse:

Olá,

 

    Eu tenho 27 anos, tenho 1,85m de altura e quando comecei o ciclo 5 semanas atrás pesava 66 kilos. Sempre fui muito magro desde adolescente até agora na fase adulta nunca ganhei peso, não importando a dieta que fizesse ou os treinos implementados. Em dezembro do ano passado decidi testar a utilização de ergogênicos. Inicialmente testei pequenas doses de enantato de testosterona para ver como meu corpo responderia, e respondeu da pior forma possível: muita acne, libido exacerbada e queda de cabelo. Então decidi suspender o uso da testosterona, esperei alguns meses para o organismo entrar em homeostase e iniciei um protocolo de Nandrolona apenas. Por ela não se converter em DHT ou em estrogênio achei que seria uma boa opção.

Esse era meu peso quando comecei (Semana 1) Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

Ord4aqo.png

 

 

Esse é meu peso agora (Semana  5). Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

spacer.png

 

Agora eu estou tendo bons ganhos finalmente, depois de muito tempo. Noto que estou mais "cheio" e que o pump pós treino dura muito mais. Minha queda de cabelo parou totalmente, porém acne que permanece nos braços, ombros e peito e tenho tido insônia (sono quebrado). Alguém sabe por que estou tendo acne, já que a nandrolona não se converte em DHT?

 

Deca se converte em dhn ao invés de dht. Eh menos androgenica do que a testo, não "nada" androgenica.

 

Ajuste a dose pra quantidade de receptores que vc tem, ajudará.

 

Acne eh multifatorial,  não necessariamente soh dht ou dhn serão os responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 13:12, Vitor_Maromba disse:

 

Deca se converte em dhn ao invés de dht. Eh menos androgenica do que a testo, não "nada" androgenica.

 

Ajuste a dose pra quantidade de receptores que vc tem, ajudará.

 

Acne eh multifatorial,  não necessariamente soh dht ou dhn serão os responsáveis.

 

Bora falar que ele tá atribuindo +13kg em 5 semanas ao uso de 300mg de deca...

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar foto do corpo antes e depois? Difícil perceber 14kg em menos de dois meses como algo interessante. Está fazendo exames? O seu e2 vai abaixar bastante porque o eixo tá inibido e não tem aromatase, isso é um problema sério com o tempo.  Não se engane achando que nandrolona não é androgênica, ela é menos que a testo, mas ainda é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 13:21, carlosfelipe.bas disse:

 

Bora falar que ele tá atribuindo +13kg em 5 semanas ao uso de 300mg de deca...

 

 

Kkk, nem quis entrar nesse mérito,  ou essa deca aí tem algum mistério envolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 13:18, AAndrade disse:

Ganhos excelentes. Mas pq só Deca? Eu pensei que só testo seria melhor

Comecei a mandar só deca porque quando testei enantato de testosterona estava tendo muitos colaterais em razão da conversão do DHT: muuuuita queda de cabelo, acne, libido tão alta que me atrapalhava nos estudos, etc. Quando passei a utilizar só a deca a queda de cabelo sumiu de uma hora pra outra, a libido está normal (controlável) porém ainda tenho acne.

 

Em relação ao E2 eu sei que vai zerar (sei que não zerou ainda pq minhas articulações estão de boa e a libido também). Eu vou remediar isso com Valerato de Estradiol, fazendo exames e encaixando num número bacana. 

Em 05/04/2023 em 13:12, Vitor_Maromba disse:

 

Deca se converte em dhn ao invés de dht. Eh menos androgenica do que a testo, não "nada" androgenica.

 

Ajuste a dose pra quantidade de receptores que vc tem, ajudará.

 

Acne eh multifatorial,  não necessariamente soh dht ou dhn serão os responsáveis.

Seria o caso de mandar low doses de roacutan? Fiz exames de sangue recentemente e meus níveis de TGO, TGP, LDL estavam bons, apenas o HDL estava um pouco baixo (o que estou corrigindo na dieta e suplementando óleo de peixe). Essa acne tá me atrapalhando muito, pois apesar do meu corpo estar respondendo bem, não posso ir à praia, piscina, ou tirar fotos sem camisa pq o peito ta zuado de acne daquelas nodulares. 

Editado por Kid_Buu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 12:54, Kid_Buu disse:

Olá,

 

    Eu tenho 27 anos, tenho 1,85m de altura e quando comecei o ciclo 5 semanas atrás pesava 66 kilos. Sempre fui muito magro desde adolescente até agora na fase adulta nunca ganhei peso, não importando a dieta que fizesse ou os treinos implementados. Em dezembro do ano passado decidi testar a utilização de ergogênicos. Inicialmente testei pequenas doses de enantato de testosterona para ver como meu corpo responderia, e respondeu da pior forma possível: muita acne, libido exacerbada e queda de cabelo. Então decidi suspender o uso da testosterona, esperei alguns meses para o organismo entrar em homeostase e iniciei um protocolo de Nandrolona apenas. Por ela não se converter em DHT ou em estrogênio achei que seria uma boa opção.

Esse era meu peso quando comecei (Semana 1) Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

Ord4aqo.png

 

 

Esse é meu peso agora (Semana  5). Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

spacer.png

 

Agora eu estou tendo bons ganhos finalmente, depois de muito tempo. Noto que estou mais "cheio" e que o pump pós treino dura muito mais. Minha queda de cabelo parou totalmente, porém acne que permanece nos braços, ombros e peito e tenho tido insônia (sono quebrado). Alguém sabe por que estou tendo acne, já que a nandrolona não se converte em DHT?

Geralmente a acne da nandro é diferente na de testo ,pelo menos pra mim , costuma dar mais nos ombros e costas,sobre insônia,esse é um efeito chato,tu fica Morgado durante o dia e de noite não consegue dormir, acredito que tenha a ver com a questão da seratonina,se fosse vc  consideraria usar estradiol ,se não estiver usando,e alguns outros recursos como gaba,5HPT , Melatonina até mesmo óleo CBD.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 15:47, O Fantasma "1991" disse:

Geralmente a acne da nandro é diferente na de testo ,pelo menos pra mim , costuma dar mais nos ombros e costas,sobre insônia,esse é um efeito chato,tu fica Morgado durante o dia e de noite não consegue dormir, acredito que tenha a ver com a questão da seratonina,se fosse consideraria usar estradiol se não estiver usando,e alguns outros recursos como gaba,5HPT , Melatonina até mesmo óleo CBD.

Exatamente mano, a acne que estou tendo é diferente de quando usava só testo pois a da deca só aparece em locais muito específicos e incomuns: peito, ombros e braços. No rosto nada. A insônia tou conseguindo reduzir com melatonina e zolpidem, tem umas duas noites que dormi como bebê. Já a respeito do E2 vou fazer exames para ver como está  e se tiver baixo vou ajustando o Valerato de Estradiol, o problema é que não acho pra comprar em nenhuma farmácia da cidade. Estou pensando em pedir pela net. 
 

no mais obrigado pelo comentario de ajuda. 

Em 05/04/2023 em 14:13, Vitor_Maromba disse:

 

Kkk, nem quis entrar nesse mérito,  ou essa deca aí tem algum mistério envolvido.

Cara, não entendi o que quis dizer, mas se está se perguntando qual é o lab da Deca é a Landerlan. Essa aqui:

spacer.png

 

Além de render bons ganhos não dói nada nas aplicações. Estou gostando muito. Ainda vou fazer exames para ver os níveis de testo livre e total, mas acredito que seja de boa procedência (produto puro).  É um pouco cara no bolso, mas eu não uso produto de  lab underground devido a possibilidade grande de vir subdosado e muitas vezes até feito  sem a higiene adequada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...