Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Lucas100

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Lucas100 postou

  1. Boa sorte irmão, estude firme e não pare se não for dessa vez. Estou na empresa e posso afirmar que vale a pena o esforço.
  2. Estude como se sua vida dependesse disso. Estude linha a linha as matérias que estão descritas no edital, isso é muito importante: Se você garantir que está pleno nas matérias que estão no edital não tem como dar errado.
  3. Boa noite a todos. Não pretendo usar! Mas vagando por aí pela internet me deparei com a trenbolona em suspensão, acabei me surpreendendo pois até então pensava só encontrar testo e stano nessa forma. Alguém já usou? Meia vida? Não encontrei nada a respeito dessa forma de tren... https://www.google.com/search?q=trenbolone+suspension&client=ms-android-bullitt&sca_esv=588105669&tbm=isch&prmd=sivn&sxsrf=AM9HkKl_18p_FFvtZBm9YEIlBNDbxG9R2g:1701827215933&source=lnms&sa=X&ved=2ahUKEwi0w7K12PmCAxUJCrkGHVY3Au8Q_AUoAnoECAQQAg&biw=412&bih=727&dpr=1.75#vhid=46f38wBB3dPIxM&vssid=3981:A944ZfDHkm5YEM
  4. Deca tem meia vida muito longa também, nesse período tão curto que citou não vai fazer nem cócegas. Na parte de esteroides anabolizantes tem uma aba com os artigos, pesquise nessa aba que vai achar muita coisa meu brother.
  5. Se vai usar por um período tão curto e inibir o eixo, aproveita e adiciona um Hemogenin ou Dianabol durante todo esse período do ciclo. Pelo menos vai ter um resultado um pouco mais expressivo.
  6. Não tem porque você tentar aumentar o shbg, com ele baixo sobra mais testosterona livre para seu corpo. Os mais experientes me corrijam, mas se não me engano as drogas derivadas de Dht tem esse poder de redução do shbg, cortando a oxandrolona esse parâmetro deve normalizar.
  7. Em curto prazo pode ser mais tranquilo ir na farmácia e aplicar, mas nem sempre a rotina permite. E pode chegar o tempo que deixará de pegar receita. Mas enquanto está com acompanhamento o melhor é fazer o que está fazendo mesmo. Bons treinos e boa evolução.
  8. Meu amigo, não tenho nada com sua vida, mas se vai manter o uso semanal de testosterona por um longo período, não acha mais prático e viável começar a fazer autoaplicações?
  9. Se não me engano o estanozolol tem esse efeito também, vale a pena googlar
  10. Se estiver usando o leite como principal aporte protéico talvez a albumina possa ser uma opção. A concentração é em torno de 80%, então pode usar uma quantidade menor para ter o mesmo benefício. Só não fiz o cálculo exato para ver se fica mais barato,mas talvez seja o que procura.
  11. É válido sim, mas se não aplicar tbm não vai ter grandes problemas. Aproveite essa viagem e descida se quer continuar usando hormônios mesmo, pela pergunta está iniciando agora o uso.
  12. Cara, não sei se consegue manter essa rotina muito tempo. Trabalhar a noite não é a mesma coisa que durante o dia, é muito penoso para o corpo. Assim que possível tente fazer esse deslocamento até a academia com algum meio de transporte que não te desgaste mais. Se possível, reveja o horário do treino, eu trabalho a noite (12h) uma semana no mês e gosto de treinar, me alimentar e ir pro trampo, dá uns energia extra. Boa sorte meu camarada.
  13. Minha esposa tem um filho de 7 anos de outro relacionamento, quando começamos a namorar a criança tinha dois anos. Sendo bem sincero, não é a mesma coisa para mim, tenho uma filha biológica com ela e por mais que eu tente não sinto o mesmo. Se ser pai é difícil, ser padastro pode ser mais ainda, pois não há o laço sanguíneo, você tem que ter mais paciência, se controlar mais. Quando começamos a nos relacionar eu tinha a sua idade, e na verdade não refleti muito sobre isso, seja prudente, vai devagar, vai precisar ter o dobro da responsabilidade.
  14. Em minha opinião deveria baixar esse BF antes de pensar em crescer. Não fique bitolado com um número de medida de braço, não faz diferença. Entra com treino firme que é o mais importante.
  15. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalórico-caseiro/
  16. Cara, não vou falar nada sobre esses medicamentos pois não tenho cacife para isso. Mas essa testo está muito subdosada, era para esse exame estar com o valor dobrado. Me chamou atenção essa prolactina alterada, até onde acho que sei Masteron e testosterona não deveriam subir esse valor. Vc deve ter pegado gato por lebre, se entrar com a Deca (se tiver Deca mesmo)a prolactina vai subir mais.
  17. Pessoal, desculpem minha ignorância, mas poderiam me dar uma luz do porque se perde metade das proteínas comendo o ovo cru? Pois é bem contraintuitivo esse negócio
  18. Acho que o ciclo não está ruim, mas se vai atingir o " limite natural"( algo bastante discutível) e depois tentar manter, qual o sentido de fazer esse ciclo? Acelerar o processo? O processo é lento mesmo meu caro, e aproveite a evolução enquanto estiver natural, a sensação é muito boa.
×
×
  • Criar Novo...