Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kid_Buu

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kid_Buu

  1. Ok, mas se os receptores da DHN são os mesmos do DHT, por que apesar de ter muita acne eu estou com ZERO queda de cabelo? Está caindo menos cabelo que caia quando eu estava natural. Eu tomo banho e só cai um fio ou dois, muitas vezes nenhum. O que explica isso? Até o aspecto do cabelo melhorou com a Deca only. Se o que você falou fosse verdade, era pra a acne ser acompanhada de uma severa queda de cabelo, mas não está acontecendo isso. Em relação ao Roacutan eu já fiz a encomenda, estou esperando chegar. Mas por ter o utilizado anteriormente eu sei que meu corpo reage bem a medicação. Com duas semanas as espinhas secam e com um mês a pele tá lisinha, some até cicatriz.
  2. Fala irmão, blz? Desculpa a demora em responder, tou numa correria do capiroto e quase nunca sobra tempo. Vou começar o tratamento com roacutan logo mais e mando fotos. Sinceramente com a quantidade de espinhas que estou tenho vergonha de tirar fotografias. É deprimente kkk. Respondendo suas perguntas: 1 - Com a Deca only minha libido está entre níveis normais e acima da média. A libido não está tão alta como quando eu utilizei só testosterona, porém está bem melhor de quando eu não tomava nada. Tenho namorada e fazemos sexo de 2 a 3 vezes por semana, normalmente (tirando as semanas onde ela está no período). Ereções normais. 2 - Não estou mais gordo, até porque sou ectomorfo e sempre tive e tenho BF muito baixo. Me sinto mais “cheio”, com “pump”, é tanto que estou precisando trocar de roupas. Minhas camisetas ficaram muito apertadas e calças também. 3 - Cara, a Deca de alguma forma acabou com meu sono. Eu simplesmente não consigo mais dormir normalmente, sem tomar outros medicamentos pra auxiliar nesse colateral. Se eu não tomar nada pra dormir fico com sono quebrado, acordo letárgico e meu dia vira uma m*rda, os rendimentos nos estudos, nos treinos e no trabalho caem bastante. O problema de tomar esses medicamentos pra dormir é que vc tem um sono artificial, tipo eu acordo 5h da manhã mas até as 10h da manhã ainda tou sonolento. Desânimo sim, só se eu não tomar nada pra dormir. Depressao zero, e estresse e agressividade zero tbm. Psicologicamente eu noto que tou mais “afoito” e menos tímido. Não sei se é efeito da deca ou dos ganhos da deca mas ele sinto bem confiante. Tou encarando qualquer um, uma e qualquer situação, sem temer tanto os riscos. Basicamente os únicos colaterais que a Deca me deu foi a maldita acne e a insônia. Queda de cabelo zero, estresse zero, depressao zero.
  3. Tu vem me dizer que consome 2kg de carne e 750g de arroz cru por dia? Sim, isso mesmo. Basicamente é assim que é o meu freezer 2 Carne principalmente tou comendo pra caralho, sou a alegria do açougueiro. O que estou querendo dizer é que eu sempre comi pra caralho natural, mas nunca obtive o peso que peso agora, com a Nandrolona. E sim, certamente a Nandrolona é responsável pelo meu ganho de peso.
  4. Então mano, acho que não é o caso pq eu sempre tive tendência a ter acne. Na adolescência tive muita, aos 24 fiz tratamento com roacutan pelo SUS pq tinha muita acne (sem tomar ae’s nenhum). Quando terminei o tratamento com roacutan elas vinham pouco e voltavam e agora com os ergogenicos voltaram pra valer. Acho que vou voltar a tomar Roacutan em low doses, fazendo exames mensais pra ver como está a função hepática, o HDL e o LDL. Acho que dá pra ir levando de boa com Roacutan até o final do ciclo. Eu peso comida, carne e arroz, só não peso vegetais e frutas, vai mais no olhômetro. Vou te mostrar como está a dieta. 250g de Lombo de porco grelhado + 400g de arroz + algum vegetal (couve, alface, cenoura, beterraba) Isso 5x por dia. As vezes como bananas ou maçãs entre as refeições. OBS: Honestamente, na última refeição estou diminuindo a quantidade de arroz pela metade, tanto pq tava dando insônia e refluxo gástrico, tanto pq meu estômago “não aguenta mais”, mas mantenho a quantidade de proteína. Outras vezes nem faço a 5 refeição, porque estou cansado. OBS2: Faço periodização de fontes de proteína, exemplo: uma semana carne de boi, na outra peito de frango, por duas semanas lombo de porco (nas mesmas 250g por refeição). Não me dou muito bem com peixe pq não deixa meu corpo “cheio”, como a carne de porco e a carne vermelha deixam.
  5. Cara, acredito que o fato de ter receptores virgens e ser muito magro foi determinante. Eu tenho um amigo de treino e ele fica “encabulado” pq toda semana que a gente sobe na balança da academia ou da farmácia da rua meu peso aumentou e o dele nada kkkkkkkkkk (ele não sabe que tou usando). Em relação a dieta não fiz nenhuma alteração de quando tava treinando natural, são basicamente 5 refeições de carne, arroz e vegetais, às vezes mando frutas tbm. Eu ouvia muito o pessoal dizer que anabols “são apenas a cereja do bolo”, mas essa porra é o bolo todo. Estou gostando muito e não pretendo parar tão cedo. O que mais fode é a acne, mas vou tentar entrar com um Roacutan.
  6. Exatamente mano, a acne que estou tendo é diferente de quando usava só testo pois a da deca só aparece em locais muito específicos e incomuns: peito, ombros e braços. No rosto nada. A insônia tou conseguindo reduzir com melatonina e zolpidem, tem umas duas noites que dormi como bebê. Já a respeito do E2 vou fazer exames para ver como está e se tiver baixo vou ajustando o Valerato de Estradiol, o problema é que não acho pra comprar em nenhuma farmácia da cidade. Estou pensando em pedir pela net. no mais obrigado pelo comentario de ajuda. Cara, não entendi o que quis dizer, mas se está se perguntando qual é o lab da Deca é a Landerlan. Essa aqui: Além de render bons ganhos não dói nada nas aplicações. Estou gostando muito. Ainda vou fazer exames para ver os níveis de testo livre e total, mas acredito que seja de boa procedência (produto puro). É um pouco cara no bolso, mas eu não uso produto de lab underground devido a possibilidade grande de vir subdosado e muitas vezes até feito sem a higiene adequada.
  7. Comecei a mandar só deca porque quando testei enantato de testosterona estava tendo muitos colaterais em razão da conversão do DHT: muuuuita queda de cabelo, acne, libido tão alta que me atrapalhava nos estudos, etc. Quando passei a utilizar só a deca a queda de cabelo sumiu de uma hora pra outra, a libido está normal (controlável) porém ainda tenho acne. Em relação ao E2 eu sei que vai zerar (sei que não zerou ainda pq minhas articulações estão de boa e a libido também). Eu vou remediar isso com Valerato de Estradiol, fazendo exames e encaixando num número bacana. Seria o caso de mandar low doses de roacutan? Fiz exames de sangue recentemente e meus níveis de TGO, TGP, LDL estavam bons, apenas o HDL estava um pouco baixo (o que estou corrigindo na dieta e suplementando óleo de peixe). Essa acne tá me atrapalhando muito, pois apesar do meu corpo estar respondendo bem, não posso ir à praia, piscina, ou tirar fotos sem camisa pq o peito ta zuado de acne daquelas nodulares.
  8. Olá, Eu tenho 27 anos, tenho 1,85m de altura e quando comecei o ciclo 5 semanas atrás pesava 66 kilos. Sempre fui muito magro desde adolescente até agora na fase adulta nunca ganhei peso, não importando a dieta que fizesse ou os treinos implementados. Em dezembro do ano passado decidi testar a utilização de ergogênicos. Inicialmente testei pequenas doses de enantato de testosterona para ver como meu corpo responderia, e respondeu da pior forma possível: muita acne, libido exacerbada e queda de cabelo. Então decidi suspender o uso da testosterona, esperei alguns meses para o organismo entrar em homeostase e iniciei um protocolo de Nandrolona apenas. Por ela não se converter em DHT ou em estrogênio achei que seria uma boa opção. Esse era meu peso quando comecei (Semana 1) Obs: peso em jejum às 6h da manhã. Esse é meu peso agora (Semana 5). Obs: peso em jejum às 6h da manhã. Agora eu estou tendo bons ganhos finalmente, depois de muito tempo. Noto que estou mais "cheio" e que o pump pós treino dura muito mais. Minha queda de cabelo parou totalmente, porém acne que permanece nos braços, ombros e peito e tenho tido insônia (sono quebrado). Alguém sabe por que estou tendo acne, já que a nandrolona não se converte em DHT?
×
×
  • Criar Novo...