Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o preço da creatina


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Como todo mundo sabe desde que começou a pandemia, o preço da creatina foi subindo. 

Sempre falam nas lojas que era devido à falta de matéria-prima. Pois bem, a pandemia praticamente passou e o preço parece que segue aumentando.
Comprei um pote de 300g aqui na cidade por R$ 150. 

 

Alguém sabe o pq dessa falta de matéria-prima? Há uma previsão para esse suplemento estabilizar o preço?

Agora que comecei a curtir a creatina, ela ficou beeeem cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2022 em 18:06, wduarte.agenda disse:

Como todo mundo sabe desde que começou a pandemia, o preço da creatina foi subindo. 

Sempre falam nas lojas que era devido à falta de matéria-prima. Pois bem, a pandemia praticamente passou e o preço parece que segue aumentando.
Comprei um pote de 300g aqui na cidade por R$ 150. 

 

Alguém sabe o pq dessa falta de matéria-prima? Há uma previsão para esse suplemento estabilizar o preço?

Agora que comecei a curtir a creatina, ela ficou beeeem cara.

 

A matéria prima eh importada, dólar subiu bastante, contribui pro aumento do preço.

 

Combustíveis subiram bastante, encarece o transporte em todas as fases de produção,  encarece o preço.

 

Efeito inflacionado bate também nos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um fabricante grande comentando que tinha (vou chutar os numeros pq nao me lembro) 6 fabricantes grandes na China e por conta dos jogos de inverno e outros fatores o governo fechou 4 por nao estarem de acordo com as politicas de poluição, e por conta disso até hj a maioria não reabriu.

Isso somado com oq ja foi falado aumentou e muito o valor e nao tem previsão de baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra complementar, o fato da Creapure ter sumido é que as fabricas se nao me engano que ficam na Alemanha utiliza de gás natural pra aquecimento, esse gás vem apenas da Rússia, que ta arrumando treta cm td mundo e botando os preços q quiserem pra quem tiver disposto a pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de usar Oximetolona fica difícil argumentar sobre aumento de força no treino.

Eu ainda compro Creatina porque gosto do efeito estético mas pelo ganho de performance é risório, pra mim ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...