Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga: o retorno!!!!


Visitante

Posts Recomendados

Em 03/03/2023 em 09:31, MadrugaDentista disse:

Eu que faço caminhada acelerada! Me faz um bem Absurdo tanto pra o físico quanto para mente(momento que eu relaxo, escuto meus podcasts e pego um sol) e pelo gasto calórico extra(isso da em torno de 14km dia) me permite comer mais além daqueles benefícios de proteger o coração.

 

e sei que apesar de na teoria não ter diferença como tu faz o déficit na prática eu observo que comendo mais e gastando mais caloria o físico fica bem melhor

Bem isso Sabihh, lembro até que por muito tempo o nome do teu diário era sabih natural 4000kcal e +10000 passos dia, eheheh

Eu moro em cidade pequena e praticamente naum uso o carro no dia a dia, tudo a pé.

Minha média de passos fica em 30-35k/dia. Por isso consigo fazer um cutting comendo 3500-4000 kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/03/2023 em 09:31, MadrugaDentista disse:

Eu que faço caminhada acelerada! Me faz um bem Absurdo tanto pra o físico quanto para mente(momento que eu relaxo, escuto meus podcasts e pego um sol) e pelo gasto calórico extra(isso da em torno de 14km dia) me permite comer mais além daqueles benefícios de proteger o coração.

 

e sei que apesar de na teoria não ter diferença como tu faz o déficit na prática eu observo que comendo mais e gastando mais caloria o físico fica bem melhor

Bem isso Sabihh, lembro até que por muito tempo o nome do teu diário era sabih natural 4000kcal e +10000 passos dia, eheheh

Não sabia que estava em cutting, vacilo meu.
Achei que tava em bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fala migos, como estão? Espero que tu certo com vocês

 

Quero ver se consigo voltar a relatar porque “a cobrança” de postar aqui me motiva bastante a evoluir e seguir a dieta

 

breve resumo dos últimos meses:

 

1. profissional:

tive que reduzir absurdamente minha rotina no consultório, tenho atendido 1-3 turnos na semana, arrendei a fazenda para soja, e tenho feito minhas consultorias(que é a coisa que eu mais gosto), inclusive tô em contato direto com a ifbb rs, ajudando na organização de campeonato e tô bem feliz ao trabalhar com atletas tb

 

2. estudos

To fazendo medicina, primeiro semestre e esse segundo tão bem tranquilos(acho que pela minha base na odonto) eu consigo levar bem mais tranquilo do que imaginei(óbvio que é difícil e requer dedicação mas tô conseguindo levar com sucesso, sou um dos melhores alunos e super bem visto entre colegas e professores) apesar de alguns pouquíssimos(que nem tive contato ainda) terem um pouco de preconceito por eu falar nas redes sociais sobre esteroides, estimulantes e outras coisas assim

 

3. pessoal

minha mãe 100% curada do câncer, meu pai e resto da família bem. Durante todo esse período tive um relacionamento que apesar de nao oficial era como se fosse. Apesar de ser uma mulher deslumbrante, inteligente e a gente ter uma conexão absurda na cama, era extremamente ciumenta e despertava o pior tanto em mim quanto nela. Agora ela se mudou de cidade e acho que finalmente vamos conseguir não recair(já tivemos umas 10 recaídas nesse período de 1 ano e pouco). Sempre tenho outras, todas no estilo que eu curto, modelo e tal, e na faculdade é putaria absurda, mas trato como distração(minha mente querendo ou não tá ainda na tóxica) e só tem outra que mora em São Paulo que é a que eu consigo pensar um pouco mais do que só sexo

 

4. shape

vou ver se até o finde acrescento fotos, medidas e tudo mais. Mas tenho estado na casa de 118-116kg para 1,88, bf ta mais alto porque eu tenho basicamente batido a proteína e resto meio cago, tenho treinado mal nos últimos 2-3 meses, indo no máximo 3-4x na semana, não treinando perna(mesmo Assim quando vou faço minhas peripécias, supino com 80-80, as vezes até mais)

tenho mantido apenas “reposição” com 200mg de cipionato semana

 

vou ver se atualizo com fotos, medidas e meu planejamento. Pra quem me conhece aqui de outros anos, sabe que quando coloco algo na cabeça eu só paro quando chego lá, então já vou avisando que em dezembro estarei no meu melhor shape

 

Vou deixar algumas fotos indexadas das últimas prep, para ter como referência de quem quero bater


meados do ano passado

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/XN4Y1ic

 

2021

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kx6vuT4

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala migos, como estão?

 

por aqui acabei pegando um covid + faringite viral que me afastou do retorno mas graças a Deus já tô quase 100% e amanhã retorno

 

Hoje tive um momento especial, meu primeiro atleta competiu na muscular men’s physique da ifbb e tô muito orgulhoso do físico que conseguimos colocar nele. O resultado não foi o esperado, ficamos na 4 colocação, mas com certeza feliz pelo absurdo físico que colocamos em 4 meses e ele extremante feliz com o trampo e muito bom ouvir dos outros treinadores e atletas que ele merecia no mínimo um 2 lugar

 

Aqui nosso ponto de partida 16 semanas atrás

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/GmBZSSc

 

e aqui o físico que alcançamos hoje

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Ve-rClM
 

No meu ainda @josemadruga_ tem mais fotos e vídeos

 

prometi pra mim mesmo e só vou compartilhar com vocês, que ano que vem vou subir nesse mesmo campeonato na men’s tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2023 em 22:00, MadrugaDentista disse:

Fala migos, como estão?

 

por aqui acabei pegando um covid + faringite viral que me afastou do retorno mas graças a Deus já tô quase 100% e amanhã retorno

 

Hoje tive um momento especial, meu primeiro atleta competiu na muscular men’s physique da ifbb e tô muito orgulhoso do físico que conseguimos colocar nele. O resultado não foi o esperado, ficamos na 4 colocação, mas com certeza feliz pelo absurdo físico que colocamos em 4 meses e ele extremante feliz com o trampo e muito bom ouvir dos outros treinadores e atletas que ele merecia no mínimo um 2 lugar

 

Aqui nosso ponto de partida 16 semanas atrás

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/GmBZSSc

 

e aqui o físico que alcançamos hoje

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Ve-rClM
 

No meu ainda @josemadruga_ tem mais fotos e vídeos

 

prometi pra mim mesmo e só vou compartilhar com vocês, que ano que vem vou subir nesse mesmo campeonato na men’s tb

Boa manow, parabens pelo trampo e pelo atleta, sei que preparação não é fácil

 

Dei uma olhada la no insta e comecei a seguir.. acompanhando manow 👊🏽💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2023 em 01:40, Marcelo_90 disse:

Fico feliz pelo seu sucesso e com um pouco de inveja até (pelo menos você é calvo, algum defeito tem que ter). kkkkkkkk

 

Sem zueira irmão, boa sorte na jornada aí.

Capaz irmão! Cheio de defeitos como todos mas sempre na busca por melhorar!!!

 

Em 11/09/2023 em 07:03, PiiN23 disse:

Boa manow, parabens pelo trampo e pelo atleta, sei que preparação não é fácil

 

Dei uma olhada la no insta e comecei a seguir.. acompanhando manow 👊🏽💪🏽

valeu meu irmão! Vou seguir de volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2023 em 07:24, MadrugaDentista disse:

Capaz irmão! Cheio de defeitos como todos mas sempre na busca por melhorar!!!

 

valeu meu irmão! Vou seguir de volta 

 

Falou tudo, sempre em busca de melhorar, vlw msmo por seguir de volta 👊🏽💪🏽

 

E bora, vamo pra cima, evolução constante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...