Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aprendizado

Membro
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aprendizado postou

  1. Treinar jab, direto e cruzado com halter de 5 kg. Rosca punho, fortalecer o antebraço para o exercício debaixo do chuveiro.
  2. Está aí o ais da dúvida trazida neste tópico. A partir disso, é certo, a boca fala, mas os números "corpo" n mente.
  3. A prioridade vai ser a criança, você tem que estar ciente disso. Ou ela é uma irresponsável como mãe para ter você como prioridade. O Filho preexistente não é a única coisa que deve ser olhado para constituir um relacionamento. Diante, caráter, postura, objetivos pessoais e profissionais devem ser levados em conta, visto que "pessoas acomodadas" perdem a graça com o tempo. Cuide com o apego afetivo com a criança. (Pensão) pode acontecer.
  4. Tem sim, vai perder todas as propriedades, elas evaporam, sério. Ou, vai fermentar e virar um bolo, ainda mais se ficar em um lugar aquecido. Contém sarcasmo. Cara, você está procurando chifre em cabeça de cavalo. Relaxa, faz tem shake em casa e apenas espera chegar a hora de consumi-lo, não vai perder as propriedades.
  5. Cara, da uma relaxada na mente. Libido é multifatorial, durma, se alimente e treine bem, evite se estressar e o consumo de pornografia. Com o tempo seu organismo tende a normalizar. Relaxe, quase todos os homens passam por momentos assim.
  6. Vai virilizar com essa dose de oxan, junto a essa testo. Voz, pelos, clitóris e etc.. Corta a testo e n passe de 5 mg dia de oxandrolona
  7. Eu como quase 1 kg de fruta por dia, superávit, estou mantendo o bf, digestão excelente. Fiquei curioso também quanto a parte do déficit e ganho de gordura em relação ao excesso de açúcar frutose.
  8. Fica tranquilo, não vai passar mal. Mastigue bem. Beba a água só para ajudar a engolir, se sobrar beba o restante mais tarde.
  9. No lugar desse pré treino, compraria cafeína, umas 5mg / kg. Citrulina, usaria umas 6 g pré treino. Beta Alanina e Creatina, usaria diariamente umas 5 g cada. Nitrato, raiz de beterraba, usaria pré treino. O resto n tem o prq, é literalmente queimar dinheiro Se vc ligar para todo o marketing dos produtos, vc fica louco e sai comprando tudo. O suplemento mais eficaz aí é a creatina, o resto tem muita especulação.
  10. Usaria apenas citrulina pré treino, umas 6 g. Whey já fornece uma boa quantidade de BCAA e glutamina. Raiz de beterraba, desnecessário, prefiro, compra in natura e preparar com vinagre e azeite, comer junto no almoço. Arginina inútil. Quer gastar, compre óleo de peixe, quantidade semelhantes de EPA e DHA, Creatina, whey e um multivitamínico. Caso queira gastar mais, compre beta Alanina, e suplemente diariamente com creatina.
  11. Olá, Primeiramente, use um aplicativo para conta contabilizar os macros, pode ser o (my fitness pal) use de referência a tabela taco na hora de selecionar os alimentos, uma balança para pesar a comida, acredito eu que vc não tenha feeling de colocar sempre a mesma quantia de comida com uma pequena margem de erro. Segundo, avaliar a sua rotina, descobrir quantas kcal você precisa para manter o peso, e apartir disso acrescentar kcal para ir subindo o peso controladamente.
  12. Como está a alimentação, sono, consumo de água e sódio. Está em déficit calórico?
  13. Olá, Então, gostaria da opinião de vocês sobre a balança de bioimpedância corporal Xiaomi Mi Body Composition Scale 2. Ela tem uma boa precisão? Breve relato, fiz uma avaliação física, na qual foi utilizado o método de 7 dobras, obtive 7% de gordura corporal, entretanto eu tenho a famosa pochete, mas nada grave, diante, resolvi comprar uma balança, já mencionada, está me forneceu os dados de que eu tenho 20% de bf. Sou um falso magro, mas não achei que daria tanta diferença, cabe salientar qur ganhei 4 quilos desde a realização da avaliação pelo método de 7 dobras, mas estou me alimentando bem e treinado adequadamente.
  14. Desde q a madeira não trabalhe com o tempo e não ceda, vale a pena tentar
×
×
  • Criar Novo...