Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuisFilipe22

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LuisFilipe22

  1. HAHAHAHAHAHA!! to analisando um coach mesmo para contratar
  2. Pessoal, tô afim de gastar/torrar uma good grana com dieta e suplementação, montei um kit pré treino de produtos importados com essas dosagens para tomar antes do treino: 17:00(pré-treino): 1 scoop de pré treino no-xplode , 4g de beta alanina, 5g de creatina, 10g de malato citrulina, 10g de glutamina, 15g de Bcaa, 3 scoop de raiz de beterraba, 5g de taurina, 20g de aakg arginina, 4g de HMB, 5g de Peaky 02, 4g de betaina, 2(40mg) cápsulas de PQQ, 1(40mg) cápsula de UC2. BCAA irei tomar 45 gramas por dia, 15 antes do treino, 15 durante e 15 depois. A glutamina irei tomar 30 gramas, da mesma forma que o bcaa. Ambos produtos da ON. Algum estimulante atrapalha o outro? Essas dosagens são maléficas? Diminuir? Algo que eu poderia acrescentar?
  3. Artigo no site que mostra o shape dele.
  4. Galera da maromba, tenho uma neura com a relação a altura. Tenho 1,75cm de altura, tenho como objetivo colocar um shape grande, forte, estilo jeff seid, shape muito bonito, estético, que fica bonito em qualquer roupa, que atrai muitas damas, oportunidade, etc. Gostaria de saber se minha altura atrapalha o objetivo, se consigo um shape estético sem ficar desproporcional ou estranho. Se é que conseguem me compreender.
  5. Bom dia aspirantes a marombeiros e marombeiros de plantão. Pessoal, estou com uma dúvida em relação a dosagem de alguns suplementos que irei utilizar. Estou pretendendo usar 20 gramas de glutamina por dia, 5 gramas de óxido nítrico(raiz de beterraba), 10 gramas de arginina por dia, 35 gramas de Bcaa e 10 gramas de citrulina malato todos os dias. As dosagens dos outros suplementos eu já adequei na rotina. Gostaria de saber se são dosagens boas ou se tem alguma base de mg x kg corporal, tipo a creatina.
  6. Valeu, Filipe. Se alguém aqui poder me ajudar na questão dos contatos com esses profissionais, eu agradeceria muito.
  7. Bom dia, meus queridos. Pessoal, me chamo Luís Filipe, tenho 18 anos, estou voltando aos treinos. Estou com uma situação monetária que me permite investir bastante na questão dos suplementos para complementar e ajudar na minha fase de bulking. A dieta já está ok. Na questão dos suplementos, estou usando pré treino no-xplode, creatina universal, whey protein gold standard, multivitaminico da optimun, beta alanina, malato citrulina da prime force, entre outros como o ômega 3, vitamina D3, melatonina, probióticos, turkesterone, ashwagandha… ouvi relatos que Bcaa e glutamina não ajudam em absolutamente nada e outros relatos que atletas utilizam… gostaria de saber se incluir EAAs — aminoácidos essenciais da gorilla mode, BCAA da Optimum e glutamina no intra-treino — ou outro horário — ajudaria na questão de perfomance, etc Fico grato pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...