Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino incompleto e vazei


Japalteres

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Ontem era para eu treinar dorsais, posterior de ombro e bíceps, porém só consegui treinar costas e o ombro, pois não estava me sentindo bem e fui embora.

Para eu correr atrás desse treino de bíceps, seria mais interessante eu esperar uns 2 dias para recuperação muscular, ou posso treinar ele no dia seguinte?

 

Qq vocês acham?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe aquela festa que você fica bebaço, dá em cima da mina do seu amigo, vomita na piscina, dorme na casa do cachorro e acorda no outro dia pelado sem lembrar de nada? Você tem que deixar isso pra trás e seguir a vida como se nada tivesse acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 02:36, Torf disse:

Sabe aquela festa que você fica bebaço, dá em cima da mina do seu amigo, vomita na piscina, dorme na casa do cachorro e acorda no outro dia pelado sem lembrar de nada? Você tem que deixar isso pra trás e seguir a vida como se nada tivesse acontecido.

 

Cara, isso foi MUITO específico.. Está tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 02:36, Torf disse:

Sabe aquela festa que você fica bebaço, dá em cima da mina do seu amigo, vomita na piscina, dorme na casa do cachorro e acorda no outro dia pelado sem lembrar de nada? Você tem que deixar isso pra trás e seguir a vida como se nada tivesse acontecido.

A pior parte é não lembrar de nada e todo mundo vir perguntando "você  lembra o que tu fez ontem?"..... ansiedade e ressaca moral derretendo o corpo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 15:15, Quarta Via disse:

A pior parte é não lembrar de nada e todo mundo vir perguntando "você  lembra o que tu fez ontem?"..... ansiedade e ressaca moral derretendo o corpo inteiro.

Se eu não me lembro, não aconteceu. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...