Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu treinar só 3 vezes na semana, ciclando, vou crescer mais?maior descanso...

Posts Recomendados

Postado
Em 26/07/2022 em 16:36, Sidvini disse:

Se eu treinar dia sim dia não enquanto ciclo (testo blend 250 - propionato 50, enantato 100 e cipionato 100), vou crescer mais?
Digo isso no sentido de ter mais descanso, então vou gastar menos calorias e teoricamente enquanto gasto menos calorias, vou crescer mais...

Isso faz sentido?

E se faz sentido, vale mais a pena continuar meu treino ABC ou fazer um fullbody?

26 anos, 7 anos de musculação, 84kg, 1,79 de altura.... 

Não.

A questão das calorias vc resolve na dieta.

Abc pra 6x por semana eh excelente, te dá descanso adequado pra todos os músculos.

Quer crescer, bulk e treino, sem fórmula mágica.

Postado
Em 27/07/2022 em 10:28, Sidvini disse:

o que eu quero é reduzir o nivel de gordura do meu corpo e também aumentar a massa corporal

e quer reduzir o treino pra isso ???

me diz qual é o sentido ..

Postado

Pergunta: Se eu treinar só 3 vezes na semana, ciclando, vou crescer mais?

Resposta: Sim, se vc treinar 3 vezes na semana ciclando, vai crescer mais do que se treinasse 3 vezes na semana sem ciclar.

• 3 semanas depois...
Postado

Ganhei 8kg com 1 mês e meio de ciclo de testo blend, aplicando 2 ml por semana no total...
To pesando 92kg, vascularização ainda ta boa e to conseguindo treinar bem demais...

Ainda vou fazer mais 1 mês e meio de ciclo.. tentar bater os 100kg..
Depois faço um cutting e volto a ter o abs definido..

Deixa o cardio pra depois.. q se foda, vou fazer é o bulking..

Treinando 5-6x na semana mesmo, raramente fiz o cardio.. essa porra n deu certo..

Enfim.. valeu, final do ciclo posto foto pra fazer o comparativo, pra ver se adiantou alguma coisa...

Pelo menos agora até as blusas tamanho G tao coladas no corpo..

E as veias continuam vascularizadas... 

Hormonio é vida, da nem vontade de parar.

Postado
Em 26/07/2022 em 16:36, Sidvini disse:

Se eu treinar dia sim dia não enquanto ciclo (testo blend 250 - propionato 50, enantato 100 e cipionato 100), vou crescer mais?
Digo isso no sentido de ter mais descanso, então vou gastar menos calorias e teoricamente enquanto gasto menos calorias, vou crescer mais...

Isso faz sentido?

E se faz sentido, vale mais a pena continuar meu treino ABC ou fazer um fullbody?

26 anos, 7 anos de musculação, 84kg, 1,79 de altura.... 

Se eu tomasse bola aí que eu esculachava. Eu, como natural, tento me conter para não sabotar minha capacidade de recuperação. 😅

Postado
Em 01/08/2022 em 07:44, NattydeSeoul disse:

pessoalmente eu digo que só tomo uma dura por semana creatina e só treino com movimentos livres na minha home gym 😀

kkkkkk sou igualzin, faz 2 anos q o dono da academia me pgt o q eu to tomando e eu sempre respondo "ah o mesmo de sempre, faz meses q to com 1ml de dura na semana" (leigo só fala em ml)

Postado (editado)
Em 18/08/2022 em 17:48, Sidvini disse:

Ganhei 8kg com 1 mês e meio de ciclo de testo blend, aplicando 2 ml por semana no total...
To pesando 92kg, vascularização ainda ta boa e to conseguindo treinar bem demais...

Ainda vou fazer mais 1 mês e meio de ciclo.. tentar bater os 100kg..

Ah, a ilusão de pq o peso subiu rapido no começo vai ser pra sempre assim kkk

Sobre os 8kg nem compensa comentar o  pq nao são musculos ganhos

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 18/08/2022 em 17:57, Rafael_165Lbs disse:

Sobre os 8kg nem compensa comentar q nao são musculos ganhos

deixa o iludido kk

Postado

ah sempre vai ter quem vai falar mal..

Se eu to feliz com meu peso foda se mano..

To casado com a gostosa da academia, to fudendo todo dia, a camisa ta colada no corpo, e é isso...

Postado
Em 18/08/2022 em 17:57, Rafael_165Lbs disse:

Sobre os 8kg nem compensa comentar o  pq nao são musculos ganhos

Não sei o que é pior: acreditar que um corpo ganha mais de 5kg de músculos em 45 dias, ou falar que não faz cardio porque faz bulking (o que uma coisa tem a ver com a outra, cacete?!).

Postado (editado)
Em 18/08/2022 em 17:59, Zanne disse:

deixa o iludido kk

Ganhei 9kg em menos de 30 dias kkkk eu entendo a emoção 

@Alex_83 e eu comemorando no meu diario o ganho de 580g semana de massa desde q comecei a treinar e achando mt

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 18/08/2022 em 18:11, Alex_83 disse:

Não sei o que é pior: acreditar que um corpo ganha mais de 5kg de músculos em 45 dias, ou falar que não faz cardio porque faz bulking (o que uma coisa tem a ver com a outra, cacete?!).

Só fazer tudo certinho pow...

E cardio é catabolico...

Postado

A real é q...

O tópico é de dúvida, aí eu posto uma dúvida e aparece uns cara pra tirar sarro e gastar onda.. no final essa pessoa não ajudou em porra nenhuma e ainda acha que é "o fodao"... 

Quando alguém posta uma dúvida ao invés de a pessoa q tem mais experiencia ajudar (que é o que o blog hipertrofia.org faz e ate recomendo o blog acho muito bacana), o fulano vem falar bosta e gastar onda.. 

No final quem fica manchada é a página do hipertrofia porque algumas maçãs podres realmente apodrecem o cesto...

Então mano.. se tu não tem a intenção de ajudar, não vem gastar onda com o esforço alheio...

Imagina se na escola o professor ficasse se gabando e zoando o aluno ao invés de ajudar, se ele iria estar ensinando alguma coisa de verdade...

Pense nisso...

Agradeço a quem respondeu sem querer pagar de fodao...

Postado

Tô bem com o meu Shape, tô me achando bonito, tô transando com a gostosa da academia q qualquer um de vocês ia querer estar no meu lugar, as roupas tão coladas no corpo, tô bem.. e é isso.. tô vendo evolução, sei q tem retenção mas quem é que não tem retenção né? 

Mulherada tá elogiando, tô feliz com meu shape e tá tudo certo..

bons treinos a todos

Postado
Em 18/08/2022 em 17:55, Rafael_165Lbs disse:

kkkkkk sou igualzin, faz 2 anos q o dono da academia me pgt o q eu to tomando e eu sempre respondo "ah o mesmo de sempre, faz meses q to com 1ml de dura na semana" (leigo só fala em ml)

kkkkkk tava de brincadeira. 

Pessoalmente não entro nessa discussão com ninguém, a pessoa me conhecendo o buraco é muito mais em baixo, pra rolar uma denuncia e chegarem com mandato lá em casa é fácil fácil. 

Postado

Mano já fiz full body 4x na semana, pra mim deu certo, só que meu objetivo era ganhar força e em segundo plano a hipertrofia (e também ter tempo mais tempo pra minhas tarefas do dia a dia). 

Eu não li o resto dos comentários, só sua pergunta. 

Sobre a parte hormonal: o hormonio sempre vai auxiliar né, nem que seja dose TRT, mas no fim o que comanda é a dieta. (não to falando pra vc fazer trt em pelo amor de deus) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...