Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu treinar só 3 vezes na semana, ciclando, vou crescer mais?maior descanso...


Posts Recomendados

Em 26/07/2022 em 21:36, Sidvini disse:

 teoricamente enquanto gasto menos calorias, vou crescer mais...

Isso faz sentido?
 

Não faz sentido. Se fizesse monge budista, hippie de meditação e afins teria um tremendo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/07/2022 em 10:19, Terceira Via disse:

Pra que ciclar e ficar nessa preguiça toda?

-Continua treinando 6x

-Faça cardio tsd/40~80min

não é preguiça, o que eu quero é reduzir o nivel de gordura do meu corpo e também aumentar a massa corporal...

Por isso a pergunta, se eu treinar 3 vezes por semana, teoricamente vou dar mais descanso pro meu corpo, economizar calorias e crescer mais...
E se eu fizer cardio no (dia Não) vou acelerar meu metabolismo e queimar gordura.... o corpo não vai parar de crescer musculo por eu fazer cardio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona, desde que:

 

Mantendo a quantidade de séries semanais, tanto faz a frequência de treinamento. 

 

Tive uma aula só disso com o Prof Belmiro de Salles

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes na epoca que meu bf tava baixo eu fazia cardio de manhã e treinava musculação a noite...
Porém agora eu trabalho de 8 as 19 e o unico tempo que tenho pra ir pra academia é a noite...

O lance é incluir o cardio nos meus treinos, por isso o (dia não)...
Se eu fizer cardio depois do treino de musculação vou gerar muito estresse no meu corpo e catabolizar fazendo o corpo ir puxar energia/nutrientes dos musculos pra fazer o cardio... 

enfim... nesse caso da inclusão do cardio nos meus treinos, é melhor eu fazer o cardio depois do treino e continuar treinando 6x e fazendo cardio 3x

ou treinar dia sim dia não e no dia não fazer o cardio...??

Editado por Sidvini
trabalho*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2022 em 10:28, Sidvini disse:

não é preguiça, o que eu quero é reduzir o nivel de gordura do meu corpo e também aumentar a massa corporal...

Por isso a pergunta, se eu treinar 3 vezes por semana, teoricamente vou dar mais descanso pro meu corpo, economizar calorias e crescer mais...
E se eu fizer cardio no (dia Não) vou acelerar meu metabolismo e queimar gordura.... o corpo não vai parar de crescer musculo por eu fazer cardio...

 

Em 27/07/2022 em 10:31, Sidvini disse:

Se eu fizer cardio depois do treino de musculação vou gerar muito estresse no meu corpo e catabolizar fazendo o corpo ir puxar energia/nutrientes dos musculos pra fazer o cardio... 

Não cara, de onde tu tira essas tuas teorias?

Por fim, isso tudo não faz nenhum sentido, em absolutamente nenhum dos pontos citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 27/07/2022 em 10:37, Terceira Via disse:

 

Não cara, de onde tu tira essas tuas teorias?

Por fim, isso tudo não faz nenhum sentido, em absolutamente nenhum dos pontos citados.

meus treino duram mais de 1 hora e 10... se eu for fazer mais 30 minutos de cardio (treino hiit na bike) meu corpo vai tirar energia de onde? dos musculos né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2022 em 10:44, Sidvini disse:

 

meus treino duram mais de 1 hora e 10... se eu for fazer mais 30 minutos de cardio (treino hiit na bike) meu corpo vai tirar energia de onde? dos musculos né não?

??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2022 em 10:31, Sidvini disse:

Se eu fizer cardio depois do treino de musculação vou gerar muito estresse no meu corpo e catabolizar fazendo o corpo ir puxar energia/nutrientes dos musculos pra fazer o cardio... 

 

fisiologia de boteco.

Nem a teoria, nem a pratica respaldam isso.

 

Lê o meu outro comentário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...