Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos de força muscular.


lorenzo_EP

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...

Opa Lorenzo, tu sabe indicar por quanto tempo manter um treino de RML para ter um desenvolvimento de capilaridade nos músculos? Tô pensando em fazer de 2 a 4 semanas, pois, nunca fiz um treino com esse foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2024 em 21:29, PedroAfonso44 disse:

Opa Lorenzo, tu sabe indicar por quanto tempo manter um treino de RML para ter um desenvolvimento de capilaridade nos músculos? Tô pensando em fazer de 2 a 4 semanas, pois, nunca fiz um treino com esse foco.

 

Por coincidência eu li sobre no final do ano, e o prazo é por aí mesmo. Alguns falam em 3 a 4 semanas, outros em 10 a 20 dias, sempre aplicando o treinamento adequado. A pegadinha é que ir além disso, pode piorar a RML.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 09:14, lorenzo_EP disse:

 

Por coincidência eu li sobre no final do ano, e o prazo é por aí mesmo. Alguns falam em 3 a 4 semanas, outros em 10 a 20 dias, sempre aplicando o treinamento adequado. A pegadinha é que ir além disso, pode piorar a RML.

 

Obrigado.

Então vou fazer 3 semanas mesmo, e séries de 2 minutos. Acho que o ideal seria assim para meu objetivo né, potência aeróbica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 10:20, PedroAfonso44 disse:

Obrigado.

Então vou fazer 3 semanas mesmo, e séries de 2 minutos. Acho que o ideal seria assim para meu objetivo né, potência aeróbica.

 

Pra quais músculos tu pretende direcionar isso?

 

Pra aumentar RML, a recomendação é trabalhar acima do limiar anaeróbio (séries de 30 a 60s).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 10:32, lorenzo_EP disse:

 

Pra quais músculos tu pretende direcionar isso?

 

Pra aumentar RML, a recomendação é trabalhar acima do limiar anaeróbio (séries de 30 a 60s).

 

Farei para triceps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...