Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indyo

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    78
  • Altura
    173

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Indyo

  1. Sem cardio - 55~60min treino. Com cardio - 45min treino + 25min cardio.
  2. Como o pessoal comentou, o que está acontecendo no seu caso é o excesso de treinamento que vc está fazendo. Vc está sobrecarregando suas articulações, não estão tendo tempo de recuperação. Eu já pratiquei Crossfit (real, não esses funcionais de "falsos box" por ai), e se o seu box, é o que realmente faz o nome ao esporte Crossfit você já trabalha como um todo todos os músculos do corpo, lógico não de forma isolada. Então minha opinião é que, se vc quiser ter um bom desempenho no Crossfit mesmo para sua saúde, vá para a academia para fazer fortalecimento para seus músculos e suas articulações. O seu treinamento na musculação não vai ser igual ao de um praticante somente de musculação. Procure um coach que entenda desses dois lados (Crossfit e musculação).
  3. @ayayazz o esforço em que vc fez de montar essa dieta para ela e estar compartilhando aqui para nós, foi uma boa iniciativa. O ponto que vc tem que levar em conta agora, é o esforço e gratidão que sua irmã vai demonstrar. Senta com ela e tenha uma conversa franca e sincera. Estimule ela a ver que o que vc está fazendo para ela é para o bem dela e que vc quer ajudá-la. Porém somente quem vai conseguir seguir esse protocolo que vc montou é sua irmã. Depende dela. No mais, acho que vc montou uma dieta que, se ela seguir a risca vai dar certo, basta vc ir acompanhando de perto e fazendo os pequenos ajustes (calorias), de acordo com o que o corpo dela vai se adaptando a dieta.
  4. Fala Dougao, blz? Uma opnião, sem querer desmerecer seu exercício ou movimento. Será que não seria interessante vc fazer um terra sumo, com a barra? Ajuda com essa questão da falta de um halter pesado.
  5. Indyo

    TREINO ABCDE

    É mano. Vai na fé. Vai dar certo!
  6. Indyo

    TREINO ABCDE

    Pois não acharia melhor treinar 2 dias o ombro por completo, (as três partes).
  7. Indyo

    TREINO ABCDE

    Não entendi, porque vc colocou treino de ombro 4 vezes na semana. Escolhe no máximo 2 dias pra treinar OMBROS, tendo em vista que dia de peito vc já trabalha a parte frontal do ombro.
  8. Muito forte mano. Você vai conseguir muita evolução ainda. Parabéns.
  9. Uma tentativa que vc pode fazer. Se consumir leite, parecido com o que um colega falou ai. (01 Banana prata, 400ml de leite, 01 scoop de whey e 02 scoops de aveia), amassa a banana com a aveia e o whey, joga em uma shakeira com os 400ml de leite e bate bastante. Bem nutritivo, e fica muito fácil de ingerir. Eu consumo as vezes no café da manhã por ser uma refeição "liquída" e de fácil e rápida ingestão. Desde que esteja de acordo com sua dieta, é uma boa opção.
  10. Até o cara que criou o tópico ficou fora da treta! kkkk
  11. O interessante do ser humano é o porque pedir sugestões, se quando dão, não aceita nenhuma delas.
  12. Eu acho que vc não está entendendo o que a maioria aqui está tentando te dizer. Você pode sim fazer cardio em um dia que vai arrebentar suas pernas de treinar, desde que seja de intensidade baixa/moderada. Qualquer treino não elimina ou limita a sua possibilidade de fazer cardio, desde que seja adequado ao que vc treinou no dia.
×
×
  • Criar Novo...