Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!


SaBiih

Posts Recomendados

Em 08/06/2022 em 09:59, SaBiih disse:

Naum vou, Elfo.

E ainda vou postar uma foto com a cinturinha de biquini no final desse cutting.

Só pra ti parar de me chamar de geladeira....kkkkkkkkkk

Um adendo, esqueci que minha consultoria está sendo Free, pode morrer agora já que nao recebo mesmo...

 

que isso jovem sabe que te gusto, 

confio que você vai dá para mens em menos de 1 Mês

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ia comentar ontem e acabei esquecendo...

Pra galera que come bastante arroz ai, peguei uma dica do falecido John Meadows de incluir uma colher de sopa (13ml) óleo de coco no arroz depois de cozido, porra, tava usando azeite antes e troquei pelo óleo de coco....Caralho, fica muito bom!

Fora que além disso, óleo de coco tem efeito positivo na microbiota. Quem gosta de óleo de coco, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje

 

T-Bar Row - 144x12 / 130x19

Puxada Alta Hammer - 112x13 / 102x14

Puxada alta pegada inversa - RG: 24 reps em 3 sets - 80 kgs

Remada baixa pegada aberta - 3 sets

Hammer row - 3 sets

Rosca direta cabo - RG: 24 reps em 3 sets - 66 kgs

Face Pull - 3 sets

Rosca inversa - 3 sets + drop set

Crucifixo inverso - 3 sets + rest pause

 

 

Por mais que eu saiba que é normal perder desempenho em cutting, ainda mais com o tempo de treino que tenho, se tem uma coisa que me broxa é isso. Hoje perdi reps no primeiro exercício, nos demais consegui manter, mas perder carga ou reps me deixa puto nos treinos.

Posso ficar com fome, ver o shape flat, mas perder carga mexe com o psicológico....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é uma merda.

Não lembro quem eu vi falando, mas era um gringo, que quando se progride no main lift o resto do treino pode ser um lixo que voce continua feliz, o contrário é valido também, se o main lift regride, mesmo que os acessórios progrida, nao tem o mesmo sabor e o treino é igualado a um lixo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 19:35, Guimers disse:

Cara isso é uma merda.

Não lembro quem eu vi falando, mas era um gringo, que quando se progride no main lift o resto do treino pode ser um lixo que voce continua feliz, o contrário é valido também, se o main lift regride, mesmo que os acessórios progrida, nao tem o mesmo sabor e o treino é igualado a um lixo kkkkkk

Exatamente.

Ai fica aquele conflito interno:

Ver o shape todo vascularizado e marcado contra perder cargas....kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 12:49, SaBiih disse:

Ia comentar ontem e acabei esquecendo...

Pra galera que come bastante arroz ai, peguei uma dica do falecido John Meadows de incluir uma colher de sopa (13ml) óleo de coco no arroz depois de cozido, porra, tava usando azeite antes e troquei pelo óleo de coco....Caralho, fica muito bom!

Fora que além disso, óleo de coco tem efeito positivo na microbiota. Quem gosta de óleo de coco, recomendo.

Melhor ainda se colocar um sachê de sazon de arroz e um alhozinho, ehheheehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 19:38, MadrugaDentista disse:

Melhor ainda se colocar um sachê de sazon de arroz e um alhozinho, ehheheehhe

Alho me da peido pra caralho, naum posso usar....kkkkkkk

Sazon até usaria, mas pra vc ter uma ideia, eu to tão focado nesse cutting que nessas quase 6 semanas naum usei nada flexível (doce, essas coisas) e até cortei o adoçante (esse, por mais placebo que possa ser, desde que cortei, me tirou totalmente a vontade de jacar/comer doce). 

To quase um old school na dieta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 19:43, SaBiih disse:

Alho me da peido pra caralho, naum posso usar....kkkkkkk

Sazon até usaria, mas pra vc ter uma ideia, eu to tão focado nesse cutting que nessas quase 6 semanas naum usei nada flexível (doce, essas coisas) e até cortei o adoçante (esse, por mais placebo que possa ser, desde que cortei, me tirou totalmente a vontade de jacar/comer doce). 

To quase um old school na dieta....

Bah por aqui tô o contrário nessa parte de dieta nego. Tava fazendo um filé de frango moído, temperei com sazon nordeste arisco, mostarda, cebola, alho, limão, lemmon pepper, páprica doce e pimenta 🤣🤣🤣

 

Fora os milhões de clight, gelatina zero e etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 19:35, Guimers disse:

Cara isso é uma merda.

Não lembro quem eu vi falando, mas era um gringo, que quando se progride no main lift o resto do treino pode ser um lixo que voce continua feliz, o contrário é valido também, se o main lift regride, mesmo que os acessórios progrida, nao tem o mesmo sabor e o treino é igualado a um lixo kkkkkk

O wendler fala nessa linha. 

 

Realmente a satisfação de ir bem no principal é diferenciada.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizada rápida, dei uma leve alterada no back off set, tava muito taxante fazer com 10% a menos do TOP set no nível do déficit que eu estou.

Então nessas próximas semanas de cutting vai ser o TOP set normal e o back off set com 20% a menos.

Assim as articulações sofrem menos e mesmo que o top set perca um pouco de intensidade pelo cutting (carga ou reps), eu compenso com um pouco a mais de volume (reps) do back off.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...