Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra galera solteira: Está mais difícil sair com mulheres?


Snowflake

Posts Recomendados

Publicidade

A nao ser q tenha trabalhado carpindo mato nos ultimos 15 anos seguidos, ta super facil, depende só do nivel de mulher que tu quer, se quer pegar panicat, vai ter q ser jogador de futebol, agora mulheres "padrão", da pra arrumar uma quase todo dia.

 

A maioria nesses apps só querem alguma "bagunça", transar e um cara que banque o role, vc só nao pode ser o trouxa q paga tudo e nao ganha nada kkk

 

Lembrando:  A qualidade do sexo nao é proporcional ao dinheiro gasto, e tambem, de acordo com o que a mulher pensa sobre o cara define até que ponto ela vai com ele.

 

Ex: Tenho ex que fez coisa comigo que hoje casada e com filhos nunca fez com o atual kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o tópico tá pegando fogo. Só tô achando que não estamos usando o mesmo conceito de mulher mediana rsrs. Não basta ter todos os dentes pra ser mediana pra mim. Acho que minha régua é mais alta kkkk. Se eu baixar, claro que pego mais mulher, mas aí amigo, prefiro minha mão direita ou uma GP. Eu quis dizer mulher nota 7, na minha escala, que nem sei como explicar. Não precisa ser uma deusa, é claro, mas minimamente bonita, magra, inteligente, arrumada, etc. Mas, de fato, estou querendo sair mais. A rotina tá bem corrida, só isso. Usei tinder uma época, mas as que eu queria não me queriam kkkkk. Só vinha umas bem zuadas ou traveco dar em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 15:00, Samart disse:

Não concordo com essa teoria. É exatamente o contrário, pelo fato de muitos caras inflarem essas mocinhas, fica mais fácil de se destacar. O que adianta 20 homens com o mesmo papo, mesma cabeça? Mais do mesmo... qualquer homem superior (virtude, saber, disciplinado) se destaca facilmente. Também depende da busca, de quem você é, do que você valoriza e do tipo de mulher que você procura. A qualidade da nossa vida depende da qualidade dos nossos pensamentos....

Cara, na minha experiência, mostrar essa superioridade não dá em nada. As minas que eu quero, nem me respondem, rsrs. Tô pensando em regredir o approach pra algo mais do tipo desses 20 homens. E olha que tenho chegado em mina super culta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 20:43, Snowflake disse:

Cara, na minha experiência, mostrar essa superioridade não dá em nada. As minas que eu quero, nem me respondem, rsrs. Tô pensando em regredir o approach pra algo mais do tipo desses 20 homens. E olha que tenho chegado em mina super culta.

 

Não digo mostrar, é algo natural, intrínseco. Só de bater uma conversa, já sai algo. Essa percepção é muito subjetiva também, depende do que você considera x ou y. E mulher p/ ter parada casual não vai valorizar tanto isso. Não adianta ser um diamante se a pessoa só consegue enxergar terra. Eu só tenho interesse em mulher pra namorar/casar, não procuro coisas casuais.. mas na minha experiência pessoal, não tive problemas em arrumar mocinhas muito bonitas sendo um rapaz com um físico comum e rosto comum... se você quer ter lances casuais, tem q jogar o jogo desse pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 14:47, projetohuck2 disse:

Tá é facil, nunca vi tanta gente carente

 

Se for de Sampa ou RJ, não marcar encontro pelo Tinder, provavelmente é sequestro relâmpago 

 

Grl quer marcar encontro no primeiro dia, espera uns 2 dias, pede o insta dela, da uma olhada com calma,... Tinder aqui onde moro é fácil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 20:40, Snowflake disse:

Rapaz o tópico tá pegando fogo. Só tô achando que não estamos usando o mesmo conceito de mulher mediana rsrs. Não basta ter todos os dentes pra ser mediana pra mim. Acho que minha régua é mais alta kkkk. Se eu baixar, claro que pego mais mulher, mas aí amigo, prefiro minha mão direita ou uma GP. Eu quis dizer mulher nota 7, na minha escala, que nem sei como explicar. Não precisa ser uma deusa, é claro, mas minimamente bonita, magra, inteligente, arrumada, etc. Mas, de fato, estou querendo sair mais. A rotina tá bem corrida, só isso. Usei tinder uma época, mas as que eu queria não me queriam kkkkk. Só vinha umas bem zuadas ou traveco dar em cima.

A questao não é bem o "nivel" da menina, a facilidade ta de acordo com a idade, eu tenho 22 pra 23, as meninas dos 18 aos 25, pelo menos aqui da minha cidade, das que querem algo sério, ja nao tao mais solteiras, o resto, voce encontra nos barzinhos da cidade, tinder... A media de tempo conversando com alguma dessas no tinder antes de levar pro motel é de 1 a 5 dias (5 se tu começo a cnvs cm ela na segunda e ela só tenha disponibilidade na sexta). Imagino que mulheres mais velhas solteiras, as vezes ja estejam ficando mais "desesperadas" em arrumar algo serio ou entao ja estão calejadas ou cansadas de ser "usada" e jogada fora entao acabam filtrando mais os caras.

 

em outubro do ano passado eu e a minha mina queriamos achar uma outra pra uma paradinha mais "caliente" kkk nao levou nem uma semana e a mina super gata, surgiu opção até de cidades vizinhas, mas é como disse, idade influencia mt

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...