Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra galera solteira: Está mais difícil sair com mulheres?


Snowflake

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Publicidade

Depende da época. Se for época dos nossos avós, com certeza está mais fácil. Pelo menos você não precisa se provar para o sogro, sogra e os irmãos da mocinha. Só precisa da aprovação da mocinha ahhahaa. 
A questão do ego inflado faz sentido, menina meia boca se achando a top. Mas elas estão mais liberais, se elas estiverem afim do cara, elas vão dar e foda-se. Antes era não era assim, elas poderiam até estar afim do cara, mas elas tinham obrigação social de não ceder fácil, de conhecer primeiro para depois dar, existia toda uma pressão de se ficar com muitos ser mal-vista por todos.  
Uma coisa compensa a outra, a rede social inflou o valor delas, mas estão liberais, questão que muitos não querem se adaptar em treinar, ter físico, ter o corte de cabelo correto, buscar um emprego melhor. Eu sempre tive muita dificuldade em pegar mulher. Então para mim ta igual. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende e depende MUITO.

 

Se vc ver aquela menina com 15k de seguidores, cheia de foto mostrando o rabo que vc nunca trocou ideia pessoalmente e acha que a tua DM vai fazer vc sair com ela, esquece.

 

Agora, se for por exemplo alguma mina da sua academia, que vcs já trocaram olhares...daí vc segue ela no insta, curte uma foto aqui e ali, daqui a pouco ela posta um storie qualquer e vc faz um comentário "aleatório" (não chamando de gata e tal, mas comentando de verdade) e rolar um papo, ai é tiro e queda.

 

Mas o mais fácil ainda é sair na noite, não adianta. Se vc nao curte balada, ir num barzinho bem frequentado tbm é uma boa opção. É ainda o melhor jeito de conquistar mulheres, pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 14:01, Saponacio disse:

Depende e depende MUITO.

 

Se vc ver aquela menina com 15k de seguidores, cheia de foto mostrando o rabo que vc nunca trocou ideia pessoalmente e acha que a tua DM vai fazer vc sair com ela, esquece.

 

Agora, se for por exemplo alguma mina da sua academia, que vcs já trocaram olhares...daí vc segue ela no insta, curte uma foto aqui e ali, daqui a pouco ela posta um storie qualquer e vc faz um comentário "aleatório" (não chamando de gata e tal, mas comentando de verdade) e rolar um papo, ai é tiro e queda.

 

Mas o mais fácil ainda é sair na noite, não adianta. Se vc nao curte balada, ir num barzinho bem frequentado tbm é uma boa opção. É ainda o melhor jeito de conquistar mulheres, pessoalmente.

 

Eu fico imaginando se falassem pra uma pessoa de antigamente que existiriam redes sociais na qual vc poderia conhecer uma pessoa de casa, de qualquer lugar do mundo, elas pensariam que ninguém ficaria solteiro.

 

Engraçado, né... o Tinder cheio de homens e mulheres solteiros querendo algo, mas parece que ninguém se encontra. Quero dizer, hoje é bem mais fácil conhecer alguém, ficar solteiro deveria ser apenas uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 14:01, Saponacio disse:

Depende e depende MUITO.

 

Se vc ver aquela menina com 15k de seguidores, cheia de foto mostrando o rabo que vc nunca trocou ideia pessoalmente e acha que a tua DM vai fazer vc sair com ela, esquece.

 

Agora, se for por exemplo alguma mina da sua academia, que vcs já trocaram olhares...daí vc segue ela no insta, curte uma foto aqui e ali, daqui a pouco ela posta um storie qualquer e vc faz um comentário "aleatório" (não chamando de gata e tal, mas comentando de verdade) e rolar um papo, ai é tiro e queda.

 

Mas o mais fácil ainda é sair na noite, não adianta. Se vc nao curte balada, ir num barzinho bem frequentado tbm é uma boa opção. É ainda o melhor jeito de conquistar mulheres, pessoalmente.

 

Mas é isso. As mulheres sabem que se elas são um pouco bonitinhas ou tem uma bundinha, já bombam nas redes sociais com vários caras ali em cima, então, elas vão escolher a dedo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que *pegar* está mais fácil, mas namorar, ter um relacionamento sério, está bem mais difícil. 
Qualquer perrengue no namoro, qualquer dificuldade, a mulher tem 500 caras dando like, inflando o ego dela. Então ela acaba largando facilmente um relacionamento, porque num vai ficar sozinha. O Homem dependendo, também, tem um monte de mulher dando mole, como elas estão mais liberais, ele cai na tentação de largar um relacionamento que sempre haverá suas dificuldades em buscar de um sexo fácil. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era solteiro até 2016. Depois namorei 4 anos e pouco e a partir de 21 fiquei solteiro novamente.  

 

Pelo menos pra mim está menos difícil. Mas talvez seja porque venho trabalhando forte no shape e na aparência nesses últimos tempos. 

 

Se fosse eu de 2016 nos tempos atuais, não tenho dúvidas de que passaria fome. 

 

Tudo depende do tipo de mulher e principalmente do cara, se ele se cuida ou não.  

 

Se for desleixado, só vai pegar dragões e olhe lá. Hoje em dia a mulherada está MUITO MAIS exigente do que antes. 

 

Se for do tipo muito bonita e blogueirinha, só sendo muito boa pinta (muito bonito ou muito destacado). Se for comunzão, esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 17:15, Casemito disse:

Eu era solteiro até 2016. Depois namorei 4 anos e pouco e a partir de 21 fiquei solteiro novamente.  

 

Pelo menos pra mim está menos difícil. Mas talvez seja porque venho trabalhando forte no shape e na aparência nesses últimos tempos. 

 

Se fosse eu de 2016 nos tempos atuais, não tenho dúvidas de que passaria fome. 

 

Tudo depende do tipo de mulher e principalmente do cara, se ele se cuida ou não.  

 

Se for desleixado, só vai pegar dragões e olhe lá. Hoje em dia a mulherada está MUITO MAIS exigente do que antes. 

 

Se for do tipo muito bonita e blogueirinha, só sendo muito boa pinta (muito bonito ou muito destacado). Se for comunzão, esquece.

Ou seja rico.

 

Se for rico, nem precisa ter braços sheipados... nem precisa ter braços na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 00:13, Hugo Yamamoto disse:

Eu acho que *pegar* está mais fácil, mas namorar, ter um relacionamento sério, está bem mais difícil. 
Qualquer perrengue no namoro, qualquer dificuldade, a mulher tem 500 caras dando like, inflando o ego dela. Então ela acaba largando facilmente um relacionamento, porque num vai ficar sozinha. O Homem dependendo, também, tem um monte de mulher dando mole, como elas estão mais liberais, ele cai na tentação de largar um relacionamento que sempre haverá suas dificuldades em buscar de um sexo fácil. 
 

 

Vejo muitas mulheres loucas por relacionamento. Reclamando que a vida amorosa tá difícil.

 

Tudo depende da aparência da mulher também. Mulher do corpo bonito escolhe homem a dedo mesmo.

 

O melhor jeito de pegar mulher top ao meu ver é cultivando amizades.

Se você é amigo de uma e sai com ela ou com uma galera bacana, seu valor aumenta nos ambientes sociais.

 

Agora mandar direct no Instagram vc sempre vai ser visto como mais um mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...