Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra galera solteira: Está mais difícil sair com mulheres?


Snowflake

Posts Recomendados

Em 04/05/2022 em 14:57, Luis Henrique M I disse:

10 minas!? Rs. Eu cheguei a sair com 10 em 1 mês usando Tinder, Badoo, happn e etc..

 

É oq eu escuto também, dos camarada solteiro. 

E pelo que dizem o encontro marcado por esses apps é direto pro fight né, as vezes não paga nem uma cerveja, já vai direto pro arrebento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não concordo com essa teoria. É exatamente o contrário, pelo fato de muitos caras inflarem essas mocinhas, fica mais fácil de se destacar. O que adianta 20 homens com o mesmo papo, mesma cabeça? Mais do mesmo... qualquer homem superior (virtude, saber, disciplinado) se destaca facilmente. Também depende da busca, de quem você é, do que você valoriza e do tipo de mulher que você procura. A qualidade da nossa vida depende da qualidade dos nossos pensamentos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso tá mais difícil porque tenho pouco tempo e pouca grana.

Mas quando saio é só com as gatas, já tenho pouca grana e tempo, óbvio que não vou gastar com as dragão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 15:03, anjosgotoglory disse:

No meu caso tá mais difícil porque tenho pouco tempo e pouca grana.

Mas quando saio é só com as gatas, já tenho pouca grana e tempo, óbvio que não vou gastar com as dragão.

 

 

"Qualidade supera quantidade."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 14:57, Luis Henrique M I disse:

10 minas!? Rs. Eu cheguei a sair com 10 em 1 mês usando Tinder, Badoo, happn e etc..

Com 1,60 e sendo gordinho dá uma complicada, mas uma média em torno de 1 por mês não acho ruim, não. Também depende do que tu tá procurando, eu quando tava começando a namorar minha esposa já não via muito sentido em ter um monte de relacionamento supérfluo com desconhecidas. Passa um tempo, tu descobre que a pessoa é um lixo e bate mó bad kkkkkkk. Happn não conheço, badoo tenho um amigo africano que usava pra comer coroas 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 15:00, AlemãoVazquez disse:

 

É oq eu escuto também, dos camarada solteiro. 

E pelo que dizem o encontro marcado por esses apps é direto pro fight né, as vezes não paga nem uma cerveja, já vai direto pro arrebento.

Já aconteceu de eu trocar idéia com uma mina no AP e 1 hora depois estar no motel com ela.

 

Já aconteceu algumas vezes de mulher vir de Uber pra minha casa, até de outra cidade.

 

E não que eu seja garanhão. Nada disso! Rs É só pra dizer como as coisas estão.

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 15:50, Luis Henrique M I disse:

Já aconteceu de eu trocar idéia com uma mina no AP e 1 hora depois estar no motel com ela.

 

Já aconteceu algumas vezes de mulher vir de Uber pra minha casa, até de outra cidade.

 

E não que eu seja garanhão. Nada disso! Rs É só pra dizer como as coisas estão.

 

Hmmm... garanhão!! Pauzudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...