Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliel.121

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eliel.121 postou

  1. O tamanho kkkk, máximo é ficar com shape de sufista, com a perna um pouco desproporcional ao corpo .
  2. Tem uma proteína da soja de 1kg que tá 25,00. Bate as proteína e come um pouco sujo, troca o peito de frango por coxa e sobre coxa, arroz por macarrão, e já era.
  3. Pra quem toma coca todo dia, como coxinha e outras besteiras,só de cortar isso já melhora em 1000% a saude
  4. Todo dia mesmo, no meu taf eu treinava até quando tava todo dolorido, só reprova quem quer, o mais fácil do concurso é o TAF.
  5. Tá de sacanagem, e o q vc respondeu n tem nada ver o q foi perguntado no topico
  6. Grl quer marcar encontro no primeiro dia, espera uns 2 dias, pede o insta dela, da uma olhada com calma,... Tinder aqui onde moro é fácil demais.
  7. Vai melhorar em umas 20% no resultado do seu treino e dieta, a pergunta é, se vc não cortar? Como fica sua saúde? Pra vc é importante ter saúde? Plasticidade nós movimentos? Energia pra fazer atividades normais de qualquer homem saudável?
  8. Pede a ele pra mudar o protocolo pra deposteron,. Se a injeção for undecilato de testo, tem q esperar empilhar, o ideal é repitir a injeção com 1 mês de aplicação, depois 45 dias, depois 60 dias, aí fica mandando com 60 dias
  9. Eliel.121

    Eleições 2022

    Quando um cara fala que o Bolsonaro é genocida, já sei que ele não entende porra nenhuma de nada, ou só tem mal caráter ou má vontade.
  10. Eliel.121

    Eleições 2022

    Galera acha que o cara virou bandido porque não teve chance de estudar kkkkkk. Famoso esquerdista de apartamento.
  11. Relação a não se sentir tão bem, talvez vc n tenha tantos receptores pra essa dosagem de testo, pode ser e2 também. Anastrozol é perigoso, tem que saber usar , recomendo só baixar a dose da testo, diminuir pra 100mg semanais, ou até menos(75mg) . Relação ao hematócrito, baixa a dose e bebe bastante água, depois repete os exames
  12. Cuidado mano. Um amigo meu comprou e veio óleo. Sério mesmo
  13. Nem li, quem se preocupa com esse tipo de coisa?
  14. Péssima opção, esses de farmácia a absorção é mínima, tem q ser pentravan
  15. Kkkk n aumenta., Vê o canal do dr marco Túlio Cavalcante. Ele fala todos os métodos
  16. Isso, se já usar testosterona já é um risco, imagine ter q usar outros dois medicamentos (tamox e anastrozol) juntos. Burrice e percebi na prática
  17. Verdade , fiz uso de 100 mg de testo por semana, com 16 de bf. Aromatizava pra crl.... Depois q baixei o bf. Foi só lazer, nem precisei mais de anastrozol
  18. Com esse valor de prolactina, só um milagre pra sua libido estar normal.
  19. Melhora sua imunidade, pode ser os dois. Faz quantas series pra cada grupo muscular? Coloca ai seu treino, e o tempo de descanso entre as series.
  20. Me diga aí, como eles fazem pra vender sem receita, a Anvisa n recolhe a receita?
×
×
  • Criar Novo...