Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra galera solteira: Está mais difícil sair com mulheres?


Snowflake

Posts Recomendados

Acredito que está mais fácil, embora as mulheres estejam mais exigentes (e com razão). Tudo gira em torno da forma que você vê o mundo e como é a forma que você lida com as mulheres. Se você enxergar as mulheres como um bicho de sete cabeças com certeza vai ter dificuldades de relacionamento. Agora, se você enxergar a mulher como uma pessoa normal, sinceramente, não terá nenhuma dificuldade em se relacionar.

Além disso, pense positivo: tem cara fazendo curso para aprender a conversar com mulher, assistindo vídeo do "Atitude Alfa", consumindo conteúdo de gente frustrada que parece ter raiva de mulher e vendendo o mundo como injusto e cruel para os homens. Esse é o nível dos caras que estão disputando a mulherada contigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

No meu caso nunca foi fácil. Então me enterrei em estudos, carreira e academia, só agora recentemente estou saindo com alguém.

Aqui na empresa sei de vários rolos que tem entre funcionário/funcionário e cliente/funcionário. Vai ver eu não tenho tino pra coisa, e hoje já não me tira a paz.

Eu falo com todo mundo, não chego a ser extrovertido mas ao menos educado eu consigo ser(pelo menos um bom tarde), já passei vários momentos tentando entender por que eu não saia igual os meus colegas e amigos, se eu continuasse nessa já estaria em algum divã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 14/12/2022 em 13:16, icempc disse:

isso se chama ascensão do feminismo. Enquanto uns acham ruim, outros aproveitam a liberdade delas.

 

Com tinder, hoje em dia, só não sai com mulheres quem não quer, ou quem acha que é mais bonito do que realmente é.

Tem maluco que é o Tiririca em pessoa, mas quer sair com mulher do naipe da Giselle Bunchen.

Cara, aí é que tá... durante muito tempo eu também achei que a causa seria o feminismo, mas hoje, pensando melhor, eu vejo que não é bem assim...

 

A real é que hoje ta mais dificil sair com mulheres simplesmente pq tem mais concorrência visto que a oferta de homens disponíveis foi absurdamente ampliada pelos meios de comunicação a distância (principalemente redes sociais)..

 

A gente já ta tão acostumado com essas plataformas tecnologicas como Instagram, WhatsApp, Tinder e Facebook, que esquece dos tempos onde mandar um reles SMS podia ser uma coisa complicadíssima.. (muitas vezes, as pessoas preferiam conversar pessoalmente do que via mensagem, pelo simples fato de que pacote de SMS podia sair mais caro do que uma saidinha para bar ou restaurante)..

 

Minha gente, pensem bem: somente a partir do governo FHC passamos a ver com naturalidade a posse de um simples telefone doméstico nas casas das pessoas, ao passo que, para a época anterior, ter um telefone em casa era coisa de gente rica, visto que o preço de uma linha telefônica era quase o de um carro..

 

Hoje, em pleno 2023, é possível interagir com centenas de mulheres EM UM DIA, ao passo que, até uns 20 anos atrás, o cidadão precisaria de pelo menos 1 ano inteiro pra chegar em tal cifra...

 

Fica ai a visão do icempc mesmo: Achar mulher pra sair hoje é fácil, vide Tinder ou qualquer outra plataforma tecnológica, apenas que, no meu entendimento, o cara tem que ter uma noção da concorrência que vai enfrentar, pois, de fato, se o cidadão é mais feio do que o Tiririca vai ser complicado bater de frente com centenas de Rodrigos Hilberts que VÃO DAR EM CIMA DA MULHER. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 20:31, vizerdrix disse:

A real é que hoje ta mais dificil sair com mulheres simplesmente pq tem mais concorrência

 

Isso é fato. Vejo cada mulher que parece uma capivara com uns caras até bem bonitos.

Uma mulher mediana consegue muitos homens, se tiver uma bundinha então...

Tb eu penso que se fosse mulher ia fazer esses otários comer na minha mão, ia sugar até a alma, ia dar pra todos, seria uma putassa! 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 22:37, wduarte.agenda disse:

 

Isso é fato. Vejo cada mulher que parece uma capivara com uns caras até bem bonitos.

Uma mulher mediana consegue muitos homens, se tiver uma bundinha então...

Tb eu penso que se fosse mulher ia fazer esses otários comer na minha mão, ia sugar até a alma, ia dar pra todos, seria uma putassa! 🤣

Ah, mas não tenha dúvida disso.

 

Nenhuma mulher procura o homem ideal mais. Essa ideia de que mulher é exigente e ta querendo homem perfeito pra casar já acabou faz anos.

 

A mulher não procura 1 cara rico, bonito, intelectual, engraçado, sensual, gentil ou romântico, pois hoje ela consegue ter 1 cara rico + 1 cara bonito + 1 cara intelectual + 1 engraçado +1 cara sensual + 1 cara gentil ou romântico (em suma, pra cada demanda ela encontra um cara específico para satisfazê-la).

 

Hipergamia é conversa fiada. Mulheres são tao poligâmicas quanto nós, a única diferença é que não visam apenas sexo imediato com a pessoa que estão saindo.

 

Dito de modo simples: elas cansaram da montanha-russa emocional dos relacionamentos convencionais monogâmicos. A moda da vez é o carrossel de machos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...