Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rbbovino

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rbbovino

  1. Vejam essas fotos https://www.google.com/search?q=jail+bodybuilder&client=ms-android-americamovil-br-revc&prmd=ivn&sxsrf=AJOqlzUSjq1156bSApe0Xa2rHMfDGVTa3Q:1677801084166&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiP6_-MuL79AhVFrJUCHW9bB2oQ_AUoAXoECAIQAQ&biw=412&bih=782&dpr=1.75#imgrc=T9Iplo_frtlGQM
  2. Meu questionamento vem de um período da vida que podia treinar uma dia na semana e fazia o básico (barra, flexão, isometria etc) e fiquei bem. Eu usava meu pouco tempo livre pra correr 21km 4x semana e sem carboidratos. Obrigado a todos. Eugenia é foda. Os caras devem ter morrido de escravidão mesmo. Obrigado pelo debate.
  3. https://images.app.goo.gl/5QvC1drWzsqE62Tj9 https://images.app.goo.gl/jbiY7Lvid8Ru6t23A O teu conceito não explica o tyson.
  4. Em um momento corrido da vida fazia o básico em um dia com intensidade e passava por "corpo de praia". Corria sem lesão até 21km. Recomendo se.nao quer ser um monstro.
  5. Obrigado pela contribuição. Agora genética é foda em 2023. O máximo que tem é propensão. Olha o tyson com 20 anos e quando ele só bebia e foda se não faz sentido.
  6. Minha dúvida é o corpo humano respondendo nesse ambiente escroto. Tem cara lá que é grande e tem cara rasgado. E não existe biotipo em bodybuilding teoricamente. Pela lógica o máximo que teria alí são roliços.
  7. Pessoal, boa noite. Uma dúvida que sempre tive é sobre o treino dos presidiários americanos e a dieta já que se movem pouco e com certeza não consomem a proteína necessária. Gosto de entender a adaptação do corpo humano. Abs
  8. lutei muay thai anos a fio. sou o rei das hérnias. semana passada mesmo em um treino de corrida de velocidade travei de novo. eu tomo anti inflamatório (iboprofeno) e invisto em trote leve seguido de alongamento. teu caso foi meio mais cagada mas nao custa tentar. abs
  9. fiz no coccix, pela regiao (fezes e senta em cima) demorou para tirar, cerca de 6 cirurgias. tive uns na careca e usei pomada de cortizona, fale com seu medico, funcionou bem. (furoato de mometasona)
  10. se o negócio é um choque e pesa de peso bruto, não é mais fácil seguir essas calorias em lowcarb? vai ter diarreia, vai soltar agua e glicogenio.
  11. voce vai ficar com compulsao alimentar, depressao, sem musculatura, nutrientes.... e continuar gordo.
  12. O calor lá eh insano, úmido e o treino era de 3 horas divididos em 2 sessoes Treinos de Muay Thai.
  13. Bom dia, tudo bem? Ano passado passei 1 mês na tailandia treinando muay thai e vi um habito meio esquisito que gostaria de entender para ver se vale a pena manter isso sem danos. Todos os treinadores de la (falso-magro sem massa muscular) tomavam uma colher pequena de sal puro antes dos treinos. Alguem sabe me dizer se isso vale a pena e nao vai me dar um treco no treino (1h de musculacao + 45 run intervalado). Obrigado
  14. nao tem problema, mas tem que variar. se gosta de correr forte, nao pode ser todo dia, vc vai ficar em overtraining. tem corredores que fazem running streak, ou seja, correr todo dia. só tem que intercalar a distancia, intensidade e o tempo. senao acostuma e vc so se fode. a perda de massa vem mais do tempo pois o acucar vai pro brejo.
×
×
  • Criar Novo...