Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Em 23/01/2024 em 12:07, mzampieri disse:

Domingão já intimei minha vó, vamos fazer pernil de porco assado com batata doce caramelizada............ QUE SAUDADE QUE EU TAVO, POWRRA!!!!! E de quebras de tarde ela vai fazer um bolo de fubá cremoso pra tomar de cafézin da tarde, irei tirei foto para deixar vcs com vontade, foudasi HEHE. 

Po lembra de tirar essa foto hein.

 

Tá muito focado mano, focado até demais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2024 em 12:50, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Po lembra de tirar essa foto hein.

 

Tá muito focado mano, focado até demais kkkk

podexa irmão!! HGAHAHA

 

po, acho que quando a gente leva o próprio trampo a sério essas coisas acontecem kkkkkk quero saber como funciona uma finalização, pq n vou me comprometer em fazer certo?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 12:58, mzampieri disse:

podexa irmão!! HGAHAHA

 

po, acho que quando a gente leva o próprio trampo a sério essas coisas acontecem kkkkkk quero saber como funciona uma finalização, pq n vou me comprometer em fazer certo?! 

É isso, foco do foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 12:55, mzampieri disse:

fazer a pizza tbm e óbeveamente irei tirar fotos aqui pra vcs sentirem eveja HEHEHE

 

Spoiler

 

Shape tá foda demais mano, taquiopariu olha essas costas! Evoluiu demais nessas últimas semanas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 12:55, mzampieri disse:

Salve rapaziada

 

Cara, hiperhidratar é chato hein kkkkkkkk ontem foram 7L que viraram 7,5L pq errei na conta no final, to meio burro pela falta de carbo kkkkkkkkkk depletando até as ideia... hoje é 8,5L, já foram 4,5L, falta pouco, bom que tomando muita agua a fome vai embora, unico lado bom kkkkkkk Shape murcho, sem pump, porém o aspecto ta legal, tirei uma foto das costas na segunda que esqueci de postar, vou deixar logo abaixo pra vcs darem uma olhada. Treino de peito ontem foi mto bom, fadiga no final foi braba, porém ainda sim foi surpreendentemente bom kkkk supinando no guiado com 150kg pra 6 reps com ajuda apenas do elástico de 10kg comendo 200g de arroz, ta bom né?! rsrs

 

  Ocultar conteúdo

ZcUNKCm.jpg

 

Hoje é braço, treino que demanda um pouco menos de energia e amanhã é descanso com 0 de arroz )': e 10L de agua kkkkkkk foco, falta pouco! Sexta-feira vai ser um dia de vitória, saudades ducaraleo de comer arroz, irei fazer a pizza tbm e óbeveamente irei tirar fotos aqui pra vcs sentirem eveja HEHEHE  

 

tamojota meus manos, foco no objetivo! 

 

Grande pra krl, muito foda irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 12:56, HeiseN_ disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Shape tá foda demais mano, taquiopariu olha essas costas! Evoluiu demais nessas últimas semanas!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

mano, doido pra ver a hora que começar a jogar carbo, agora ta zero densidade, por mais que eu treine pesado o pump vai embora em 10min de treino, shit 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei 10 vezes mas tenho que repetir.

Ombro ta muito pica mano.

 

Em 24/01/2024 em 12:55, mzampieri disse:

depletando até as ideia.

Kkkkkkkkkkkkkk.

Mano, tu deve estar mijando a cada 2 minutos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 13:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu já falei 10 vezes mas tenho que repetir.

Ombro ta muito pica mano.

valeu irmão, algo de bom tinha que ter no fisico KKKKKKKKKK

 

Em 24/01/2024 em 13:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Kkkkkkkkkkkkkk.

Mano, tu deve estar mijando a cada 2 minutos né?

sou acostumado a tomar bastante agua já irmão, mas em torno dos 6L... mas to indo bastante no banheiro, foda é subir e descer escada toda vez que precisar ir )': kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...