Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeed usando gordura.


klfaf

Posts Recomendados

Em 02/02/2022 em 15:15, tmz disse:

 

Dr Peanut é de longe a melhor que já comi!

Compro pouco porque não tenho maturidade pra pasta de amendoim.

 

Essa da Growth é ótima também, mas não se compara.

 

Vou experimentar um dia , o bom da growth é que geralmente tem pouco ingrediente e é um negócio bem maromba mesmo , tipo as barrinhas de proteina é proteina mesmo , as outras são geralmente proteina de soja e mil negócio diferente e uns 3 tipo de açucar desfarçado , ai prefiro comer um chocolate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/02/2022 em 15:23, Azyzz Br Remastered disse:

Vou experimentar um dia , o bom da growth é que geralmente tem pouco ingrediente e é um negócio bem maromba mesmo , tipo as barrinhas de proteina é proteina mesmo , as outras são geralmente proteina de soja e mil negócio diferente e uns 3 tipo de açucar desfarçado , ai prefiro comer um chocolate

por isso peguei a dr peanut, ela inclusive patrocina vários atletas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 15:22, tmz disse:

 

Experimenta jogar ela no frango desfiado, é uma das melhores coisas do planeta!

 

Frango + Pasta de amendoim + arroz

 

orra salivei, vou comprar uma pasta hoje.

 

"Frango + Pasta de amendoim + arroz" essa foi a primeira vez que eu vejo um pecado desse

Testa ela com banana, fica uma delicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 15:23, Azyzz Br Remastered disse:

Vou experimentar um dia , o bom da growth é que geralmente tem pouco ingrediente e é um negócio bem maromba mesmo , tipo as barrinhas de proteina é proteina mesmo , as outras são geralmente proteina de soja e mil negócio diferente e uns 3 tipo de açucar desfarçado , ai prefiro comer um chocolate

 

Qualidade nutricional - Growth!

Sabor - Dr Peanut

 

Fato!

 

Mesmo whey, saborização da growth é bem fraca, mas em qualidade bate na maioria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 15:26, maxmm disse:

"Frango + Pasta de amendoim + arroz" essa foi a primeira vez que eu vejo um pecado desse

Testa ela com banana, fica uma delicia

 

Também fica!

 

Mas com arroz e frango fica excepcional, todo mundo me olha com cara de nojo e não tem coragem de experimentar, é bom pra caramba.

Uma hora experimenta pra ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 15:23, Azyzz Br Remastered disse:

Vou experimentar um dia , o bom da growth é que geralmente tem pouco ingrediente e é um negócio bem maromba mesmo , tipo as barrinhas de proteina é proteina mesmo , as outras são geralmente proteina de soja e mil negócio diferente e uns 3 tipo de açucar desfarçado , ai prefiro comer um chocolate

ultimamente to fazendo um pré treino de pasta com whey e iogurte, da para treinar suave, teve uma época que eu fazia com banana e ficava sentindo ela voltar durante o treino, era ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/02/2022 em 15:03, klfaf disse:

só queria entender porque ganhei 2kg comendo 300g de pasta de amendoim 

 

Porque glicogênio é 75% água e 25% glicose.

Se você não sabe, para cada g de glicose é necessário 3g de água.
Portanto se você ganhou 2kg, 1,5 é água e o resto é glicose.

Cada 20g de Dr peanut possui 6g de carbo. Se você comeu 300g, comeu 90g de CARBO. Fora o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 15:27, tmz disse:

 

Também fica!

 

Mas com arroz e frango fica excepcional, todo mundo me olha com cara de nojo e não tem coragem de experimentar, é bom pra caramba.

Uma hora experimenta pra ver.

 

Quando li isso fiquei com um pé atrás também, quanto você usa de pasta? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 15:27, tmz disse:

 

Qualidade nutricional - Growth!

Sabor - Dr Peanut

 

Fato!

 

Mesmo whey, saborização da growth é bem fraca, mas em qualidade bate na maioria.

 

Eu testei quase todos o que mais gostei com agua  foi de morango não é injuativo e tem um gosto gostoso de morango , os de fruta ficam bom com leite e em mingal de aveia tbm , engraçado que a historia de refeed do guri se resumiu a um binge duma pasta de amendoim gostosa , agua pkct pq esse trem é seco e alguma outra besteira que ele comeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 15:36, Azyzz Br Remastered disse:

Eu testei quase todos o que mais gostei com agua  foi de morango não é injuativo e tem um gosto gostoso de morango , os de fruta ficam bom com leite e em mingal de aveia tbm , engraçado que a historia de refeed do guri se resumiu a um binge duma pasta de amendoim gostosa , agua pkct pq esse trem é seco e alguma outra besteira que ele comeu

eu desisti fodase kkkkkkk, mas a pasta de avelã de peanut é foda, foi a única que peguei até agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...