Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames


Posts Recomendados

Publicidade

  • Fefa_duda mudou o título para Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames
Em 28/01/2022 em 06:27, Fefa_duda disse:

Fotos antes de iniciar o ciclo

 

Olá galera!

Vou iniciar um ciclo de oxandrolona (dosagem baixa) receitado pelo nutrólogo. Nunca fiz uso de hormônios. Deixarei registrado aqui as possíveis alterações, evoluções e efeitos.

 

Idade: 31

Altura: 1,65

Peso: 63,00

Percentual de gordura: 16%

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses 

Objetivo: ganho de massa 

Estrutura do ciclo: 1 ciclo de 50 dias com 4mg de oxandrolona.

 

Farei alguns exames de sangue para apresentar ao nutrólogo o mais breve possível, será analisado ferro, testosterona, etc… então inicialmente me foi receitada essa dosagem de oxandrolona.

 

Tenho feito acompanhamento com nutricionista e minha dieta e treinos são voltados para ganho de massa muscular.


ATUALIZAÇÃO (05/04/2022)

Resultados de exames: https://photos.app.goo.gl/yra2SDd7WBT1Ssdb8


Comparativo de fotos (início e fim do ciclo): https://photos.app.goo.gl/nBfBWqyeiK9oBSwx9

 

Muito bom parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 21:11, Fefa_duda disse:

Aê Baêa! Delícia! 

 

Terrinha boa né ?! Pelo visto conhece Kkk. Cê é do Rio ?

 

Em 23/03/2022 em 21:11, Fefa_duda disse:

12km não é simples, exige preparo, planilha de treinos , alimentação porreta, (hidratação, remédio pra dor e isotônicos durante o trajeto), vaselina da boa pra prevenir assaduras kkk (pescoço e axilas) e caiaqueiro te acompanhando do início ao fim.

 

Tá doido, velho. Depois de 20 metros ia bater o desespero de não saber oq tem embaixo d'água e ia apavorar Kkkk. Sem falar que seria preciso tomar um banho de vaselina Kkk. Tava off do fórum mas vou me atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 09:35, Power_tr00 disse:

eu fui cartunista por muito tempo
ficava o dia inteiro inventando estorinhas

 

na verdade, tenho uma teoria da conspiração que comecei a inventar em 2004, que hoje em dia vejo pessoas nos cantos mais afastados da web acreditando nela

 

Papa Aderbal II, que desapareceu misteriosamente após assoviar "smoke on the water" na missa do galo de 1972.

Falo que eles fizeram um Damnatio memoriae tão bem feito que sumiram até com os registros do Papa Aderbal I, que foi papa entre 1313 a 1317 - podem procurar, nunca irão achar o nome dele na lista de papas.

o interessante é que entre 1314 a 1316 rolou Sede Vacante e eu digo que rolou pq apagaram parte dos registros, prolongando um pouco a vida de Clemente V e adiantando um pouco o papado de João XXII

Daí falo que "eles" sabem muito de tudo e cuidam e controlam o cartel alimentar de Windsor (tenho umas 20 páginas de eventos anotados pra essa teoria que inventei)

 

Cê deveria continuar Kkkkkk. Foda que hoje em dia tudo dá processo, ia falar pra você fazer uma creepy pasta do Gugu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 23:50, FelipeFnsc disse:

 

Terrinha boa né ?! Pelo visto conhece Kkk. Cê é do Rio ?

 

 

Tá doido, velho. Depois de 20 metros ia bater o desespero de não saber oq tem embaixo d'água e ia apavorar Kkkk. Sem falar que seria preciso tomar um banho de vaselina Kkk. Tava off do fórum mas vou me atualizar

Ahaha, a maioria sente esse medo no início, ainda mais em águas turvas. Se não tem tubarão, não precisa ter medo ahaha.

Em 08/04/2022 em 23:50, FelipeFnsc disse:

 

Terrinha boa né ?! Pelo visto conhece Kkk. Cê é do Rio ?

Conheço sim!! Muito bom! Sou do ES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 28/01/2022 em 06:27, Fefa_duda disse:

Fotos antes de iniciar o ciclo

 

Olá galera!

Vou iniciar um ciclo de oxandrolona (dosagem baixa) receitado pelo nutrólogo. Nunca fiz uso de hormônios. Deixarei registrado aqui as possíveis alterações, evoluções e efeitos.

 

Idade: 31

Altura: 1,65

Peso: 63,00

Percentual de gordura: 16%

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses 

Objetivo: ganho de massa 

Estrutura do ciclo: 1 ciclo de 50 dias com 4mg de oxandrolona.

 

Farei alguns exames de sangue para apresentar ao nutrólogo o mais breve possível, será analisado ferro, testosterona, etc… então inicialmente me foi receitada essa dosagem de oxandrolona.

 

Tenho feito acompanhamento com nutricionista e minha dieta e treinos são voltados para ganho de massa muscular.


ATUALIZAÇÃO (05/04/2022)

Resultados de exames: https://photos.app.goo.gl/yra2SDd7WBT1Ssdb8


Comparativo de fotos (início e fim do ciclo): https://photos.app.goo.gl/nBfBWqyeiK9oBSwx9

 

Aêhhh muito bom seu relato! Nos atualize sobre novos ciclos, plis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 18:23, Maria Fernanda Gyn disse:

Aêhhh muito bom seu relato! Nos atualize sobre novos ciclos, plis!!!

 

Ela montou um diário de treino, da pra seguir de lá. Bem bacana a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 18:23, Maria Fernanda Gyn disse:

Aêhhh muito bom seu relato! Nos atualize sobre novos ciclos, plis!!!

Ei @Maria Fernanda Gyn, obrigada! 
 

Como o @Vitgtw disse, criei um ”diário” que tá mais pra semanário de treino rsrs

 

 

Iniciei 2º ciclo com oxan novamente, vai completar 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...