Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames


Posts Recomendados

Publicidade

Nutrologo nem dieta pode receitar, quem dirá hormônios '-' 

 

Seja lá como vc conseguiu essa oxandrolona, se for boa, acho q a dosagem ta ótima pra quem ta começando, só não se afoba e fica fazendo aumento nas dosagens, o esporte é de paciência e o resultado sempre vem se você fizer direito.

 

Voce tem noção dos possiveis colaterais que vai ter né? Especialmente os particulares e que incomodam mais a mulher tipo a possibilidade de não menstruar durante o ciclo, queda de cabelo, acne...

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 08:25, Rafael_165Lbs disse:

Nutrologo nem dieta pode receitar, quem dirá hormônios '-' 

 

Seja lá como vc conseguiu essa oxandrolona, se for boa, acho q a dosagem ta ótima pra quem ta começando, só não se afoba e fica fazendo aumento nas dosagens, o esporte é de paciência e o resultado sempre vem se você fizer direito.

 

Voce tem noção dos possiveis colaterais que vai ter né? Especialmente os particulares e que incomodam mais a mulher tipo a possibilidade de não menstruar durante o ciclo, queda de cabelo, acne...

Acho que eles podem passar hormonios sim mano. 

Tenho visto varios e varios nutrologos com clinicas, onde:

Nutrologo passa hormonios

Nutricionista pra dieta

Treinador pra montar treinos.

Tem virado comum até.

Mas se não pode eu não sei, só sei que tem kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 08:25, Rafael_165Lbs disse:

Nutrologo nem dieta pode receitar, quem dirá hormônios '-' 

 

Seja lá como vc conseguiu essa oxandrolona, se for boa, acho q a dosagem ta ótima pra quem ta começando, só não se afoba e fica fazendo aumento nas dosagens, o esporte é de paciência e o resultado sempre vem se você fizer direito.

 

Voce tem noção dos possiveis colaterais que vai ter né? Especialmente os particulares e que incomodam mais a mulher tipo a possibilidade de não menstruar durante o ciclo, queda de cabelo, acne...

Sim sim, pesquisei bastante sobre os efeitos colaterais e vou manter essa dosagem baixa . Foi manipulada numa farmácia de “referência esportiva” no estado onde moro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 mg é bem baixinha a dose, sem falar que pode ser que tenha 2 mg, essas manipulações são foda. Por experiência com minha esposa, o colateral de 5 mg e o de 10 mg foram os mesmos, experimente essa dosagem, mas provavelmente vc irá aumentar em algum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 08:50, Guimers disse:

Mas se não pode eu não sei, só sei que tem kkk.

 

Em 28/01/2022 em 09:04, Azyzz Br Remastered disse:

Nutrologo pode receitar hormônios sim , é uma especialização médica 

Kkk pelo google achei sites falando q é proibido e achei sites falando q eh permitido kk vai saber '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fefa_duda mudou o título para Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...