Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames

Posts Recomendados

• Respostas 261
  • Visualizações 48,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• irei acompanhar, não abandona o relato não é difícil vermos mulheres por aqui.

• Nutrólogo pode receitar medicamentos, ele é médico, o problema é achar algum que tenha conhecimento na área hormonal, a maioria é charlatão! Achei ele coerente em COMEÇAR com 4mg, mas isso seri

• Ei galera!!  Retornando aqui para falar sobre a 1ª semana do ciclo.  * Aumentou sede * Aumentou fome de comida “de verdade “ arroz , feijão e carne, porém a sede ainda é superior

Postado

Uma dosagem bem tranquila de oxandrolona pensando em performance e segurança além de ser o primeiro contato com a substância.

Seu objetivo é perder a "pochete"? Se sim, creio que a dieta esteja com um pouco a mais de calorias. São 650g de frutas/dia. Estimei aqui, por baixo, como, pelo menos, uns 150g de carbo = 600 kcal. Mas se o objetivo for ganho muscular (hipertrofia) e força, está bem tranquila.

Sobre os treinos... eu não li muito nos posts, então não vou opinar haha

Essa testosterona em gel me chamou a atenção. Pelo que conheço, testosterona não deve ser usada em mulher (a não ser que esteja em processo de readequação sexual - androgênica pra caralho) isso somado ao fato do gel ser uma via bem ruim de administração por conta dos risco de contaminação entre outros probleminhas que levam a uma redução na absorção. Geralmente, só é utilizado nos tratamentos de hipogonadismo nos casos em que o cara não curte agulhadas a cada 7 -15 dias. Além de que a dosagem de testosterona em mulheres é extremamente ineficaz já que os valores de referência tem como base o "normal" para o masculino e, com isso, fazem uma estimativa do que seria "normal" para a mulher. Teve alguma explicação mais detalhada para esse uso? 

Pelas fotos, percebi um "aumento" em vasto lateral. Sigo acompanhando. Bom ciclo!

Editado por Mr. Lucão

Postado
  • Autor
Em 20/02/2022 em 21:48, Mr. Lucão disse:

Uma dosagem bem tranquila de oxandrolona pensando em performance e segurança além de ser o primeiro contato com a substância.

Seu objetivo é perder a "pochete"? Se sim, creio que a dieta esteja com um pouco a mais de calorias. São 650g de frutas/dia. Estimei aqui, por baixo, como, pelo menos, uns 150g de carbo = 600 kcal. Mas se o objetivo for ganho muscular (hipertrofia) e força, está bem tranquila.

Sobre os treinos... eu não li muito nos posts, então não vou opinar haha

Essa testosterona em gel me chamou a atenção. Pelo que conheço, testosterona não deve ser usada em mulher (a não ser que esteja em processo de readequação sexual - androgênica pra caralho) isso somado ao fato do gel ser uma via bem ruim de administração por conta dos risco de contaminação entre outros probleminhas que levam a uma redução na absorção. Geralmente, só é utilizado nos tratamentos de hipogonadismo nos casos em que o cara não curte agulhadas a cada 7 -15 dias. Além de que a dosagem de testosterona em mulheres é extremamente ineficaz já que os valores de referência tem como base o "normal" para o masculino e, com isso, fazem uma estimativa do que seria "normal" para a mulher. Teve alguma explicação mais detalhada para esse uso? 

Pelas fotos, percebi um "aumento" em vasto lateral. Sigo acompanhando. Bom ciclo!

Sim, quero eliminar a pochete, mas no momento estou focada no ganho de massa muscular , então vou manter esses carbos por enquanto rs

Sobre a testo em gel, confesso que pesquisei pouco sobre , médico disse que minha testo estava baixa, por isso receitou , agora vou observar pra ver se vai dar alguma diferença ou não.

resultado do exame testosterona:

https://photos.app.goo.gl/rvnCSvFDCxdga8oj6

ano passado estava 17,05

esse ano: 29,40

Editado por Fefa_duda

Postado
Em 22/02/2022 em 07:23, Fefa_duda disse:

Que fome , gente! Caraca!! 

Eu almoçaria no “café da manhã “ kkkkkk

Fome é bom.

Não ter fome é pior 

Ontem tava meio zoado do treino da manhã (deadlift fever é real) e só fui conseguir comer no jantar.

Fome vem em ondas ... Se você resiste à onda, fica de boas até a próxima onda chegar.

Saber que existe comida te esperando ajuda

Postado
  • Autor
Em 22/02/2022 em 07:39, Power_tr00 disse:

Fome é bom.

Não ter fome é pior 

Ontem tava meio zoado do treino da manhã (deadlift fever é real) e só fui conseguir comer no jantar.

Fome vem em ondas ... Se você resiste à onda, fica de boas até a próxima onda chegar.

Saber que existe comida te esperando ajuda

Verdade! 

Tomei o Whey e fiquei mais tranquila, mas a vontade era de bater pratão.

Vou resistindo

Postado
Em 22/02/2022 em 07:44, Fefa_duda disse:

Verdade! 

Tomei o Whey e fiquei mais tranquila, mas a vontade era de bater pratão.

Vou resistindo

De repente usar o esquema americano. Puta café protéico... Almoço frugal e jantar protéico funcione pra vc

Postado
Em 22/02/2022 em 07:23, Fefa_duda disse:

Que fome , gente! Caraca!! 

Eu almoçaria no “café da manhã “ kkkkkk

Já começou com a testo?

Isso é bom, significa que está batendo bem...

Se vc não ligar pra ganhar peso, eu investiria numa dieta mais calórica, vai ganhar muito mais volume e densidade...vai ficar top

Editado por Renanmaria

Postado
  • Autor
Em 23/02/2022 em 00:52, Renanmaria disse:

Já começou com a testo?

Isso é bom, significa que está batendo bem...

Se vc não ligar pra ganhar peso, eu investiria numa dieta mais calórica, vai ganhar muito mais volume e densidade...vai ficar top

Sim, comecei a testo.

Sobre a dieta, vou retornar na nutri dia 08/03, tenho medo de comer demais e errado e atrapalhar a parada kkk 

Na verdade o medo é da gordura mesmo rs

Postado
  • Autor

Apesar do verão e dias quentes, tenho sentido mais calor, mais suor .

Estou associando à testosterona , é assim mesmo?

Postado
Em 23/02/2022 em 09:11, Fefa_duda disse:

Apesar do verão e dias quentes, tenho sentido mais calor, mais suor .

Estou associando à testosterona , é assim mesmo?

O uso de hormônio em si.

Oxandrolona também.

Isso é algo que leva tempo pra "acostumar" porque você chega na casa das pessoas e muitas vezes está um ventinho e eles fecham a casa toda e só você está derretendo, parece uma anomalia.

:lol:

Editado por tmz

Postado
  • Autor
Em 23/02/2022 em 09:14, tmz disse:

O uso de hormônio em si.

Oxandrolona também.

Isso é algo que leva tempo pra "acostumar" porque você chega na casa das pessoas e muitas vezes está um ventinho e eles fecham a casa toda e só você está derretendo, parece uma anomalia.

:lol:

Ahahahahaha entendi

Tô aqui no serviço, algumas pessoas com casaquinho de frio por causa do ar condicionado e eu de boa kk

Editado por Fefa_duda

Postado
Em 23/02/2022 em 09:14, tmz disse:

Minha mulher usando o masterom agora ta cm um fogo no rabo q parece menopausa, la fora ta um breu e neblina e ela falando q ta cm calor e querendo ligar o ventilador kkk

Sorte que dps de um tempo acostuma com isso, só com a trembo tem dias em q bate um calor brabo que chega escorrer suor pelas canelas kkkk  (reparei que em dias de inferiores onde trabalham músculos maiores, tende a ser o dias em que sinto mais calor)

Postado
Em 23/02/2022 em 09:24, Rafael_165Lbs disse:

Minha mulher usando o masterom agora ta cm um fogo no rabo q parece menopausa, la fora ta um breu e neblina e ela falando q ta cm calor e querendo ligar o ventilador kkk

Sorte que dps de um tempo acostuma com isso, só com a trembo tem dias em q bate um calor brabo que chega escorrer suor pelas canelas kkkk  (reparei que em dias de inferiores onde trabalham músculos maiores, tende a ser o dias em que sinto mais calor)

Nandrolona me da bastante calor, mas igual trembo nunca vi nada igual kkkkkk

Tem dia que to com o ar condicionado torando aqui e sinto que as pernas estão molhadas.

A cama durante a noite, esquece, vira uma piscina.

Postado
  • Autor

Atualização:

21 dias oxan (4mg) +  1 semana testo gel 

Agora começo a sentir o corpo mais duro, massa magra mais consistente , principalmente inferiores (que treino mais) 

Desempenho no treino está bom e vou aumentando as cargas aos poucos.

Como falei ontem, tenho sentido mais calor, suando mais, tô sempre reforçando o desodorante , se não dá ruim rs 

Até o momento não senti outros colaterais, voz normal, não senti dor de cabeça, e continuo dormindo bem.

Pelas roupas, principalmente calça jeans , percebo que abs melhorou um pouco, assim que eu tirar as medidas vou postar o resultado aqui.

Fotos: 

Editado por Fefa_duda

Postado
Em 24/02/2022 em 07:54, Fefa_duda disse:

Ah! Sobre o clítoris…. Deu uma inchada, é como se estivesse excitada.

Até o momento não senti outros colaterais, voz normal, não senti dor de cabeça, e continuo dormindo bem.

Fica de olho pois infelizmente hipertrofia clitoriana é igual ginecomastia, se ficar por um tempo e criar fibras depois fica irreversível.

Um pouco vai mudar mesmo, questão de pelos com certeza você vai passar a ter mais, isso faz parte, mas fica de olho no "quão" mais.

Postado

Atualização:

Agora começo a sentir o corpo mais duro, massa magra mais consistente , principalmente inferiores (que treino mais) 

Como falei ontem, tenho sentido mais calor, suando mais, tô sempre reforçando o desodorante , se não dá ruim rs 

Pelas roupas, principalmente calça jeans , percebo que abs melhorou um pouco, assim que eu tirar as medidas vou postar o resultado aqui.

Fotos: https://photos.app.goo.gl/CQTnKK73yvUBoHqt6

Está evoluindo bem, parabéns!

Postado
Em 24/02/2022 em 08:41, tmz disse:

Fica de olho pois infelizmente hipertrofia clitoriana é igual ginecomastia, se ficar por um tempo e criar fibras depois fica irreversível.

Um pouco vai mudar mesmo, questão de pelos com certeza você vai passar a ter mais, isso faz parte, mas fica de olho no "quão" mais.

Irreversível sem cirurgia*

Postado

Atualização:

Fotos: https://photos.app.goo.gl/CQTnKK73yvUBoHqt6

Parabéns @Fefa_duda! Tem uma evolução nítida aí!

Postado
  • Autor

E aiiiiii 

ciclo, continuo firme com vontade de aumentar a dose ahaha

A libido aumentou após o uso da testosterona.

As cargas vão aumentando progressivamente, tive um desempenho beeeemmm melhor no treino de superiores, principalmente costas.

Dia 08/03 (terça ) será minha consulta retorno com a nutri para ajustar dieta e tirar as medidas, irei compartilhar o resultado aqui.

Postado
Em 04/03/2022 em 06:03, Fefa_duda disse:

E aiiiiii 

ciclo, continuo firme com vontade de aumentar a dose ahaha

A libido aumentou após o uso da testosterona.

As cargas vão aumentando progressivamente, tive um desempenho beeeemmm melhor no treino de superiores, principalmente costas.

Dia 08/03 (terça ) será minha consulta retorno com a nutri para ajustar dieta e tirar as medidas, irei compartilhar o resultado aqui.

Nada de aumentar dose, já esta com coisa demais. Nem testo por menor q seja a dose deveria estar usando.

Pega leve, os resultados estão vindo.

Postado
  • Autor
Em 04/03/2022 em 06:37, Vitgtw disse:

Nada de aumentar dose, já esta com coisa demais. Nem testo por menor q seja a dose deveria estar usando.

Pega leve, os resultados estão vindo.

Sim , isso é verdade. 

Vou manter .

Postado
  • Autor

Amanhã será minha consulta retorno na nutri e também avaliação física. 

Estou ansiosa rsrsrs 

Confesso deslizes na dieta no feriado de carnaval e aniversário da minha sobrinha, não resisti e comi bolo, torta, docinho e um pouco de refri 🙈 depois voltei à dieta normal.

Postado
Em 07/03/2022 em 09:40, Fefa_duda disse:

Amanhã será minha consulta retorno na nutri e também avaliação física. 

Estou ansiosa rsrsrs 

Confesso deslizes na dieta no feriado de carnaval e aniversário da minha sobrinha, não resisti e comi bolo, torta, docinho e um pouco de refri 🙈 depois voltei à dieta normal.

40 dias? O espelho, o que diz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.