Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames


Posts Recomendados

Publicidade

Uma dosagem bem tranquila de oxandrolona pensando em performance e segurança além de ser o primeiro contato com a substância.

 

Seu objetivo é perder a "pochete"? Se sim, creio que a dieta esteja com um pouco a mais de calorias. São 650g de frutas/dia. Estimei aqui, por baixo, como, pelo menos, uns 150g de carbo = 600 kcal. Mas se o objetivo for ganho muscular (hipertrofia) e força, está bem tranquila.

 

Sobre os treinos... eu não li muito nos posts, então não vou opinar haha

 

Essa testosterona em gel me chamou a atenção. Pelo que conheço, testosterona não deve ser usada em mulher (a não ser que esteja em processo de readequação sexual - androgênica pra caralho) isso somado ao fato do gel ser uma via bem ruim de administração por conta dos risco de contaminação entre outros probleminhas que levam a uma redução na absorção. Geralmente, só é utilizado nos tratamentos de hipogonadismo nos casos em que o cara não curte agulhadas a cada 7 -15 dias. Além de que a dosagem de testosterona em mulheres é extremamente ineficaz já que os valores de referência tem como base o "normal" para o masculino e, com isso, fazem uma estimativa do que seria "normal" para a mulher. Teve alguma explicação mais detalhada para esse uso? 

 

Pelas fotos, percebi um "aumento" em vasto lateral. Sigo acompanhando. Bom ciclo!

 

Editado por Mr. Lucão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 21:48, Mr. Lucão disse:

Uma dosagem bem tranquila de oxandrolona pensando em performance e segurança além de ser o primeiro contato com a substância.

 

Seu objetivo é perder a "pochete"? Se sim, creio que a dieta esteja com um pouco a mais de calorias. São 650g de frutas/dia. Estimei aqui, por baixo, como, pelo menos, uns 150g de carbo = 600 kcal. Mas se o objetivo for ganho muscular (hipertrofia) e força, está bem tranquila.

 

Sobre os treinos... eu não li muito nos posts, então não vou opinar haha

 

Essa testosterona em gel me chamou a atenção. Pelo que conheço, testosterona não deve ser usada em mulher (a não ser que esteja em processo de readequação sexual - androgênica pra caralho) isso somado ao fato do gel ser uma via bem ruim de administração por conta dos risco de contaminação entre outros probleminhas que levam a uma redução na absorção. Geralmente, só é utilizado nos tratamentos de hipogonadismo nos casos em que o cara não curte agulhadas a cada 7 -15 dias. Além de que a dosagem de testosterona em mulheres é extremamente ineficaz já que os valores de referência tem como base o "normal" para o masculino e, com isso, fazem uma estimativa do que seria "normal" para a mulher. Teve alguma explicação mais detalhada para esse uso? 

 

Pelas fotos, percebi um "aumento" em vasto lateral. Sigo acompanhando. Bom ciclo!

 

Sim, quero eliminar a pochete, mas no momento estou focada no ganho de massa muscular , então vou manter esses carbos por enquanto rs

 

Sobre a testo em gel, confesso que pesquisei pouco sobre , médico disse que minha testo estava baixa, por isso receitou , agora vou observar pra ver se vai dar alguma diferença ou não.

 

resultado do exame testosterona:

https://photos.app.goo.gl/rvnCSvFDCxdga8oj6

ano passado estava 17,05

esse ano: 29,40

Editado por Fefa_duda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 07:23, Fefa_duda disse:

Que fome , gente! Caraca!! 
 

Eu almoçaria no “café da manhã “ kkkkkk

Fome é bom.

Não ter fome é pior 

 

Ontem tava meio zoado do treino da manhã (deadlift fever é real) e só fui conseguir comer no jantar.

 

Fome vem em ondas ... Se você resiste à onda, fica de boas até a próxima onda chegar.

 

Saber que existe comida te esperando ajuda

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 07:39, Power_tr00 disse:

Fome é bom.

Não ter fome é pior 

 

Ontem tava meio zoado do treino da manhã (deadlift fever é real) e só fui conseguir comer no jantar.

 

Fome vem em ondas ... Se você resiste à onda, fica de boas até a próxima onda chegar.

 

Saber que existe comida te esperando ajuda

 

 

 

Verdade! 
Tomei o Whey e fiquei mais tranquila, mas a vontade era de bater pratão.

Vou resistindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 07:44, Fefa_duda disse:

Verdade! 
Tomei o Whey e fiquei mais tranquila, mas a vontade era de bater pratão.

Vou resistindo

De repente usar o esquema americano. Puta café protéico... Almoço frugal e jantar protéico funcione pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 07:23, Fefa_duda disse:

Que fome , gente! Caraca!! 
 

Eu almoçaria no “café da manhã “ kkkkkk

eu to assim tbm, e olha q to comendo bastante ainda kkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 07:23, Fefa_duda disse:

Que fome , gente! Caraca!! 
 

Eu almoçaria no “café da manhã “ kkkkkk

Já começou com a testo?

Isso é bom, significa que está batendo bem...

Se vc não ligar pra ganhar peso, eu investiria numa dieta mais calórica, vai ganhar muito mais volume e densidade...vai ficar top

Editado por Renanmaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fefa_duda mudou o título para Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...