Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorhugocatib

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que victorhugocatib postou

  1. Mantém 6ml mais uma semana e cada semana aumenta 0,5ml até 30 dias. Mais 4 semanas você vai terminar com 8ml = 200mcg tá suave
  2. Por isso a forma de 2 on 2 off ou contínuo e subir a dose levemente, você poderia continuar o uso por mais tempo 30, 40 dias e atingir o seu objetivo.
  3. Se o foco é hipertrofia não faz o hiit aos fds, descansa e deixa o corpo abastecer o glicogênio.
  4. Papinho furado, vai pesquisar sobre dieta e treino!
  5. Estano não atrapalha o Roacutan o problema é que os dois são hepatotóxico. Esse Roacutan aí vai usar com acompanhamento médico? Vai usar pois teve acne com o ciclo de estano? Se for por conta do ciclo há outros tratamentos menos agressivo, conversa com seu médico. Existe verbascosideo (fitoterápico) existe uma pomada Vitanol-A (retinóides) existe minociclina (antibiótico menos agressivo) existe pomada de clindamicina (antibiótico) Se mesmo assim for usar por conta própria faça exames de hepatograma e veja como está o fígado antes de começar com roacutan.
  6. Resolvendo sua tiróide, o Ideal seria fazer exame e pode começar até com um pouco mais 150mg semana na quinta semana faz exames e compara.
  7. O antigo GC Growth Company era maravilhoso! Nossa a trem era um melzinho 😋 mas não existe mais, caiu a uns anos atrás. Acho que você se refere a Groth Labs eu nunca usei e nem pretendo usar. Use laboratórios mais conhecidos e procure fornecedores oficias da marca.
  8. Normal nas primeiras aplicação e tem alguns laboratórios que sempre dói....
  9. Na última refeição coma alimentos sólidos arroz, carne e salada. De manhã coma banana e vai treinar, a banana não vai estar em glicogênio ainda, mas vai te dar saciedade e não vai se sentir com fome.
  10. Relação a gordura não é uma regra 1g x peso. Tira o excedente de calorias da gordura em cima do carboidratos. Referente a constipação, inclua mamão, abóbora e abacaxi na dieta que vai ajudar na digestão.
  11. E além do cara está com a tiróide fudida ele ia fazer um ciclo com 400mg de testo sem ter noção de como o corpo dele reage a testo, uma dieta horrível e por fim tomar tamoxifeno no final. Só ia fazer merda
  12. Cara nem acompanhei as conversas, só respondi apenas o tópico dele. E não estou indicando nada, comentei em cima do que ele escolheu e aconselhei uma formar mais segura. Sobre esse a assunto que está rolando da tiróide só li agora!
  13. Ciclo eu iniciaria com 1-12 200mg de Deposteron na semana, sentir os colaterais e com uma dosagem assim mais fácil de controlar os colaterais, desposteron empilha e quando estiver lá em cima a testo vem os colaterais. 1-4 Dianabol eu prefiro no início com um dosagem de seu peso divido por 2 o que daria 45mg e utilizaria como pré treino 3 horas antes do treino, dias sem treinar sem Dianabol. Dieta está sem vergonha precisa melhorar, contar as calorias e macros. Tirar todos esses suplementos e substituir por alimentos simples e barato arroz, aveia, frango, ovo, frutas, legumes. O que sairá o mesmo custo de todos esses suplementos. Tpc opte por Clomifeno diminuindo o estrogênio e aumentando a liberação endógena de GnRH, LH e FSH. Tamoxifeno age apenas no tecido mamário prevenindo ação do estrogênio no mesmo.
  14. Seu porcentual de gordura está alto, eu focaria em um boa dieta e treino para baixar seu porcentual e depois entraria com um ciclo e uma dieta para ganho de massa. E quando fosse ciclar iniciaria com uma dose menor 3/5mg e ver como seu corpo responde aos colaterais! E em um um segundo ciclo, saberia qual a dosagem melhor.
  15. Tá de brincadeira que um médico prescrever isso! Anastrozol 200mg kkkkkkk
  16. Cara eu manteria as kcal de manutenção e manteria e a água alta em média 80ml x peso, faria Cardio dsdn ou 3 vezes na semana e veria como o corpo irá responder em 10 dias, se o peso subir mantém até estagnar e então aumentar 200- 300kcal. Macros Proteína 2- 2,5g ok Carboidratos 3- 4g Gordura completaria o restante.
  17. Stagnou muda a dieta, vai para ciclo de carboidratos. Aumenta o cardio vai testando. Faz por 10 dias e avalia os resultados.
  18. Não vai estaguinar o que acontece é que terá um ganho maior no começo devido a retenção de água do dianabol e depois o ganhos serão menores pois estará 'substituir a água por massa' devido aos demais homônimos testo e Deca. E colocando o Dianabol no final terá os ganhos maiores no final pelo dianabol e depois não irá manter pois boa parte é água e não terá Testosterona suficiente pois vai cair Eu prefiro ter ganhos expressivos no começo e 'substituir água por massa' e quando entrar a tpc perde a maior parte por ser água.
  19. 1° Para com o anastrozol e faz exame para ver como está seu e2. 2° mantém a dose recomendada pelo médico, você dobrou a dose rsrsrs devia ter subido gradativamente 125mg, 150mg.... E ir sentindo os colaterais (isso todos que começa deveria fazer). Aplicação faz como você quiser 2x semana, 1x semana, 1x 21 dias são esteres longos
  20. A cafeína é um antagonista em todos os subtipos de receptores de adenosina (receptores A1, A2A, A2B e A3). O clenbuterol é um fármaco agonista de receptores β-adrenérgico São receptores diferentes, porém eu não utilizaria os dois juntos e deixaria o pré treino, para quando retirar o clembuterol, tanto por uma sobre carga no coração e afim de "controlar" o rebote do clembuterol.
  21. Na humildade amigo, Esquece isso tudo e vai treinar com intuito de qualidade de vida, passa por profissional monte uma dieta e um bom treino e cuida da sua saúde mental, se estabiliza! Não é a hora certa para isso ou isso não é para vocês.
  22. E esse anastrozol aí, quanto deu seu estradiol no exame? Dieta como está? Treino como está?
×
×
  • Criar Novo...