Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Em 20/01/2022 em 08:40, brenojoca disse:

Entendo perfeitamente, aqui eu dei um corte mesmo e comprei um pack e vez ou outra abro uma, bem gelada quando a casa toda dorme. Até tem funcionado rs.

 

Essa cotubona é um guaraná? Será tipo o que é a Baré? Ou o Tuchaua (essa só o povo do norte conhece rs)

Sim é guarana kkkkkkkk , muito provavelmente segua a mesma linha dos que vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Já passou um mês do início do diário.

Já pode parar com esses "treinos" de 4 a 6 séries (malemal um aquecimento convenhamos) e fazer pelo menos 20 sets né, que é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo a ser considerado aceitável, até pra iniciante.

Reage jovem, REAGE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2022 em 15:58, MBD disse:

Já passou um mês do início do diário.

Já pode parar com esses "treinos" de 4 a 6 séries (malemal um aquecimento convenhamos) e fazer pelo menos 20 sets né, que é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo a ser considerado aceitável, até pra iniciante.

Reage jovem, REAGE.

então..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia-06

 

Peso-68,2(+1,2 meta dia 07-66 , boa parte desse peso é a saturação da creatina , ganho +ou- 3-5 kilos na saturação vai dificultar um pouco bater a meta mas n é o fim do mundo)

 

No mais a dieta ta ok sabado eu comi um pastel e uma cerveja mas nos demais dias foi o padrão , lembrar de atualizar o peso no dia 14 e 21 que é quando acaba a primeira meta dos 66 , fiquei bem dolorido mesmo com o volume reduzido mesmo com esses dias todos off , domingo ainda ta mei zoadim , mas segunda ja deve ter zerado , acho que dps do dia 21 começo a treinar braço e etc

 

Mudando de assunto alguém ai comprou algo da oficial farma e realmente correspondeu , queria comprar turkesterone mas tenho o pé meio atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 07
Cheio de rinite catarrento , mas fui , cara tem uma personal que pelo amor coisa mais linda do mundo kkkkkkkkk , da pra ver que geral fica ate meio pa , gatinha demais

Treino B
Supino reto 2 warm up sets 3x10-6 60 kilos ( chegar a 12-14 reps eu subo pra 25)
Paralelas saiu 3 reps , vou jogar paralelas pra antes do supino
Peck Deckerson 3x n contei mas saiu 10 no maximo 40 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 07:14, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 07
Cheio de rinite catarrento , mas fui , cara tem uma personal que pelo amor coisa mais linda do mundo kkkkkkkkk , da pra ver que geral fica ate meio pa , gatinha demais

Treino B
Supino reto 2 warm up sets 3x10-6 60 kilos ( chegar a 12-14 reps eu subo pra 25)
Paralelas saiu 3 reps , vou jogar paralelas pra antes do supino
Peck Deckerson 3x n contei mas saiu 10 no maximo 40 kilos

chama a personal num canto e convida pra uma sessão de relaxamento intra abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 10:10, Azyzz Br Remastered disse:

admiro de longe kkkkkk , mas a beleza ali é forte viu 1:50 de pura belezura

filosofia pra você levar pro resto da vida

"Olhou? Sorriu? Mandioca no bombril!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...