Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo low dose dura + deca


Posts Recomendados

Fala galera iniciei um ciclo low dose de dura e deca (1 dura 250mg ampola / 1 deca 200mg toda segunda) na primeira semana que foi segunda passada ganhei 5kg sem retenção nessa semana agora ta mais difícil de ganhar peso e parece que minha libido ta baixa pois as ereções estão "perdendo as forças" será que 250mg de testo não tá dando pra segurar a libido e por isso ta mais difícil o ganho de massa nessa segunda semana?

Editado por enzojunior
adicionar palavras esquecidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 semana nenhuma das drogas está fazendo diferença alguma na sua vida, líbido e ereção são multi fatoriais, mais fácil ser seu psicológico.

5kg em 1 semana? A droga nem "bateu" ainda, segura a emoção garoto!

 

250mg de testosterona já está passando de bom, pra alguém achar legal ganhar 5kg em uma semana a gente já imagina como é seu físico, se você não tem shape está ótimo de droga, sobre libido e ereção provavelmente é seu psicológico.

 

Espero que você tenha estudado o básico pra conduzir esse seu "ciclo", aparentemente você não faz ideia do que ta fazendo, boa sorte pra você.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2021 em 08:55, tmz disse:

1 semana nenhuma das drogas está fazendo diferença alguma na sua vida, líbido e ereção são multi fatoriais, mais fácil ser seu psicológico.

5kg em 1 semana? A droga nem "bateu" ainda, segura a emoção garoto!

 

250mg de testosterona já está passando de bom, pra alguém achar legal ganhar 5kg em uma semana a gente já imagina como é seu físico, se você não tem shape está ótimo de droga, sobre libido e ereção provavelmente é seu psicológico.

 

Espero que você tenha estudado o básico pra conduzir esse seu "ciclo", aparentemente você não faz ideia do que ta fazendo, boa sorte pra você.

 

@tmz obrigado mano pela resposta. Minha testo na primeira aplicação de 700 foi pra 2k mesmo assim não fez efeito nos ganhos?, fiquei contente com os 5kg por isso comentei. Nao tenho shape sou raquítico, treino faz 1 ano +/-, não quis atingir meu limite natural pra usar as drogas e gosto muito do meu desempenho usando, 1000x melhor do que natural, Assisti vários podcast e li aqui no fórum sobre o assunto, mas quero aprender mais. A deca me deu mt fome, tô comendo muito bem antes meu apetite e vontade de comer alimentos limpo era 0, comendo  210g de carb dia e 112g de prot + 70g gordura fora as refeições livres pra bater calorias as vezes erro por pouco na dieta mas não vou desistir. Se puder me ajudar acrescentando algo a mais ou mostrando erros serei muito grato obrigado!! Galera de fora frango como eu não se iluda mesmo que seja ciclo low dose to tendo colaterais e meu eixo já inibiu vou precisar fazer tpc se parar, caso faça perderei ganhos então é uma escolha errada tomar antes de atingir um limite natural que da pra botar um shape legal.

Editado por enzojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2021 em 15:29, enzojunior disse:

A deca me deu mt fome, tô comendo muito bem antes meu apetite e vontade de comer alimentos limpo era 0, comendo  210g de carb dia e 112g de prot + 70g gordura fora as refeições livres pra bater calorias as vezes erro por pouco na dieta mas não vou desistir.

É sério isso? gisuis cristu.

 

Em 03/12/2021 em 15:29, enzojunior disse:

Se puder me ajudar acrescentando mostrando erros serei muito grato obrigado!!

Se eu disser que está tudo errado, você vai acreditar ou me chamar de invejoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2021 em 16:28, -freedom disse:

É sério isso? gisuis cristu.

 

Se eu disser que está tudo errado, você vai acreditar ou me chamar de invejoso?

Invejoso, lógico!

Só porque você não ganha 5kg em 1 semana, inclusive a primeira semana após a aplicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...