Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gui2k21_

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gui2k21_

  1. 2 anos sem errar na dieta e nos treinos é o mínimo antes de usar qualquer hormônio.
  2. Eu faria um bulking porém não exagerado em média 300-450kcal de superávit calórico. Você tem carência de massa magra, no cutting irá perder o que resta e sem contar que com o aumento de peso irá aumentar o gasto basal e consequentemente uma hora irá estagnar e ficará em manutenção, continue em manutenção umas 4-6 semanas e aí sim você entra em um cutting.
  3. Devo levar o peso do frango com ou sem essa água? Realmente o frango some eu tenho que por 200~220g de frango cru para dar 100g
  4. Boa noite pessoal tudo joia? Espero que sim, estou com umas dúvidas aqui e gostaria de tirar umas dúvidas com vocês; 1 - Supino guiado, no smith e na barra possuem a mesma eficácia? 2 - Quanto menor o músculo menor a "pancada" que devo dar nele no treino? EX ; Biceps faço dois, três exercícios 4X10 (INTENSOS) para ele e está ótimo e para as costas, pernas coloco mais exercícios por conta do tamanho?
  5. Galera, boa noite primeiramente tenho algumas dúvidas e gostaria de tirar com você me desculpe caso eu seje muito leigo estou aqui para aprender 1 - Sempre fui um falso magro, ou seja, magro porém com aquela barriguinha, treino em média há um ano e 4 meses e tive um ganho de em média 12kg's porém meu bf está uns 18-20% devo fazer um cutting? 2 - Com meus 18-20% BF será que é válido um superavit calórico regrado, calculado todo dia certinho em busca do ganho de massa e futuramente a estagnação ( Manutenção ) por conta do aumento basal e consequentemente conseguir fazer um decifit adicionando um pouco de aeróbico? Evitaria de eu baixar o bf e ficar esquelético - 72KG / 18-20% BF 3 - Em um ano e 4 meses de treino um ganho de 12kg e bf mantido foi um ganho interessante? 4 - Pessoal, quando ponho comida na Air Freyer um bife de uns 120g cru fica pesando nem 40g e acaba que tenho que por uns 3 pedaços de bife para bater uns 100g isso é normal? A carne SOME !!!!
  6. Para ser sincero pelos dados fornecidos por você eu não acho viável fazer um ciclo deste porte alías eu recomendaria comer mais e mandar um treino mais puxado, ao invés de gastar com o ciclo pague um personal e invista mais em alimentos tenho certeza que fará mais efeito e depois sim pensar em ciclar aliás eu não ciclaria sem ao menos ter um treino pegado e dieta beem feita por um ano se não treina bem e não se alimenta bem a droga só irá lhe prejudicar. Amigo outro ponto a se rever é a quantidade de oral poís tá muito alta eu ficaria só com a testosterona 300mg/week porque vamos ser sincero pelo porte pode se dizer que é o primeiro ciclo se quer se matar mete logo 400mg de dianabol (17AA) Bomm é apenas minhas mais sinceras palavras deixa isto de lado e vá comer e treinar daqui a um ano você volta aqui e nós lhe ajuda melhor está beem perdido no ciclo então use esse tempo para adquirir conhecimento e talvez nem precise de nós para mandar a pura @EDIT : Se estiver entre uns 18~23 anos espere mais um pouco porque sua testosterona natural está no pico e vamos ser sinceros dá para meter mais uns 6kg natural sem quaisquer problemas.
  7. Diminuir a dose (2g) ou distribuir as 2 gramas ao longo do dia?
  8. Raaaaapaaaaz que seje mesmo porque estou mais duro que pau de tarado
  9. Tome líquidos, ou seja, uma boa vitamina ou bata no liquidificador a comida poís virará uma "sopa" e ficará mais fácil a ingestão eu sempre faço isto quando me acontece.
  10. Boa noite tropa comprei uma Beta Alanina e após 4 dias de uso começo a sentir coceira na mão depois de uns 5 minutos ingerido é normal?
  11. Eu não entendo muito sobre o virar refém da agulha é pela idade ou por conta do longo prazo de utilização?
  12. Galera, primeiramente boa noite, bom dia, boa tarde ❤️ Estou querendo comprar alguma coisa para fazer cardio em casa para iniciar de algum modo, não tenho muito dinheiro para gastar então quero algo eficaz e barato. Pesquisando na Amazon e Shopee eu encontrei a Bicicleta Ergométrica Vertical Dream Fitness EX 450 porém um amigo me aconselhou com o dinheiro da bicicleta comprar Corda de Pular Profissional e com a sobra comprar alguns halter, banco poís segundo ele consigo fazer supino com halter e uma barra fixa que com pouco conseguiria dar um bom resultado. A bicicleta e a corda possuem o mesmo valor calórico por hora? Consigo fazer uma academia "descente" somente com banco regulável, halter de 10,14,16 e barra fixa? Vi aqui no wpp e ele me disse que daria para fazer até triceps no banco, é real? O que fazer? Quero montar uma academia básica em casa e futuramente comprar algo melhor começar de algum jeito né porém nunca vi usarem cordas em academia para cardios então não sei.
  13. Fique longe de esteróides com esta idade e com este bf, eu fiz 20 anos dia 30 do mês passado e estou esperando até meus 23 por aí vai estudando em quanto não inicia para lá na frente ter uma base muito boa. Estou esperando bater os 23 anos e uns 80kg com uns 12%. Treine mais 3 anos, faça dieta por três anos e volte aqui.. não adianta usar hormônios se não souber treinar e muito menos saber fazer dieta.
×
×
  • Criar Novo...