Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem sobre a dieta

eduurx

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Então, estou começando a dieta hoje que uma pessoa especializada fez pra mim em forma de consultoria.

Meu físico: 85.5KG 1,75 de altura e aproximadamente 24~25% de gordura ( fiz a bioped mas em algumas regiões estava ruim de pegar, muito retido) . Atualmente estou fazendo em média 45min de cardio moderado por dia 

Informação da dieta:

Carbo: 157

Proteina: 153

Gordura: 25 ( provavel que de um pouco mais de gordura, pq é sempre utilizado um pouco de azeite/manteiga para preparar as refeições)

Link da dieta:

https://ibb.co/8gzq0hx

Comecei a dieta hoje, a maior dificuldade foi comer frango, pq enjoa! De resto tudo tranquilo, sem ficar com fome, bem na verdade se sentindo estufado.

Obrigado

Postado

Não sei se entendi muito bem, mas você está 800kcal abaixo do TMB?

Se for isso, é loucura. Mas quem vos fala é apenas um entusiasta, se o cara é "coach" e você contratou os serviços dele, confia.

Ele disse quanto tempo pretende manter essa dieta?

Se você começou a dieta hoje e já está com nojo de comer frango, seu maior aliado de todos, esquece, essa vida definitivamente não é pra você.

Postado
Em 08/11/2021 em 16:42, AlemãoVazquez disse:

Se for isso, é loucura.

Concordo

Eu preferiria comer a TMB e apertar nos cardios.

Postado

Falso magro fazendo a mesma dieta que uma menina de 8 anos faz para manter o peso no balé. Vai dar ruim ou péssimo?

Por outro lado qualquer dieta vai trazer ótimos resultados em ti, a sua condição mostra que você é totalmente indisciplinado e caso tenha corrigido isso o sucesso é garantido. Mas há uma questão: o que é resultado? sair dos 85kg para 70kg e ter a mesma aparência com o mesmo percentual de gordura? se isso for resultado pra ti, pode continuar comendo igual criança ou velha desesperada.

Postado (editado)

Vai Sofrer a toa, é um bom déficit para ter uma compulsao alimentar, pra q chá verde praq? tu tem aproximadamente 20kg em gordura, consequentemente vai ter mais agua no corpo, ele colocou chá verde com intenção de te desreter? kkk seus musculos vão virar energia, Tu vai ficar gordo e magrelo, com aspecto de cansado.

Editado por H.A.T.
Postado (editado)
Em 08/11/2021 em 16:42, AlemãoVazquez disse:

Se for isso, é loucura. Mas quem vos fala é apenas um entusiasta, se o cara é "coach" e você contratou os serviços dele, confia.

Ele disse quanto tempo pretende manter essa dieta?

Se você começou a dieta hoje e já está com nojo de comer frango, seu maior aliado de todos, esquece, essa vida definitivamente não é pra você.

Na verdade a dieta tem 1930 kcal, e de TMB deu 800 kcal, por isso é colocou o defict, foi isso q eu entendi 

Editado por eduurx
Postado
Em 08/11/2021 em 17:23, H.A.T. disse:

Vai Sofrer a toa, é um bom déficit para ter uma compulsao alimentar, pra q chá verde praq? tu tem aproximadamente 20kg em gordura, consequentemente vai ter mais agua no corpo, ele colocou chá verde com intenção de te desreter? kkk seus musculos vão virar energia, Tu vai ficar gordo e magrelo, com aspecto de cansado.

Então mano, ele colocou esse deficit pq fizemos testes antes e eu fiquei com zero fome comendo isso! Antes de começar a dieta eu estava comendo besteiras o dia todo e várias vezes ao dia.

Postado
Em 08/11/2021 em 16:59, -freedom disse:

Falso magro fazendo a mesma dieta que uma menina de 8 anos faz para manter o peso no balé. Vai dar ruim ou péssimo?

Por outro lado qualquer dieta vai trazer ótimos resultados em ti, a sua condição mostra que você é totalmente indisciplinado e caso tenha corrigido isso o sucesso é garantido. Mas há uma questão: o que é resultado? sair dos 85kg para 70kg e ter a mesma aparência com o mesmo percentual de gordura? se isso for resultado pra ti, pode continuar comendo igual criança ou velha desesperada.

Então você acha q eu devo comer as 1950 calorias q eu deveria comer no dia? Vou conversar com ele hoje sobre esse deficit enorme para ver quanto tempo vai ficar assim.

Postado
Em 08/11/2021 em 17:31, eduurx disse:

Então mano, ele colocou esse deficit pq fizemos testes antes e eu fiquei com zero fome comendo isso! Antes de começar a dieta eu estava comendo besteiras o dia todo e várias vezes ao dia.

possivelmente seu treino é fraco, por isso está sem fome, quanto mais tempo de dieta vc estiver mais proximo da compulsão vc está, principalmente para uma pessoa que comia besteira o dia inteiro, que tem organismo poluido de acuçar.

Postado
Em 08/11/2021 em 17:28, eduurx disse:

tô achando q é muita comida, fico sempre estufado, normalmente eu não comia bem assim, comia besteira o dia todo 

Porra 300g de frango, 2 fatia de pão, 200g de arroz, 2 ovo Muito fácil essa dieta.

Se vc ta estufado com esse défcit só manter que vai dar certo.

Postado
Em 08/11/2021 em 17:35, H.A.T. disse:

possivelmente seu treino é fraco, por isso está sem fome, quanto mais tempo de dieta vc estiver mais proximo da compulsão vc está, principalmente para uma pessoa que comia besteira o dia inteiro, que tem organismo poluido de acuçar.

Entendi! Na sua opinião se eu manter essa dieta e não tiver compulsão alimentar vou ter bons resultados ou é como a galera falou em relação ao déficit ser muito grande e não ter alimentos suficientes para poder ter bons resultados?

Postado

Sei nem o que dizer pra um cara desses. 

Deixa perder 10kg...de músculo.

Postado
Em 08/11/2021 em 16:37, eduurx disse:

uma pessoa especializada fez pra mim em forma de consultoria

foi um nutricionista que te passou essa dieta? achei BEEEM fraca, horrível pra ser mais exato

fiz a bioped mas em algumas regiões estava ruim de pegar, muito retido

como assim estava difícil de pegar? LOL

Atualmente estou fazendo em média 45min de cardio moderado por dia 

o que seria seu cardio moderado? caminhada?

Comecei a dieta hoje, a maior dificuldade foi comer frango, pq enjoa!

De resto tudo tranquilo, sem ficar com fome, bem na verdade se sentindo estufado.

Se não gosta de frango, não come frango uai. Não complica o simples.

Você ta pesando suas refeições?

Estufado comendo 800kcal abaixo da TMB?

Tu só pode estar maluco tio, é suicídio com sua MM e seu dinheiro contratando um "coach" desses.  

Ahhhh, fiquei curioso onde você encontra Iogurte 0kcal.... nunca vi isso 

Spoiler

contém ironia

Postado (editado)
Em 08/11/2021 em 17:55, pivateli disse:

foi um nutricionista que te passou essa dieta? achei BEEEM fraca, horrível pra ser mais exato

como assim estava difícil de pegar? LOL

o que seria seu cardio moderado? caminhada?

Se não gosta de frango, não come frango uai. Não complica o simples.

Você ta pesando suas refeições?

Estufado comendo 800kcal abaixo da TMB?

Tu só pode estar maluco tio, é suicídio com sua MM e seu dinheiro contratando um "coach" desses.  

Ahhhh, fiquei curioso onde você encontra Iogurte 0kcal.... nunca vi isso 

Ocultar conteúdo

contém ironia

Assim a dieta tem 1930 kcal, e minha TMB é 800, o cardio é caminhada/corrida com 7km/h,

Sim, estou pesando as refeições .

E o Iogurte ele quis dizer com 0 adição de açúcar, pelo menos foi o único que encontrei hahah

Editado por eduurx
Postado
Em 08/11/2021 em 18:01, eduurx disse:

e minha TMB é 800

85.5KG 1,75 de altura

Não sei sua idade, mas mesmo que tenha 13 anos isso estaria errado.

Postado
Em 08/11/2021 em 23:29, eduurx disse:

24, 1,75 masculino 

Impossivel seu basal ser 800 calorias então, tu deve ter entorno de uns 1800 de basal, fora oq tu faz no seu dia a dia.

tu deveria fazer -500 de deficit somando todas seus gastos, por exemplo 1800 de basal + 300 de musculação + 200 de um aerobico = 2300 - 500 de deficit ai tu comeria uns 1800kcal Isso é um exemplo.

Postado

Já nem me surpreendo mais com essas dietas e treinos passados por coaches. Meu primo pagou 100 reais pra um maluco que é atleta e treina na academia dele montar um pra ele (ele voltou a treinar há um mês). O cara simplesmente passou 47 séries semanais de peito. 

Descanso? 30s matando toda a intensidade. Além de extremamente volumoso, no fim do treino ainda 30 min de cárdio. Ele teria de passar umas 2h no mínimo na academia. 

Não sei como um maluco desses é formado e ainda tem um shape, depois dizem que genética e encher o cu de bomba não faz milagre. 

Postado
Em 09/11/2021 em 05:10, Zyzzfodase disse:

Meu primo pagou 100 reais

O barato saiu caro kk 

Postado
Em 09/11/2021 em 05:10, Zyzzfodase disse:

Já nem me surpreendo mais com essas dietas e treinos passados por coaches. Meu primo pagou 100 reais pra um maluco que é atleta e treina na academia dele montar um pra ele (ele voltou a treinar há um mês). O cara simplesmente passou 47 séries semanais de peito. 

Descanso? 30s matando toda a intensidade. Além de extremamente volumoso, no fim do treino ainda 30 min de cárdio. Ele teria de passar umas 2h no mínimo na academia. 

Não sei como um maluco desses é formado e ainda tem um shape, depois dizem que genética e encher o cu de bomba não faz milagre. 

eu fico putaço comigo mesmo, pois, estou perdendo de ganhar dinheiro.

é cada protocolo que vou te dizer...

Postado
Em 09/11/2021 em 13:33, luceN_ disse:

eu fico putaço comigo mesmo, pois, estou perdendo de ganhar dinheiro.

Ano que vem termino minha facul e inicio nutrição man kkk 

Nutricionista bom tá lavando a égua, clientela fiel e feliz de pagar caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...