Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL sem efeito colateral

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera

comecei a tomar o clembo há 1 semana, aumentando a dose a cada 3 dias, hoje cheguei a 4ml e até agr não senti nenhum colateral

no máximo uma dor de cabeça rápida e uma melhora no cardio q eu atribuo mais ao psicologico do q outra coisa

normal Isso? Varios relatos falando de tremedeira, cãibra e eu n sinto nd disso. Comprei o clembo no ML com um vendedor MUITO bem avaliado.

Postado

Toda agropecuária vende clembo e tu optou por comprar no ML?  é tipo dar um tiro no próprio saco.

Provavelmente é gel de cabelo.

Postado

Colateral não é sinônimo de resultado, mas como a compra foi feita no ML, também existe a possibilidade de ser falsificado.

Sugiro ir acompanhando os resultados, caso realmente esteja se empenhando na dieta e eles não estejam aparecendo, pode ser um grande indício que tu foi enganado.

Também existe a possibilidade onde tu não está nem fazendo dieta, e está esperando um milagre do clembuterol, não sei se é teu caso kkk

Postado
  Em 28/10/2021 em 14:54, edurossic96 disse:

Colateral não é sinônimo de resultado, mas como a compra foi feita no ML, também existe a possibilidade de ser falsificado.

Sugiro ir acompanhando os resultados, caso realmente esteja se empenhando na dieta e eles não estejam aparecendo, pode ser um grande indício que tu foi enganado.

Também existe a possibilidade onde tu não está nem fazendo dieta, e está esperando um milagre do clembuterol, não sei se é teu caso kkk

Expandir  

A única coisa q me coloca dúvida é a falta de colateral q todo mundo fala... meu cardio melhorou bastante mas n sei se é efeito do clamebo 

Postado

Reputação não voga nada, se o cara tem muito giro e faltar do fornecedor que ele ta acostumado, te garanto que ele muda a fonte mas não vai perder vendas.

Postado

Não estar sentindo colateral, não significa que não está tendo resultados ou que o produto é falso.

Tem gente que de fato tem menos sensibilidade a drogas e tem gente que tem mais - e isso é uma questão genética, exemplo japoneses tem uma enzima que faz com que o álcool seja mais tóxico para eles, se embebedam fácil. Ou até poderia ser devido ao uso constante de outras substancias.

Postado
  Em 28/10/2021 em 15:17, tmz disse:

Às vezes o cara que vende menos tem mais qualidade.

Daqui a pouco você infarta e nem vê.. 

Expandir  

Melhor fornecedor de clemb é agropecuária kkk

Nunca esqueço do dia que tomei 10ml...certeza que perdi uns 15 anos de vida por causa daquele dia.

Postado

Por isso que o Salbutamol eu prefiro tirar do aerolin, tem em qualquer farmácia, não é um gel intragável de jogar na garganta e os resultados são os mesmos haha

Postado

Pra que alguém vai querer ter reação adversa? gente...dá graças a Deus que tu não tem e não aumenta a dosagem porque vai dar ruim. Se tu está desconfiado da veracidade do produto, compra de outro fabricante.

Não precisa ter reação adversa perceptível pra estar funcionando e aumentar a dosagem é pedir pra ir pro hospital. Eu sei o que eu digo, fazia muito essas coisas.

Postado
  Em 28/10/2021 em 17:38, matheuskr disse:

Pra que alguém vai querer ter reação adversa? gente...dá graças a Deus que tu não tem e não aumenta a dosagem porque vai dar ruim. Se tu está desconfiado da veracidade do produto, compra de outro fabricante.

Não precisa ter reação adversa perceptível pra estar funcionando e aumentar a dosagem é pedir pra ir pro hospital. Eu sei o que eu digo, fazia muito essas coisas.

Expandir  

Não vou passar de 5ml

Postado
  Em 28/10/2021 em 14:41, Thato13 disse:

Fala, galera

comecei a tomar o clembo há 1 semana, aumentando a dose a cada 3 dias, hoje cheguei a 4ml e até agr não senti nenhum colateral

no máximo uma dor de cabeça rápida e uma melhora no cardio q eu atribuo mais ao psicologico do q outra coisa

normal Isso? Varios relatos falando de tremedeira, cãibra e eu n sinto nd disso. Comprei o clembo no ML com um vendedor MUITO bem avaliado.

Expandir  

Clembuterol não da efeito colateral.

A tremedeira é por causa da hipoglicemia, pq geralmente a pessoa pra tomar clembu e ter um bom resultado geralmente esta na dieta com baixo carbo, ai alguns podem ter isso.

A caibra mesma coisa, dieta restritiva caibra é algo comum se tu não suplementa ou não esta comendo direito seus micros.

Segue o guia que tem aqui no forum sobre o clembo.

Postado
  Em 28/10/2021 em 22:04, Darkhand disse:

Clembuterol não da efeito colateral.

A tremedeira é por causa da hipoglicemia, pq geralmente a pessoa pra tomar clembu e ter um bom resultado geralmente esta na dieta com baixo carbo, ai alguns podem ter isso.

A caibra mesma coisa, dieta restritiva caibra é algo comum se tu não suplementa ou não esta comendo direito seus micros.

Segue o guia que tem aqui no forum sobre o clembo.

Expandir  

depende, é dose dependente. não tem esquece que tem muitos receptores beta-adrenérgicos no sistema cardiovascular. se usar uma dosagem cavalar, o cara vai pra UTI ou morre.

mesma coisa vale pra cafeina, efedrina ou qualquer coisa que se ative esse tipo de receptor. se o nego tomar 4 gramas de cafeina pura, vai dar ruim 15-20 minutos depois e com sorte vai pro hospital "apenas".

Postado (editado)
  Em 28/10/2021 em 23:42, matheuskr disse:

depende, é dose dependente. não tem esquece que tem muitos receptores beta-adrenérgicos no sistema cardiovascular. se usar uma dosagem cavalar, o cara vai pra UTI ou morre.

mesma coisa vale pra cafeina, efedrina ou qualquer coisa que se ative esse tipo de receptor. se o nego tomar 4 gramas de cafeina pura, vai dar ruim 15-20 minutos depois e com sorte vai pro hospital "apenas".

Expandir  

Então eu estou assumindo que o cara esta usando a dose certa né brother, não da pra ser animal assim, visto que o cara esta num forum com tudo isso mastigado pra ele. TUDO é dose dependente até agua porra.

Clembuterol dose errada pode ser vala fácil.

Editado por Darkhand
Postado
  Em 29/10/2021 em 00:58, Darkhand disse:

Então eu estou assumindo que o cara esta usando a dose certa né brother, não da pra ser animal assim, visto que o cara esta num forum com tudo isso mastigado pra ele. TUDO é dose dependente até agua porra.

Clembuterol dose errada pode ser vala fácil.

Expandir  

Você é novo aqui no fórum né?
O povo aqui faz ciclo "leve" de oxandrolona com stanozolol e hemogenin pra não falar que é medo de agulha eles falam "ciclo leve".

Aqui não da pra duvidar de nada, é cada pérola.

Postado
  Em 28/10/2021 em 17:35, East~ disse:

Por isso que o Salbutamol eu prefiro tirar do aerolin, tem em qualquer farmácia, não é um gel intragável de jogar na garganta e os resultados são os mesmos haha

Expandir  

Os resultados não são os mesmos e são substâncias diferentes.

Sulfato de Salbutamol é uma substância, cloridrato de clembuterol é outra.

Clembuterol é muito mais potente que salbutamol. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...