Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL sem efeito colateral


Posts Recomendados

Fala, galera

 

comecei a tomar o clembo há 1 semana, aumentando a dose a cada 3 dias, hoje cheguei a 4ml e até agr não senti nenhum colateral

 

no máximo uma dor de cabeça rápida e uma melhora no cardio q eu atribuo mais ao psicologico do q outra coisa

 

normal Isso? Varios relatos falando de tremedeira, cãibra e eu n sinto nd disso. Comprei o clembo no ML com um vendedor MUITO bem avaliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colateral não é sinônimo de resultado, mas como a compra foi feita no ML, também existe a possibilidade de ser falsificado.

Sugiro ir acompanhando os resultados, caso realmente esteja se empenhando na dieta e eles não estejam aparecendo, pode ser um grande indício que tu foi enganado.

Também existe a possibilidade onde tu não está nem fazendo dieta, e está esperando um milagre do clembuterol, não sei se é teu caso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 11:54, edurossic96 disse:

Colateral não é sinônimo de resultado, mas como a compra foi feita no ML, também existe a possibilidade de ser falsificado.

Sugiro ir acompanhando os resultados, caso realmente esteja se empenhando na dieta e eles não estejam aparecendo, pode ser um grande indício que tu foi enganado.

Também existe a possibilidade onde tu não está nem fazendo dieta, e está esperando um milagre do clembuterol, não sei se é teu caso kkk

A única coisa q me coloca dúvida é a falta de colateral q todo mundo fala... meu cardio melhorou bastante mas n sei se é efeito do clamebo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...