Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Darkhand

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Darkhand postou

  1. Se não tem colateral não tem pq fazer nada. A coisa é que a testo e o estradiol sempre tem uma equivalencia. Se a texto sobe o estradiol sobe. Pois aromatiza pra transformar e voltar a equivalencia. EXEMPLo SÒ EXEMPLO 4 de testo pra 1 de estradiol. Quando tu for pra 8 de texto vai rolar aromatização pra fazer 2 de estradiol. A parada é qeu tem gente que tem sensibilidade e começa a ganhar tetinhas etc. Se esse balanço se quebrar tu vai saber... pau não fica duro, sensibilidade no mamilo, retenção liquida e ganho de gordura.
  2. Cara aromatização é individual. Estar gordo aumenta a chance e frequência mais não quer dizer que vai ter em todo caso. Quando o estradiol subir tu vai saber. Por 2 motivos 1 tu vai ter tesão mais não vai ficar duro o boneco, vai ter dificuldade de ereção e 2 os mamilos começam a ficar sensíveis e embaixo da aureola começa a ficar duro. Ele vai estar mais alto pq a testo esta mais alta... a merda acontece quando o balanço se quebra. Tira a neura da cabeça e só vai.
  3. Cara o peso não interessa oque interessa é como esse peso aparenta. Por exemplo quando eu comecei eu tinha 85kg e parecia gordo, rosto gordo barriga. Em 6 meses eu bati 95 kg ja parecia mais magro mais parecia um buneco da michelin. Agora eu faço cutting baixo pra 90-92 e volto pra 95 cada vez fico parecendo mais magro. Hoje estou com 96 o mais pesado que ja estive na minha vida, e se tu me olha eu estou o mais magro (rosto que ja tive), mais tiro a camisa tem uma carcaça massa ja. E quando tu é um sub nutrido da porra sobe voando o peso mesmo ainda mais com 16 anos.
  4. HAHAHAAHAHAHA... te conheço rapaz. Seu tua historia e ja te salvei na sua adolescência. Mundo pequeno. Eu estou pensando em fazer um cruise exatamente isso. Mais ta bem... bf ta baixo, cara não tem jeito é cardio. Não curto tbm... mais é bom e fazer um cardio bom semanalmente previne o pior colateral que é hipertrofia cardíaca.
  5. Alcool é a pior droga. Se for falar em problemas de saude, uso e abuso. Só digo que é permitido pq veio junto com a fundação da sociedade. Mais causa muito mais dano tanto pro individuo como pra sociedade no geral.
  6. Sou a mesma coisa que tu... e é dieta com superavit. E só vai... conforme tu vai ganhando massa, a banha vai diminuindo. Cai nesse de recomp não. Calcula teus macros. Compra 2 balanças a de pesar e a pequena de pesar a comida. E pau. Comecei a treinar em abril só barriga 85kg. To com 95 agora e a barriga esta diminuindo mais a diferença na musculatura ja esta a aprecendo
  7. Se fizer cirurgia, é pra nunca mais voltar. Se voltou foi mal feito. A cirurgia posso te descrever aqui. Não tem como voltar.
  8. Gear é bomba... veneno, danone. Como falo com os gringo eles chamam de gear. Mais é mano sempre que tu for abrir um bujão novo aplica na bunda. Que se der merda e tiver que abrir pra drenar, nao estraga a estetica, na coxa fica horroroso.
  9. Então eu estou assumindo que o cara esta usando a dose certa né brother, não da pra ser animal assim, visto que o cara esta num forum com tudo isso mastigado pra ele. TUDO é dose dependente até agua porra. Clembuterol dose errada pode ser vala fácil.
  10. Hum comecei treina em abril... e ombro é meio que o mais importante tenho que por musculo se não vou pra cirurgia. Quando comecei eu não conseguia mater os braços erguidos acima da cabeça por 2 minutos. Comecei desenvolvimento com halter de 5. Agora faço 4 de 12 com 14kg. Acho que vou usar essa parada de repetição mais alta pra lateral e posterior. Pq não vejo aumento de volume, tipo as cargas tão subindo devagar mais faço a mesma parada 4 de 12.
  11. E onde eu disse que é facil? Ta faltando aprender a ler. É o trabalho, pq não sei vc mais eu faço muito bem o meu trabalho. O ganha pão do cara é comer limpo, treinar direito. E provavelmente tbm é o hobby. E ele começo a treinar desde de criança.
  12. Se tu vai usar veneno é a melhor coisa que tu faz. Passou a faca resolveu eterno.
  13. Cuida a teta sensibilidade, e o piru. Quando o estrogênio fica muito alto o piru fica meia bomba
  14. Testo... ano todo. A parada é que assim mesmo o cara qeu faz reposição que a testo não fica muito acima ou que fique nos niveis fisiologicos, mandar testo exogena tem a vantagem de que ela vai estar sempre la. Nossa testo varia muito de acordo com muitas coisas(fase do ano, sono, stress, dieta, acesso a buceta, se esta em um relacionamento monogamico, e muitos outros). Com a testo de fora ela esta la. E tbm tem outra coisa a vida do cara é manter isso ai, é o trabalho dele.
  15. Não é ginecomastia. Oxandrolona não aromatiza, e testo gel não faz nada, tu absorver cerca de 5 a 10 %. Das duas uma ou é uma gineco de adolescente, que quando tu vai fazer seu pseudo ciclo tu fica psicologicamente afetado mentalmente ou não é gineco nem da é so psicologico manda foto.
  16. Que porra de medico merda é esse hernia, no rabo dele porra. Hernia em cavidade toracica meu deus do céu. Só se tu sofreu um acidente fudido a tipo 1 hora atras haha. Se operar é parado tipo 2 dias brother. Nem isso.
  17. É unilateral aquele biquinho protuberante? Tem cara de ser uma mini gineco de adolescente. Baixa o bem mais bem mesmo, e depois ve os tratamentos com droga. Provavelmente se tu baixar o bf fica imperceptivel.
  18. Se tu tirou em 2004 tirou, não nasce de novo. A não ser que deixaram resto o que é basicamente impossivel. O caroço pode ser fibrose. Bem comum, e se fez mamo e disseram que não é nada é pq não é nada, tecido glandular e tecido neoplasico são bem diferentes a imagem.
  19. Não. Sua teta nao produz hormonio. Ela só responde a hormonios. Eu tenho tbm... do lado esquerdo é quase imperceptivel eu sei pq bem quando era adolescente era uma teta gigante.
  20. Ciclo é geralmente 8 a 10 semanas. Se foi bom ganho tudo depende. Se tu é frango se ja treinava. Eu ganhei 4 kg de massa magra em 3 meses, de treino pica e dieta 100% certa sem nenhum furo e tudo pesado. Sem tomar nada. Se for seguir segre sempre com a mesma coisa. Esta muito porco isso ai. Tu tem que por quanto tempo treina, altura peso, bf mais ou menos. Etc.
  21. Se tivesse realmente contaminada de fato tu ja ia estar fodido. Forma abscesso, fica vermelho duro e inflamado no local. Minha dica: Aplica na bunda. E vê se continua a febre. Faz um hemograma pra ver. NUNCA APLIQUE A PRIMEIRA VEZ NO VASTRO, pq mano se tu pegar gear ruim vai ter que cortar a perna vai ficar um lixo esteticamente falando Tu pode estar tendo febre por outra coisa.
×
×
  • Criar Novo...