Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO LIGANDROL - SARMs opinião e relato


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/11/2021 em 18:32, BADANCE disse:

Tá no caminho certo, soca veneno pra dentro, daqui a pouco o toguro te encontra e faz igual o ramon, daí teu apelido vira "Serginho Oliva".

 

"Se morrer, foda-se, enterra." ~ Scarpelly

Nego acha que vai morrer se tomar Ligandrol ou SARMs. 🤣 

O William Martins com 145kg tomava 700mg de TREMBOLONA por semana é ta ai vivíssimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 13:38, Gugaciones disse:

Nego acha que vai morrer se tomar Ligandrol ou SARMs. 🤣 

O William Martins com 145kg tomava 700mg de TREMBOLONA por semana é ta ai vivíssimo.

 

 

Concordo. Eu dirijo bêbado, sem cinto de segurança, e sigo aqui, firme e forte. É muito mimimi!!! Manda bala, deixa o monstro sair da jaula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2021 em 17:07, Nattis disse:

Vc pode usar o Ligandrol para um cutting, mas ele vai te dar 1 a 2kg a mais de água nas primeiras semana, vai ficar inchada com cara de sono. 5mg é o suficiente. Minha esposa ganhou exatos 3,8kg de massa magra no primeiro ciclo de Ligandrol 5mg por 8 semanas treinando muito forte e dieta regradíssima. Isso foi um bulking. Em defict calórico eu esperaria só manter a massa magra e apertar a dieta. Com Ligandrol vc consegue apertar muito mais sem catabolizar, mas ai vem a mente, tem que ter ela forte, carbo baixo a pessoa vira um demónio. 

Valeu mano, vou fazer isso.

To com 93kg(peso se mantendo) e perdi 3cm de cintura já. To com 82cm, vou fazer esse teste na minha mulher e ver o que dá. Ela pesa 80kg com 1,63m deve ter uns 30% de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 13:38, Gugaciones disse:

Nego acha que vai morrer se tomar Ligandrol ou SARMs. 🤣 

O William Martins com 145kg

145kg, faz ideia da diferença de proporção? Não da pra fazer esse comparativo, o cara já tem ANOS e ANOS de abuso de esteroide e ele estar vivo agora não quer dizer nada.

 

E eu acho bem mais seguro usar trembo do que SARM.

 

Embora trembolona também não tenho estudos é usado faz tempo e a maioria dos colaterais a gente já sabe quais são.

 

SARM já começou errando quando apareceu com promessa de resultado sem colateral, dali já deu pra ver que era porcariada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 13:45, Gugaciones disse:

Valeu mano, vou fazer isso.

To com 93kg(peso se mantendo) e perdi 3cm de cintura já. To com 82cm, vou fazer esse teste na minha mulher e ver o que dá. Ela pesa 80kg com 1,63m deve ter uns 30% de gordura.

 

Tu vai dar uma droga que altera bruscamente o perfil lipídico pra uma mulher que está bem acima do peso? 
Pelo amor de Deus, ao menos explica pra ela que ta tentando foder com a saúde dela, porque perigoso a coitada ainda achar que você sabe o que ta fazendo...

 

Pqp!

 

Bom o relato é seu, eu que to de intruso aqui, to saindo fora. Bons ganhos e bom relato pra você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 14:53, tmz disse:

145kg, faz ideia da diferença de proporção? Não da pra fazer esse comparativo, o cara já tem ANOS e ANOS de abuso de esteroide e ele estar vivo agora não quer dizer nada.

 

E eu acho bem mais seguro usar trembo do que SARM.

 

Embora trembolona também não tenho estudos é usado faz tempo e a maioria dos colaterais a gente já sabe quais são.

 

SARM já começou errando quando apareceu com promessa de resultado sem colateral, dali já deu pra ver que era porcariada.


Boa tarde galera!

Comecei o uso do acetato de trem da StrongLabs. 
Tava mandando 1ml dsdn!

Nos primeiros dias tive febre e pequenas tosse seca no dia seguinte. Porém todo canto que eu aplico inflama PRA KARALH***. Não tô conseguindo nem treinar.

Em relação a febre, devo procurar um médico e suspender o uso ? Vou subir agora dia 13!
alguma dica para diminuir a dor da inflamação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 17:44, Enricomrz disse:


Boa tarde galera!

Comecei o uso do acetato de trem da StrongLabs. 
Tava mandando 1ml dsdn!

Nos primeiros dias tive febre e pequenas tosse seca no dia seguinte. Porém todo canto que eu aplico inflama PRA KARALH***. Não tô conseguindo nem treinar.

Em relação a febre, devo procurar um médico e suspender o uso ? Vou subir agora dia 13!
alguma dica para diminuir a dor da inflamação ?

 

Você vai competir daqui 3 dias e resolveu procurar ajuda agora?

Deve estar fazendo um milhão de manobras pra acertar o shape e isso junto com febre... etc... nem tenho o que comentar pra ajudar. 

Em 3 dias só com magia mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 08:43, tmz disse:

Em 3 dias só com magia mesmo.

 

Dá tempo de sobra. Principalmente com essa trembo de primeira qualidade que ele tá usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 14:54, tmz disse:

 

Tu vai dar uma droga que altera bruscamente o perfil lipídico pra uma mulher que está bem acima do peso? 
Pelo amor de Deus, ao menos explica pra ela que ta tentando foder com a saúde dela, porque perigoso a coitada ainda achar que você sabe o que ta fazendo...

 

Pqp!

 

Bom o relato é seu, eu que to de intruso aqui, to saindo fora. Bons ganhos e bom relato pra você.

 

Vocês tem medo demais de um um comprimido, tudo medroso. Por isso só tem frango nesse fórum.

 

Fiz uso do Ligandrol fiz meus exames recentemente e minha Testosterona que era 900ng agora está em 800ng, ou seja. Alterou quase nada.

 

Minha mulher esta tomando faz 3 dias,

5mg.

Está pegando muito peso e a recuperação muscular está maior, não está sentindo aquela dor de pós treino, e ela ta toda hora falando que ta sentindo as pernas mais "definidas"

Peso vou verificar mais tarde. 

 

Ate agora o colateral que ela sentiu foi aumento de líbido e estresse, de resto so maravilha. 

 

Ela vai usar por 8 semanas, ou mais. Quero que ela tenha uma recomposição corporal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...