Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores,

Qual tipo de Iogurte costumam consumir na dieta de vocês?

Há alternativa ao integral/natural?

Postado

Quando tinha na minha era o da vigor de sabor mesmo com aveia e granola....  qlquer um, nao tava descriminado, ai depende dl teu objetivo e sua condição fisica atual, eu consumia o que eu gostava mais e que cabia no bolso

Postado

Gosto de comer de vez em quando Iogurte Grego, sempre opto pelos que tem menos carbo e mais proteínas.

Postado

Natural (não adoçado) parcialmente desnatado. Quando comecei achava ruim, hoje em dia adoro.

Postado

Consumo o zero, é um baita alimento pro cutting. Você pode comer 400 gramas que só tem cerca de 120 kcal e ainda acrescentar um psyllum para embuchar.

Se você colocar 200 gramas de melão, uma goiaba e 400 gramas de iogurte zero dá cerca de 250 kcal em quase 700 gramas de comida.

Ainda é uma refeição que dá para comer fria e no meio da rua se for preciso.

De quebra ainda tem o gosto doce que pode saciar alguns paladares.

Postado

Compro o zero da marca canto de minas ou activia , escolho oq tiver mais barato 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Tome cuidado com os saborizados, muitos desses contêm muito açúcar. Se comparar a tabela com a do natural verá que são bem diferentes.

Antes não gostava do natural, achava bem azedo, mas agora acho muito bom.

Postado
Em 10/08/2021 em 07:09, InT disse:

Bom dia senhores,

Qual tipo de Iogurte costumam consumir na dieta de vocês?

Há alternativa ao integral/natural?

Natural. Use whey e/ou frutas. Farelo de aveia é uma boa se estiver em Cut

Alternativas: Kefir e kumbucha. Kefir já tomei bastante, só que é bem mais azedo e enjoativo.

Postado

Não uso iogurte na dieta mas quando vou tomar opto pelo mais gostoso, roubar iogurte dos primos pequenos é tudo de bom.

Postado

Uso natural desnatado, geralmente são em copinhos de 160-170g, da Nestlé, Batavo, Vigor, Danone etc.

Uma dica legal é colocar iogurte, whey, banana, mirtilo e bater no mixer ou liquidificador. Daí você pode deixar uns 30 minutos na geladeira. Fica uma consistência muito boa.

Postado

O ruim é que a maioria dessas marcas aí de iogurte grego que encontra no supermercado(vigor, nestle, etc) costuma ser muito açucarado e/ou com pouca proteína. O único que conheço que vem com uma distribuição boa de nutrientes é o Yorgus; ele só é meio ruinzinho de encontrar... nunca vi em supermercado por aqui, sempre tenho que recorrer a frete.

Editado por joethebeast (veja o histórico de edições)

Dicas pra um treino eficiente:

1. Treine cada grupo muscular 2x/semana [±10 sets/dia/grupo muscular] [±20 sets/semana/grupo muscular]

2. Prioridade para exercícios compostos

3. Execução correta e intensidade é mais importante que todo o resto (seleção de exercícios, divisão do treino, etc)

Postado

Natural integral, sempre o mais barato. Quando é o frimesa eu comemoro. É um dos mais cremosos e saborosos e tem boa quantidade de proteína. Eu poderia comer o desnatado também, mas considero o integral mais versátil para combinar com outros alimentos e ele não tem tanta gordura assim. Na vdd eu considero a pouca gordura dele uma vantagem, já que faz muita diferença na saciedade em relação ao desnatado (na minha experiência). Já aconteceu de eu precisar usar iogurte de almoço e deu certo. Mandei 510g (20g proteina) pra dentro e aguentei até o próximo horário que eu estaria livre pra comer direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.