Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iogurte

InT

Posts Recomendados

Postado

Quando tinha na minha era o da vigor de sabor mesmo com aveia e granola....  qlquer um, nao tava descriminado, ai depende dl teu objetivo e sua condição fisica atual, eu consumia o que eu gostava mais e que cabia no bolso

Postado

Gosto de comer de vez em quando Iogurte Grego, sempre opto pelos que tem menos carbo e mais proteínas.

Postado

Consumo o zero, é um baita alimento pro cutting. Você pode comer 400 gramas que só tem cerca de 120 kcal e ainda acrescentar um psyllum para embuchar.

Se você colocar 200 gramas de melão, uma goiaba e 400 gramas de iogurte zero dá cerca de 250 kcal em quase 700 gramas de comida.

Ainda é uma refeição que dá para comer fria e no meio da rua se for preciso.

De quebra ainda tem o gosto doce que pode saciar alguns paladares.

Postado

Tome cuidado com os saborizados, muitos desses contêm muito açúcar. Se comparar a tabela com a do natural verá que são bem diferentes.

Antes não gostava do natural, achava bem azedo, mas agora acho muito bom.

Postado
Em 10/08/2021 em 07:09, InT disse:

Bom dia senhores,

Qual tipo de Iogurte costumam consumir na dieta de vocês?

Há alternativa ao integral/natural?

Natural. Use whey e/ou frutas. Farelo de aveia é uma boa se estiver em Cut

Alternativas: Kefir e kumbucha. Kefir já tomei bastante, só que é bem mais azedo e enjoativo.

Postado

Não uso iogurte na dieta mas quando vou tomar opto pelo mais gostoso, roubar iogurte dos primos pequenos é tudo de bom.

Postado

Uso natural desnatado, geralmente são em copinhos de 160-170g, da Nestlé, Batavo, Vigor, Danone etc.

Uma dica legal é colocar iogurte, whey, banana, mirtilo e bater no mixer ou liquidificador. Daí você pode deixar uns 30 minutos na geladeira. Fica uma consistência muito boa.

Postado (editado)

O ruim é que a maioria dessas marcas aí de iogurte grego que encontra no supermercado(vigor, nestle, etc) costuma ser muito açucarado e/ou com pouca proteína. O único que conheço que vem com uma distribuição boa de nutrientes é o Yorgus; ele só é meio ruinzinho de encontrar... nunca vi em supermercado por aqui, sempre tenho que recorrer a frete.

Editado por joethebeast
Postado

Natural integral, sempre o mais barato. Quando é o frimesa eu comemoro. É um dos mais cremosos e saborosos e tem boa quantidade de proteína. Eu poderia comer o desnatado também, mas considero o integral mais versátil para combinar com outros alimentos e ele não tem tanta gordura assim. Na vdd eu considero a pouca gordura dele uma vantagem, já que faz muita diferença na saciedade em relação ao desnatado (na minha experiência). Já aconteceu de eu precisar usar iogurte de almoço e deu certo. Mandei 510g (20g proteina) pra dentro e aguentei até o próximo horário que eu estaria livre pra comer direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...