Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção


josemadruga_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/11/2021 em 16:46, East~ disse:

Irmão, especificamente sobre esse fármaco, tá valendo a pena? Que horas você usa? Sentiu colaterais? Parabéns pelos avanços.

Fala irmão, eu uso ao acordar em jejum e pelas 18h. Senti uma levíssima tremedeira e coração um pouco acelerado nos primeiros dias(nada que afetasse meu trabalho ou minha vida). Eu já tive experiências com clemb, efedrina e ioimbina e acho mais tranquilo que esses anteriores. Grande vantagem é facilidade de acesso(se compra em farmácia) e fácil controle 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 16:48, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, eu uso ao acordar em jejum e pelas 18h. Senti uma levíssima tremedeira e coração um pouco acelerado nos primeiros dias(nada que afetasse meu trabalho ou minha vida). Eu já tive experiências com clemb, efedrina e ioimbina e acho mais tranquilo que esses anteriores. Grande vantagem é facilidade de acesso(se compra em farmácia) e fácil controle 

Mas e em termos de ganhos em performance e queima de gordura, ele de fato é um diferencial ou só se destaca quando aliado a outros farmacos, como os que você listou no protocolo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 16:50, East~ disse:

Mas e em termos de ganhos em performance e queima de gordura, ele de fato é um diferencial ou só se destaca quando aliado a outros farmacos, como os que você listou no protocolo?

 

Cara, tu tem que ver ele como muito semelhante ao clembuterol. Ele age aumentando um pouco gasto calórico, ajudando no controle da fome e aumenta um pouco a capacidade cardio respiratória. Vejo como parte de um plano, mas determinante mesmo, cardio e dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vamos pra mais uma atualização!!!

 

dalhe migos, tudo tranquilo? Por aqui tudo ótimo

 

dieta, cardio e treino andam 100% no plano, e o uci II e condroitina tem me salvado e tenho treinado cada dia melhor. Mais carga, mais intensidade e mais técnica

 

Resultados tem sido muito bons, peso se mantido entre 110-111 em jejum

 

Atualizei ontem, ele tem gostado muito da minha resposta e atualizou o plano.

 

basicamente:

 

protocolo:

testo 100mg dsdn(usamos lenta)

stano oral 50mg dsdn

trembo ace 25mg dsdn

 

aerolin 4mg 2x ao dia 

citrus aurantium 300mg 2x ao dia

 

Cardio:

60tsd + 15min pós treino 3x por semana

 

dieta:

1. 2Ovos, 200g de frango, 1 pote iogurte desnatado, 30g Whey, 275g de melancia ou morango, 15g de chia. 4g omega 3, colágeno 2, 5000ui vit D

 

2. 250g frango + salada variada

 

3. 250g frango, 275 de melancia ou morango, 15h chia, 1 iogurte zero desnatado + 1 enzima digestiva

 

4. 200g de arroz ou 400g de batata, 250g frango e salada + enzima digestiva

 

 

Treino:

 

ABCoffDE

 

A e 😧 perna

B: peito, ombro e toque em triceps

c costas, toque em bíceps

E: braços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh informação que esqueci de mencionar, não estamos usando nenhum inibidor de aromatase(zero tamox ou anastro) , e incrivelmente zero indício de retenção extra ou sensibilidade. Curtindo bastante o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Fala fellas, vamos pra mais um mês de atualização de plano. Negócio tá apertando… peso entre 108-110kg

 

dalhe gurizada, como estão? Espero que bem. Por aqui finaleira de dezembro foi uma desgraça(peguei gripe mais uma infecção de garganta e tô desde dia 29 sem treinar e sem cardio e mal conseguindo comer) deu uma zoadinha no shape(perdi 5kg) mas enfim, merdas que não temos controle..

 

estamos indo pra reta final dessa “prep” e plano apertando um pouco mais.

 

Dieta:

 

1. 1 fatia de pão de forma ou 25g aveia, 1 ovo, 200ml de clara ou 100g de frango, meia maçã(4g de omega 3, 5000ui vit D)

 

2. 220g de filé de frango ou carne magra ou peixe branco, 200g de arroz ou 400g de batata pu abóbora, salada variada, 1 enzima digestiva

 

3. 220g de filé de frango ou carne magra ou peixe, salada variada, 200g melancia ou melao ou morango ou abacaxi

 

4. 220g de filé de frango ou carne magra ou peixe, salada bem variada

 

5. Iogurte zero ou leite desnatado 200ml, 40g whey ou proteína isolada de soja, 200g De melancia, melao ou morango ou abacaxi


dias off: cortar os carbos

 

intra treino:

15g aminoacido

 15ml glicerina

10g creatina

1l agua

 

 

cardio: 60min em jejum + 15min pós treino

 

treino: ABCoffDE

 

A: perna

B: peito

c peito

d: perna

E: braços

 

protocolo:

Depo: 100mg dsdn

trembo ace 25mg dsdn

Stano oral 50mg dsdn

clemb 2ml(subir 1ml a cada 7 dias)


https://uploaddeimagens.com.br/imagens/OPielWY

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lq19oXY

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 11:18, MadrugaDentista disse:

Tá grande, hein!

Tem ideia de quanto tá o BF? (fotos estilo NaturaU naum dá pra avaliar....kkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 11:29, SaBiih disse:

Tá grande, hein!

Tem ideia de quanto tá o BF? (fotos estilo NaturaU naum dá pra avaliar....kkkkkkkk)

Fala irmão, tô fazendo aquele mistério. Vou te mandar por mensagem privada, mas acredito que esteja em torno de 11-10%, espero que esse mês seja a mudança que eu espero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • josemadruga_ mudou o título para Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...