Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção


josemadruga_

Posts Recomendados

Em 07/10/2021 em 16:15, MarceloAlvesFerreira disse:

É mais forte que efedrina?

Se assemelha mais ao clembuterol. Medicamento usado por quem tem asma e tal. Eu nunca tinha usado, aí tô só seguindo a orientação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/10/2021 em 16:39, East~ disse:

Seguindo aqui irmão, parabéns pela dedicação!

Valeuuu, até 10 fevereiro vou me superar com certeza! Aquela coisa que só depende do esforço. Vamo pra cima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinao de perna

 

Agachamento livre: 1x60kg 20rep, 1x100kg para 15rep, 120kg: 12rep, 140kg: 10rep, 160kg 8rep, 180kg: 3x6

Stiff: 100kg 6x10-8

abdutor: 50kg 4x20-15

mesa flexora 50kg: 6x12-10

extensora 120kg: 8x8-6

elevacao pelvica: 100kg 4x12-10

passadas:4x20 passos com halteres de 20kg na maos

 

panturrilha sentado 30kg: 5x10

 

hoje off(sentindo bastante fome porque a comida reduz nos dias off)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela atualização semanal

 

Tudo indo bem graças a Deus, corpo reagindo muito bem a esse plano novo. Colágeno tipo II, combinado com condroitina tem me salvado..

 

Ontem foi treinao de tetas, voltando a treinar como se deve e tendo margem pra bater PRs em breve.

 

1. Supino reto com barra: 60kg- 20rep, 100kg-12rep, 120kg- 10rep, 150kg-3x5, 120kg: 3x8-6

 

2. supino inclinado na Smith: 122kg 6x10

 

3. cross over: 8 placas 6x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de braceta foi bom, primeiro treino de braços em 2 meses que consegui fazer sem sentir nenhuma dor

 

físico começando a responder, braços estão em 48cm, vamos ver se ao acabar o cutting eles ficam nuns 46-45(o que é pouco pra minha altura)

 

https://ibb.co/kcK3mm4

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2021 em 15:50, MadrugaDentista disse:

Fala migos beleza?

 

Depois de bastante tempo focado em objetivos profissionais tô de volta agora 100%. E tô criando relato pra continuar a motivação e ir com tudo.

 

Contratei o Adam Abbas pra me orientar, comprei esteira e bike Pra não ter mais a desculpa da falta de tempo pra fazer cardio.

 

Pretendo fazer atualizações diárias ou sempre que possível, e ir relatando dieta, treino, plano e fotos. Vamos pra cima

 

Meta é 10/02/22 estar melhor do que meu último cutting que eu relatei aqui e que terminei com 99kg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/k9fNHY4
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dm33TiU

 

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala gurizada, tranquilo?

 

por aqui tudo a mil, cotovelo 100% zerado, treinando e comendo e fazendo cardio 100% no plano 

 

sinto que nesse último mês as coisas começaram a encaixar e shape respondendo mais e mais, mesmo só mantendo aquela testo de 400mg por semana e com estimulante bem leve. Peso se mantendo entre 113-114 en jejum e bf começando a ficar aceitável, pelo espelho diria uns 15-16%(mais concentrado embaixo do umbigo, acho que contribui meu pouco desenvolvimento abdominal)

 

treinando absurdamente bem, ontem mesmo fiz supino inclinado na Smith machine pra 5rep com 152kg(meu PR), zerando todas as máquinas e tendo que trabalhar com descansos mais curtos por faltar peso(talvez eu mude de academia pra uma mais de ferreiro onde tem até halter de 65kg)

 

foto atualizada do shape

 

https://ibb.co/0CwQKmT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala fellas, tranquilo? 
 

Por aqui tudo ótimo, só anda bem corrida a rotina, andei viajando bastante nas últimas semanas(graças a Deus por ótimos motivos) e acabei com pouco tempo pra atualizar aqui.

 

Tudo anda perfeito em treino e dietas e tenho treinado cada melhor e com mais intensidade. Peso na casa de 111-112kg em jejum e qualidade melhorando a cada semana.

 

Sabado houve alteração do protocolo de dieta, treino e cardio.

 

Basicamente:

 

protocolo:

100mg de ultra lenta dsdn

50mg de oxan pré treino(por enquanto só dias de treino)

Salbutamol 4mg 2x ao dia

 

Cardio:

60min tsd(aumentou um pouquinho)

 

Suplementos:

colágeno tipo 2 40mg

citrus aurantium 300mg 2x no dia 

creatina 20g dia

omega 3 4g dia

vit D 5000ui dia

enzima digestivas

10ml glicerina e 20g de aminoácidos e no intra treino 

 

Dieta:

1. 2ovos, 200g de frango, carne magra ou peixe(pronto), 1 iogurte zero desnatado, 30g Whey, 200g de melancia, melão ou abacaxi, 15g de chiq

 

2. 150g de arroz ou macarrão ou 300g de abóbora ou batata, 200g de frango, carne magra ou peixe e salada a vontade

 

3. 200g de carne magra, ou peixe ou frango, 1 iogurte desnatado, 200g de melão, melancia ou abacaxi, 15g chia

 

4. 150g de arroz ou macarrão ou 300g de abóbora ou batata, 200g de frango, carne magra ou peixe e salada a vontade
 

Treino segue AoffBCDE com foco em posterior


Ele relatando que tô indo exatamente como ele imaginava e que até o fim do ano provavelmente ja estarei no melhor físico da vida. Disse que tem planos pra janeiro e fevereiro incluir outros fármacos como tremb ace, stano e masteron. Vamos ver quale.
 

Pra cima gurizada e de vez em quando passo aqui para atualizar, sucesso a todos 

Editado por MadrugaDentista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • josemadruga_ mudou o título para Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...