Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção


josemadruga_

Posts Recomendados

Gosto das dietas do Adam, já vi algumas que ele passa para outros alunos e em bulking ele gosta de usar bastante frutas e sempre inclui bastante vegetais (mesmo em dietas off).

Em relação a refeição livre ai, ele te passou 1500 kcals, é além da sua dieta normal ou vc tira essas 1500 kcals da dieta pra encaixar a ref. livre e ficar no zero a zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2021 em 10:41, SaBiih disse:

Gosto das dietas do Adam, já vi algumas que ele passa para outros alunos e em bulking ele gosta de usar bastante frutas e sempre inclui bastante vegetais (mesmo em dietas off).

Em relação a refeição livre ai, ele te passou 1500 kcals, é além da sua dieta normal ou vc tira essas 1500 kcals da dieta pra encaixar a ref. livre e ficar no zero a zero?

Extra Sabih! E me falou preferencialmente burguer ou pizza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 10:54, MadrugaDentista disse:

Extra Sabih! E me falou preferencialmente burguer ou pizza

Porra, 1500 kcals acima é top. Dudu trabalha com uma linha mais conservadora, gostei mais do Adam...kkkkkkkkkkk

Tem ideia de quanto está o deficit calórico diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 11:00, SaBiih disse:

Porra, 1500 kcals acima é top. Dudu trabalha com uma linha mais conservadora, gostei mais do Adam...kkkkkkkkkkk

Tem ideia de quanto está o deficit calórico diário?

Cara, eu vinha com 3300kcal e peso se mantendo. Agora ele trouxe pra 2700 em dias de treino, então acredito que seja umas 500kcal de déficit diario(já contando a refeição livre) mas aumentou o cardio e volume de treino.

 

Em relação ao macros me chamou atenção a gordura bem baixa e gostei bastante também que não tem firula de suplementos e tal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 11:09, MadrugaDentista disse:

Cara, eu vinha com 3300kcal e peso se mantendo. Agora ele trouxe pra 2700 em dias de treino, então acredito que seja umas 500kcal de déficit diario(já contando a refeição livre) mas aumentou o cardio e volume de treino.

 

Em relação ao macros me chamou atenção a gordura bem baixa e gostei bastante também que não tem firula de suplementos e tal 

Show de bola.

Sem dúvidas vai evoluir bem, com o Adam naum tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação dos próximos 10 dias ja pesada e separado por refeição, hoje pego meus manipulados(coisas bem básicas: omega 3, vit D, cítrus aurantium e enzimas digestivas)

 

Dieta bem tranquila de fazer(só ainda tô dificuldade de tomar café da manhã porque não tenho o hábito mas tô tentando dar uma forçado porque acabará facilitando minha rotina)

 

E também a água tá meio sugado, 5l no dia pra quem tava acostumado a tomar 3l, tá me dando uma baita mijadeira

 

Treinos sugados e ainda tô aprendendo alguns movimentos(como elevação pélvica unilateral e agachamento búlgaro)

 

Interessante que poucos dias limpando a dieta e aumentando a água e parece que corpo já encaixando mais(ele comentou que provavelmente por eu ter já bastante massa muscular e também questão de memória).

 

A partir da semana que vem vou ver se faço diário mesmo, de vir todo dia postar e dizer como foi o dia e tudo mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 08:43, MadrugaDentista disse:

Alimentação dos próximos 10 dias ja pesada e separado por refeição, hoje pego meus manipulados(coisas bem básicas: omega 3, vit D, cítrus aurantium e enzimas digestivas)

 

Dieta bem tranquila de fazer(só ainda tô dificuldade de tomar café da manhã porque não tenho o hábito mas tô tentando dar uma forçado porque acabará facilitando minha rotina)

 

E também a água tá meio sugado, 5l no dia pra quem tava acostumado a tomar 3l, tá me dando uma baita mijadeira

 

Treinos sugados e ainda tô aprendendo alguns movimentos(como elevação pélvica unilateral e agachamento búlgaro)

 

Interessante que poucos dias limpando a dieta e aumentando a água e parece que corpo já encaixando mais(ele comentou que provavelmente por eu ter já bastante massa muscular e também questão de memória).

 

A partir da semana que vem vou ver se faço diário mesmo, de vir todo dia postar e dizer como foi o dia e tudo mais 

Posta foto madruga, pra dps chocar mais.

Ja ta a 2 semanas na pegada dos treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 06:18, MadrugaDentista disse:

No mais comecei faculdade de nutrição na federal daqui, aproveitei boa parte das matérias então tá light pra conciliar mas meu dia das 6-23h tá repleto de atividade 🤣, mas aquilo de quem quer da um jeito 

sucesso.

e é isso mesmo, se quiser fazer algo e for prioridade vai achar um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala migos, tranquilo?
 

Gracas a Deus tudo ótimo por aqui, tanto no âmbito profissional como pessoal como no cuidado com o corpo tudo andando como planejado, novos negócios prosperando e tudo absolutamente no plano.

 

Dieta tá bem tranquila de seguir(até porque deixei tudo organizado) e treino aos poucos tô conseguindo colocar mais intensidade(notando tanto maior qualidade de movimento como nítida progressão de carga)

 

Em relação ao protocolo, cardio e dieta tô fazendo tudo absolutamente 100%. Se é 30min de cardio eu faço 30min, se é 5l de água eu tomo 5l e se é 200g de arroz é 200 e não 205.
 

Tô confiando 100% nele e acho que muito importante seguir esse plano inicial pra ele conhecer como meu corpo reage ao que ele propôs e aí sim ele ir fazendo os ajustes de acordo com nosso objetivo.
 

Faculdade de nutrição bem bacana, sou tiozao da turma, mas fui muito muito bem recebido, e troca bastante ideia com os professores(apesar de eu aproveitar boa parte das matérias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • josemadruga_ mudou o título para Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...