Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução de agachamento livre: estou descendo muito pouco?


mctimbu

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Eggszy disse:

Presta atenção nas suas pernas e vê se ao longo dos meses ela tá se desenvolvendo. Também não abra a mão de outros exercícios que desenvolvem bem as pernas. 

 

 

*Quando faço agachamento eu procuro tentar agachar mais devagar. 

Te falar que tá anos a mesma coisa kkkkk

 

E agora tá pior, porque eu fiquei 6 meses parado por causa da quarentena, e perdi 8 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Filmei de novo

 

 

Acho que agora melhorou a amplitude, né? Só na primeira série que tava sem peso que desci pouco. Mas depois olhei a gravação, vi que tava descendo pouco e consertei.

 

** Pode parecer no vídeo, mas não estou dando tranco no joelho **

 

Esse negócio de começar pelo quadril não consigo de jeito nenhum 😒

 

Quando chegou lá embaixo deu uma arredondada muito de leve na lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mctimbu disse:

Filmei de novo

 

 

Acho que agora melhorou a amplitude, né? Só na primeira série que tava sem peso que desci pouco. Mas depois olhei a gravação, vi que tava descendo pouco e consertei.

 

** Pode parecer no vídeo, mas não estou dando tranco no joelho **

 

Esse negócio de começar pelo quadril não consigo de jeito nenhum 😒

 

Quando chegou lá embaixo deu uma arredondada muito de leve na lombar.

Amigo melhorou bastante ,agora só treinar para melhorar amplitude,com o tempo consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, mctimbu disse:

Filmei de novo

 

 

Acho que agora melhorou a amplitude, né? Só na primeira série que tava sem peso que desci pouco. Mas depois olhei a gravação, vi que tava descendo pouco e consertei.

 

** Pode parecer no vídeo, mas não estou dando tranco no joelho **

 

Esse negócio de começar pelo quadril não consigo de jeito nenhum 😒

 

Quando chegou lá embaixo deu uma arredondada muito de leve na lombar.

Eu gostei, parece que ficou bem melhor a antes.

Só uma coisa mano, procura algo chamado rotação externa do joelho no agachamento, acho que esta faltando isso pra voce conseguir descer mais. Digamos, descer e ir abrir as pernas, jogando joelho pra fora e 'mostramdo o saco' . Ai deve abrir espaço e voce conseguir descer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, não vi ninguém comentando acerca do pescoço e da cabeça, salvo engano. Por isso, recomendo que mantenha a cabeça alinhada com o tronco, olhando para a parte inferior da parede. Não olhe para o teto, espelho ou para os seus pés. No começo pode parecer estranho agachar desta forma, mas acredite: você vai se acostumar, sua execução vai progredir e vai conseguir ainda mais profundidade.

 

squat-head-position.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Colegas, não vi ninguém comentando acerca do pescoço e da cabeça, salvo engano. Por isso, recomendo que mantenha a cabeça alinhada com o tronco, olhando para a parte inferior da parede. Não olhe para o teto, espelho ou para os seus pés. No começo pode parecer estranho agachar desta forma, mas acredite: você vai se acostumar, sua execução vai progredir e vai conseguir ainda mais profundidade.

 

squat-head-position.jpg

Realmente havia me esquecido disso,obrigado por lembrar amigo! 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Colegas, não vi ninguém comentando acerca do pescoço e da cabeça, salvo engano. Por isso, recomendo que mantenha a cabeça alinhada com o tronco, olhando para a parte inferior da parede. Não olhe para o teto, espelho ou para os seus pés. No começo pode parecer estranho agachar desta forma, mas acredite: você vai se acostumar, sua execução vai progredir e vai conseguir ainda mais profundidade.

 

squat-head-position.jpg

Isso é totalmente individual, não existe uma regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mctimbu disse:

Acho que agora melhorou a amplitude, né? Só na primeira série que tava sem peso que desci pouco. Mas depois olhei a gravação, vi que tava descendo pouco e consertei.

 

** Pode parecer no vídeo, mas não estou dando tranco no joelho **

 

Esse negócio de começar pelo quadril não consigo de jeito nenhum 😒

 

Quando chegou lá embaixo deu uma arredondada muito de leve na lombar.

Cara, achei bem bom. Melhorou mto e nas últimas reps vc já passa da paralela. Agora é ter consistência e conseguir profundidade em todas as reps.

 

Um tênis com salto pode ajudar a atingir profundidade. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...