Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução de agachamento livre: estou descendo muito pouco?


mctimbu

Posts Recomendados

9 horas atrás, mctimbu disse:

Fala galera. Vou deixar um vídeo de agachamento meu pra vocês avaliarem a execução. Estou descendo pouco? Tenho medo de descer muito por causa da hérnia.

 

Desde já obrigado.

 

 

 

Os pés estão muito próximos,isso requer muita flexibilidade e tenta não encaixar o quadril na subida,mantém os inferiores tensionados.

Dessa forma,pelo menos pelo que eu estou observando,seus joelhos estão sofrendo uma tensão muito elevada,cuidado com isso e profundidade vai da particularidade de cada um,quem tem mais flexibilidade pode descer mais,ao contrário de quem tem pouco,que precisa diminuir a amplitude para não ferir a lombar

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que tem que abrir mais o quadril pra conseguir descer mais. Tenta apontar os joelhos mais pra fora. E mexe com a distância entre os pés pra ver se melhora a amplitude.

 

Vc usa tênis com salto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kaku disse:

Com os pés mais perto me lembra o Tom Platz, que mesmo assim descia até o chão. Precisa trabalhar sua mobilidade. Ou mesmo que nao desça tudo, co tinue descendo onde está mas faça movimentos contínuos, mantendo a perna sempre tensionada (faço isso pra aquecer)

 

Você acredita que qualquer um pode ter a mobilidade do Tom Platz? Meu agachamento as pernas são mais espaçadas para poder ter mais segurança, entretanto consigo fazer um agachamento profundo com pernas juntas também, porém me sinto mais instável (Eu sou alto), mas eu tenho um posterior de coxa não tão flexível assim. Pretendo voltar aos treinos de flexibilidade e ter um posterior muito mais alongado e tentar um agachamento profundo de pernas juntas (P mim pernas juntas é melhor para o quadriceps, sei que estudos indicam que não há diferença, mas eu particularmente sinto melhor c pernas juntas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cjkaua disse:

 

Você acredita que qualquer um pode ter a mobilidade do Tom Platz? Meu agachamento as pernas são mais espaçadas para poder ter mais segurança, entretanto consigo fazer um agachamento profundo com pernas juntas também, porém me sinto mais instável (Eu sou alto), mas eu tenho um posterior de coxa não tão flexível assim. Pretendo voltar aos treinos de flexibilidade e ter um posterior muito mais alongado e tentar um agachamento profundo de pernas juntas (P mim pernas juntas é melhor para o quadriceps, sei que estudos indicam que não há diferença, mas eu particularmente sinto melhor c pernas juntas).

Um dia eu ainda tento fazer o de pernas juntas,mas não vou arriscar agora,muita instabilidade e eu treino sozinho,sem ninguém para me salvar KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Schrödinger disse:

Eu acho que tem que abrir mais o quadril pra conseguir descer mais. Tenta apontar os joelhos mais pra fora. E mexe com a distância entre os pés pra ver se melhora a amplitude.

Faço exatamente assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Execução de agachamento livre: estou descendo muito pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...