Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução de agachamento livre: estou descendo muito pouco?


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Sim, tá descendo pouco, e não precisa dar essa encaixada de joelhos quando sobe.

Tá com medo de uma hernia que já tem, ou medo de ter uma hernia?

Da que eu já tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa pisada esse deve ser o seu limite pra descer mesmo. Pra descer mais teria que abrir mais o quadril. Tenta ficar de cócoras só com o peso do corpo mesmo, mas abrindo bem o quadril, e observe como é a sua pisada assim. Talvez assim você se sinta mais confortável para descer mais e de maneira natural, sem forçar ou fazer buttwink.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Com essa pisada esse deve ser o seu limite pra descer mesmo. Pra descer mais teria que abrir mais o quadril. Tenta ficar de cócoras só com o peso do corpo mesmo, mas abrindo bem o quadril, e observe como é a sua pisada assim.

Que pisada? Os pés tinham que estar mais pra fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os pés mais perto me lembra o Tom Platz, que mesmo assim descia até o chão. Precisa trabalhar sua mobilidade. Ou mesmo que nao desça tudo, co tinue descendo onde está mas faça movimentos contínuos, mantendo a perna sempre tensionada (faço isso pra aquecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A profundidade do agachamento é algo individual. Eu particularmente prefiro agachamentos mais profundos.

 

Caso você não consiga mais fundo que isso, pode tentar outras variações do agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Execução de agachamento livre: estou descendo muito pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...