Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/02/2024 em 17:49, Guimers disse:

Fala galera

 

Ontem fiz o lower 2, tava bem mas não tava com saco pra fazer front squat, ai fiz back squat:

 

Lower 2

Abdomem Crunch -  Estavam ocupando a maquina.

Agachamento Livre - 2x175kgs + 2x3x140kgs - Top demais, sinceramente eu esperava estar um pouco mais forte, mas não aqueci bem o abdomem e isso me fodeo. Mas tranquilo.

Deficit Stiff Leg Deadlift - 6x190kgs - +5kgs - Semana que vem puxo a 7.

Leg Press - 2x12x280kgs - +4rep - Subir pra 290kgs.

Flexora em pé - 8x32,5gs - +1rep - Tirei uma série.

Panturrilha em Pé - 8/9x90kgs + 5x100kgs - Top.

 

Treino foi bom, mas como eu disse, não preparei bem o abdomem e senti que dobrei na 2° rep do agacho, ai acabei não puxando a 3°. Alem dos feeders parecerem mais pesados e isso quebrou meu psico.

A máquina que uso pra abdomem vive ocupada, ou eu encontro outra opção ou aguardo e revezo.

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Hoje fiz upper 2, foi bem meia boca mas ok.

 

Valeu!

Dobrou msm guindaste. De qualquer forma foi com carga de respeito. Agachamento é punk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2024 em 18:51, HeiseN_ disse:

Sorrisinho maroto no final da série e soltar um "tá leve".

 

Monstro demais!

 

 

Belíssima execução.

 

Uma observação que faria, embora entenda que é natural fazermos isso. Por segurança, não faria tantos passos para fora da gaiola. Ficaria mais próximo. Assim evitaria mais risco, em caso de falhas parciais ou totais caso você progrida a carga.

 

De resto, tá perfeito mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2024 em 08:27, T. Wall disse:

 

Belíssima execução.

 

Uma observação que faria, embora entenda que é natural fazermos isso. Por segurança, não faria tantos passos para fora da gaiola. Ficaria mais próximo. Assim evitaria mais risco, em caso de falhas parciais ou totais caso você progrida a carga.

 

De resto, tá perfeito mano!

Valeu mano

Cara na real deve ser impressão, se olhar denovo na parte baixa eu estou quase na metade da parte util pra falha, não costumo sair disso não. Inclusive ja falhei varias vezes e larguei ai sem problemas.

Mas valeu pela preocupação e nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2024 em 11:05, Guimers disse:

Cara na real deve ser impressão, se olhar denovo na parte baixa eu estou quase na metade da parte util pra falha, não costumo sair disso não. Inclusive ja falhei varias vezes e larguei ai sem problemas.

Mas valeu pela preocupação e nois.

Tens razão, revi o vídeo e você fica na linha da trava de segurança. Aliás, que academia e aparelhos tops, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2024 em 15:04, T. Wall disse:

Tens razão, revi o vídeo e você fica na linha da trava de segurança. Aliás, que academia e aparelhos tops, hein?

Man, é skyfit, academia do lucas lucco, confesso que me surpreendi.

Tem muita barra e anilha, máquinas interessantes, e pra melhorar chegaram +20 anilhas de 15kg, e halteres de 30 até 50kgs agora. Fora o espaço pra fazer terra e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 09:46, Guimers disse:

Supino Reto - 2x125kgs - Setup estava horrível e não consegui nem sacar os 135kgs, isso me causou dor no antebraço e atrapalhou as demajs series.

Por que o setup estava ruim ? Mudou alguma coisa ou algo presente gerou adrenalina e não focou o necessário?

Tem dias q a mente está forte mas o corpo não acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 19:47, arkham disse:

Por que o setup estava ruim ? Mudou alguma coisa ou algo presente gerou adrenalina e não focou o necessário?

Tem dias q a mente está forte mas o corpo não acompanha.

Estava ruim porque por algum motivo não consegui nem tirar a barra do gancho com 135kgs, literalmente não saia do lugar KKKKK.
Uma das teorias é que to fazendo agacho e stiff no dia anterior e acordo no sabado com um pouco de rigidez na coluna, ai não consigo fazer um arco bacana e dificulta meu saque.
Tanto é que eu fiz uns alongamentos ali na hora pra melhorar mobilidade da coluna e ao realizar o saque denovo melhorou muito.
Esse sabado irei fazer uns alongamentos pra melhorar a mobilidade da coluna pre supino, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...