Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/03/2023 em 09:47, Guimers disse:

Nunca comi 3000kcals, vai ser um prazer kkk, hoje está sendo o primeiro dia, acredito que amanha ja devo sentir uma diferença boa. 

 

Em 14/03/2023 em 10:16, Power_tr00 disse:

já mandei isso em uma refeição

saudades da juventude

 

Agora sim! Bem vindo ao time das 3 mil kcal.

 

(eu, se baixo de 3 mil, desapareço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 10:22, lorenzo_EP disse:

 

 

Agora sim! Bem vindo ao time das 3 mil kcal.

 

(eu, se baixo de 3 mil, desapareço)

Isso é um privilegio.
A primeira coisa que eu penso quando lembro dessas 3000kcals é 'bixo, se vai ter que moer no treino pra isso virar musculo e não banha' KKKKKKKKK. Vou chegar transtornado lá na academia amanha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 09:47, Guimers disse:

Irei comer por volta de 3000kcals por 15 dias e treinar com range de reps entre 4 e 6 com 1 na reserva, depois desses 15 dias, irei enviar o feedback quinzenal e ele vai abaixar pra 2600kcals e eu treinarei de 6 a 8 reps, tentando usar as mesmas cargas, e depois de 15 dias ele ira reduzir mais uma vez e devo treinar de 8 reps pra cima.

ou eu não entendi, ou isso aqui não faz muito sentido hein

 

mas blz, segue o plano que tem dado certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 11:08, Lucas, o Schrödinger disse:

ou eu não entendi, ou isso aqui não faz muito sentido hein

 

mas blz, segue o plano que tem dado certo

A ideia é subir a comida pra que eu progrida carga melhor, pra quando abaixar pro nivel baixo de calorias denovo eu estar com mais carga no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/03/2023 em 09:47, Guimers disse:

Bf bateu 13,5%

Isso já é um patamar  de luxo.

 

Em 14/03/2023 em 09:47, Guimers disse:

Obvio que tem exercicio que vai ser impossivel sair de 4 reps pra 8 reps em 30 dias, mas a ideia é tentar

A vida é feita de tentativas e acertos.

Vai fundo e acredita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 12:39, Guimers disse:

A ideia é subir a comida pra que eu progrida carga melhor, pra quando abaixar pro nivel baixo de calorias denovo eu estar com mais carga no treino.

 

 

Em 14/03/2023 em 09:47, Guimers disse:

Irei comer por volta de 3000kcals por 15 dias e treinar com range de reps entre 4 e 6 com 1 na reserva

 

Então, a primeira parte, ok. 

 

Em 14/03/2023 em 09:47, Guimers disse:

, depois desses 15 dias, irei enviar o feedback quinzenal e ele vai abaixar pra 2600kcals e eu treinarei de 6 a 8 reps,

 

Aqui já não faz sentido. Vc estará treinando 4-6 reps, RIR 1 e e 3000kcal. Vai sair disso pra 6-8 reps com 400kcal a menos como?

 

Em 14/03/2023 em 09:47, Guimers disse:

tentando usar as mesmas cargas, e depois de 15 dias ele ira reduzir mais uma vez e devo treinar de 8 reps pra cima.

 

 

Aqui piorou.

 

 

Mesmo considerando que vc não vá progredir carga nas 2 primeiras semanas, apenas trabalhará com um RIR menor, essas reps em reserva teriam que sair de RIR 1 pra RIR 5 em 2 semanas pra sustentar os aumentos. A não ser que vc progrida carga na sequência reduzindo calorias drasticamente, oq parece improvável.

 

Ao meu ver, tudo depende de vc ter um ganho brutal de força em duas semanas com esse aumento de calorias. Não é impossível, mas no seu nível parece bem improvável. 

 

Mas vamos ver. Certamente vou acompanhar aqui a experiência.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 13:39, Lucas, o Schrödinger disse:

 

 

 

Então, a primeira parte, ok. 

 

 

Aqui já não faz sentido. Vc estará treinando 4-6 reps, RIR 1 e e 3000kcal. Vai sair disso pra 6-8 reps com 400kcal a menos como?

 

 

 

Aqui piorou.

 

 

Mesmo considerando que vc não vá progredir carga nas 2 primeiras semanas, apenas trabalhará com um RIR menor, essas reps em reserva teriam que sair de RIR 1 pra RIR 5 em 2 semanas pra sustentar os aumentos. A não ser que vc progrida carga na sequência reduzindo calorias drasticamente, oq parece improvável.

 

Ao meu ver, tudo depende de vc ter um ganho brutal de força em duas semanas com esse aumento de calorias. Não é impossível, mas no seu nível parece bem improvável. 

 

Mas vamos ver. Certamente vou acompanhar aqui a experiência.

 

 

KAKAKAKAKA
Pois é mano, mas deixa rolar, a intenção é fazer força com 3000kcals e depois continuar fazendo força com 2600 e assim vai. Se eu ganhar 2/3 reps pras cargas de HOJE nesse periodo de 45 dias, já está otimo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Ontem era dia de upper 1, carbado até o talo com liberação pra moer nas cargas, segue:

Upper 1
Supino Reto Articulado - 2x5x106kgs
 - +6kgs.
T Bar Row Machine - 2x5x65kgs - +3kgs.
Desenvolvimento Sentado - 2x5x36kgs - Esse foi muito mais facil, me surpreendi.
Remada Cavalinho - 2x5x90kgs - +10kgs.
Paralelas - 5/6x50kgs - PR, e pesado pra burro. Essa carga me poe em Advanced no Symmetric Strength.
Elevação Lateral - 15/12x18kgs.
Crucifixo Invertido - 12/12x18kgs.
Triceps Unilateral no Cabo - 4x40kgs + 5x37kgs.
Rosca Martelo Halteres - 2x5x26kgs.

Panturrilha em Pé Unilateral - 2x6x80kgs - +10kgs.
 

Spoiler

 


Acho que o treino todo foi com 2 na reserva, na proxima semana vou buscar +1 rep nas series, fazendo 2x6 com a mesma carga.
Mesmo tendo só 3 dias comendo 3000kcals, minha vida é outra KKK eu to dormindo MUITO bem e acordando zerado, energia e disposição durante o dia, e ontem no treino parecia que nada ia me parar, sensação de ancoramento no chão pronto pra empurrar (a Thais Carla) qualquer peso.


Hoje é dia de lower, vou manter o agacho com 144 pausado e buscar as 5, já no RDL vou fazer com 180kgs, leg press vou manter acima de 10 reps porque não sou louco de fazer 5 reps.

É isso, valeu!

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 07:50, Guimers disse:

Acho que o treino todo foi com 2 na reserva

 

Melhor custo benefício pensando em hipertrofia/progressão/recuperação. Desde que adotei isso, voltei a progredir.

 

Surreal as cargas, o fórum se resume a dois grandes grupos: os que fazem e os que falam (um pequeno e um enorme, no caso). Tu é um dos poucos que tão no primeiro grupo.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...