Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O desafio do Madruga: 02/08 a 24/12: resultado final!!!


josemadruga_

Posts Recomendados

Bahhh gurizada, fiz liberação miofascial e ventosas hoje, doer do caralho mas se pá vou incluir a cada 15-20 dias

 

olhem o estado que ficou minhas costas ?:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Ga1waXQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, aumentei a ingestão calórica e aguentei o rebote que veio junto. Tirei total estimulantes e Mantive o cardio.

 

Foram 2 anos de low carb para zoar o

metabolismo e 8 meses para restabelecer ele. 
 

Agora o objetivo é não deixar zoar, fazer um cutting sem baixar as calorias demais e sem usar estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21/142:

 

Cardios: 12km

 

Treino: como falei vou fazer a semana de deload, um saco mas importante, basicamente 5 pra músculo grande e 3 pra pequeno, 4 séries de 20 com 60% da carga que uso normalmente. Da pra suar, “arde” mas não da aquele tesao

 

Dieta: 2602kcal: 226P 255C 74F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 21/142:

 

Cardios: 12km

 

Treino: como falei vou fazer a semana de deload, um saco mas importante, basicamente 5 pra músculo grande e 3 pra pequeno, 4 séries de 20 com 60% da carga que uso normalmente. Da pra suar, “arde” mas não da aquele tesao

 

Dieta: 2602kcal: 226P 255C 74F

 

Eu faço a cada 3 ou 4 semanas de treino. Faço 3 séries de 20, com só 30s de intervalo. Pra mim, é o pior tipo treino, sofrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22/142(Terça): peso em jejum 120kg

 

Cardio 10km

 

Treino: Costas, trapezio, bíceps e abdômen

 

Mesmo esquema de ontem 5 exercícios pros grandes e 3 pros pequenos, 4/5 séries de 20-15rep com 60% da carga

 

Dieta: 2602kcal: 226P 255C 74F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

4/5 séries de 20-15rep com 60% da carga

 

Tu consegue manter 60% em todas as séries? Com os intervalos de 30s, eu começo pelos 60%, mas termino a última série com uns -20% mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Tu consegue manter 60% em todas as séries? Com os intervalos de 30s, eu começo pelos 60%, mas termino a última série com uns -20% mais ou menos.

Tenho feito intervalos maiores, 45-60s, e a primeira é 20, as outras não chega a 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Tenho feito intervalos maiores, 45-60s, e a primeira é 20, as outras não chega a 20

 

Aham, aí faz sentido.

 

O meu regenerativo vira um fiasco. Exemplo: supino com menos de 40kg, na última série, e não chegar em 20!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2020 em 18:08, MadrugaDentista disse:

Bahhh gurizada, fiz liberação miofascial e ventosas hoje, doer do caralho mas se pá vou incluir a cada 15-20 dias

 

olhem o estado que ficou minhas costas ?:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Ga1waXQ

 

Equipamento usado pelo massagista do @MadrugaDentista:  (clique aqui prá ver...rs)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • josemadruga_ mudou o título para O desafio do Madruga: 02/08 a 24/12: resultado final!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...